terça-feira, 31 de março de 2015

Rainha das frutas !

Pin It now!

5 comentários:

Anônimo disse...

Larissa!! Acompanho seu blog a muitos anos e tb sempre fiquei nesse vai-nao-vai.
Comecei a pesquizar sobre o que faz bem e o que nao faz bem ao corpo humano. Descobri um MONTE de coisa. Vc ja ouviu falar do jejum terapeutico?
Ele é famoso na alemanha pois tem uma clinica de jejum lá. O jejum é muito benéfico para a saúde ao contrário do que se pode pensar. Existem pessoas que fazem para curar doenças, outras para "zerar" o organismo e se sentirem bem etc.. Fazer jejum antes de começar uma dieta é muito bom. Para tirar beneficios tem que ser no minimo de 1 semana e nao mais que 3. E por ai vai.
Gluten se possivel exclua pois é um lixo destrutivel para o organismo.
E agora vou te surpreender: FRUCTOSE=veneno
Isso mesmo a fructose pode prejudicar mais do que a sacarose(açucar de mesa). O ser humano nao foi feito para se alimentar muito como dizem os nutricionistas de comer toda 3 horas(mentira) isso so serve pra roubar nosso dinheiro. Hj é recomendado comer muitas frutas, só que estudos revelaram que uma quantidade a cima de 25g de fructose por dia a longo prazo pode destruir o figado lentamente, elevar a taxa de diabetes e obstruir as veias (isso mesmo gordura de carne nao tem nada a ver com colesterol alto.)
Pesquise vc mesma é muito interessante. Muitas coisas eu fui descobrindo mas nao da pra escrever tudo aqui. Mas as principais sao essas.
Procure sobre o jejum tb.
No youtube eu vi muito um tal de sanctus explicando muitas coisas.
É isso bjs
Laura

Andrea Botelho disse...

Aprendi a gostar de banana nanica com aveia foi com vc!!

Celia Regina Bortoletto disse...

Adorei o seu blog, e se você tiver interesse em saber sobre dietas e dicas sobre emagrecimento. Entre no blog www.regimeesaude.com.br

Eliane Jany Barbanti disse...

Olá Larissa, tudo bem? Passei por aqui e gostei muito de seu blog.
Gostaria de convidá-la para conhecer meus blogs
Fitness http://aptidaofisicaesaude.blogspot.com.br/ Neste blog v/c poderá encontrar dicas de emagrecimento,exercícios prático e efetivos, atualização na área, beleza, estética, alimentação, e bem estar.
Louvor a Deus: http://jesuscristoemminhavida.blogspot.com.br/.
Nupsea -http://exerciciosdependentesquimicosedepress.blogspot.com.br
Seria ótimo receber sua visita. Caso goste teremos grande satisfação em tê-la como nossa seguidora.
Abs
Eliane

Anônimo disse...

Sim aprendi com a nutricionista nova e como agora apenas uma fruta por dia. Mas do que isso engorda. beijao