Páginas

terça-feira, 17 de junho de 2014

A mala.

Vintage Ruby Grapefruit Suitcase - American Tourister 1950s 50s Hard Side Luggage - Display Antique Photo Prop


A mala serve como estímulo ao emagrecimento, pois as roupas que compro são todas em tamanhos menores e não servem. É óbvio que não comprei roupas tamanho 36 porque esse número nem é meu desejo. 38-40 estão de bom tamanho. Além das roupas, que é o que torna tudo tão divertido, tem um batom, creme para os pés e uma bolsa. Tudo sem uso. 
Pin It now!

4 comentários:

Unknown disse...

Você é um exemplo de pessoa! Ontem de madrugada ri alto com uma postagem sua! Tô viciada no seu blog, pois sei que quem o escreve é uma pessoa de verdade, com falhas, defeitos, e buscando sempre o melhor de si! Parabenzaço!

Anônimo disse...

Muito legal a ideia da mala

Miroca* disse...

Leio seu blog faz tempo e sempre te admirei.
Quando pesava 105 kgs fiz igual você em comprar presentes para me presentear conforme ia emagrecendo.
Mas nunca conseguia...
Participei da 1° temporada do Além do Peso na Record e emagreci 29 kgs.
Continuo na reeducação alimentar a atividades físicas e hoje todos os presentes me servem, desde as lingeries até os vestidinhos n°42. Antes usava manequim 48/50/52.
Sempre que pego alguma roupa (presente) lembro do seu incentivo/recompensa no blog.
Hoje tomei coragem para te escrever e demonstrar como você fez parte da minha conquista.
Obrigada
Beijos com carinho
Marina Koga/ Miroca
www.ateliedamiroca.com.br
instagram- @mirocakogaa
Facebook- Marina Koga

dani disse...

nossa!!! faz muito tempo que eu não passo por aqui... mas sempre fico feliz com sua força de vontade e seu estimulo... tbm estou acima do peso e vendo as coisas que vc escreve fico com vontade de me sentir bem de novo e de não ter que deitar na cama para fechar o ziper...rsrsrrs (isto é deprimente) mas vou fazer o mesmo, se não se incomodar.... providênciando uma mala em 3...2...1...