Páginas

quinta-feira, 23 de abril de 2015

A melhor máscara !







É perfeita a máscara para cílios da Lancôme Hypnôse Precious Cells. Impressionante. As cerdas são posicionadas estrategicamente e dão um efeito incrível. Testei na Sephora. Mas custa a bagatela de 155 reais. 

E na hora de retirar não deixa aquele olho de panda com aspecto horrível. É perfeita. Aliás, quase perfeita, só falta custar 30 reais.



Foto do site: http://www.pinkmelon.de)



Pin It now!

3 comentários:

Nina disse...

Oi Larissa...
Há muuuuuitos anos, eu era uma fiel leitora sua! Adorava, me inspirava. Era uma Stalker da sua vida. HAHAHAHA.
Sempre buscando uma vida mais saudável, coisa e tal... Muita coisa mudou de 10 anos para cá. Outrora adolescente, hoje já mulher adulta. Depois de passar por 'n' coisas, decidi voltar a escrever um blog para registar - novamente - meu emagrecimento.
Hoje tenho uma ideia mais singular do que é o processo de perda de peso. Mais objetividade e clareza.
Não tenho mais pressa. Sei que antes lento do que nunca. E sabe qual foi a PRIMEIRA coisa que fiz quando reativei meu blog? foi re-ler o teu! Dia após dia. Aquele do layout rosinha, da outra plataforma. Inclusive, 'roubei' um texto que você havia postado (há mais de 10 anos!) uma espécie de cartilha de emagrecimento. Li aquilo na certeza de que o texto era atemporal, e decidi dedicar um espacinho fixo no meu blog só para ele, ao qual nomeei de 'motivação'. E é isso! Essa é a palavra. Mesmo sem nos conhecermos, essa é a segunda vez que 'minha vida esbarra na sua'. E quis dedicar um pouquinho do meu tempo para te falar isso. E te lembrar que não é de hoje que pessoas se inspiram em vc. Assim como eu, tenho certeza que existem muito mais Amandas espalhadas por ai!

Obs.: Essa máscara é incríveeel mesmo!

Beijos!

Rachel disse...

Ela é incrível. Comprei um perfume (meu favorito - Poême) e ganhei um desses em miniatura (tipo brinde)! Apaixonada, né? Mas é isso aí mesmo, cara pra danar!!! Bjks

Anônimo disse...

Olá. Odiei este rímel. Ele é muito grandão para carregar na bolsa, o formato do pincel faz "cílios de boneca Emília", que ficam ridículos, e a tinta dele gruda na pele e não há o que tire... :-( Mil vezes os da Benefit.