Páginas

quarta-feira, 22 de abril de 2015

Estado atual.

E de repente o fim chegou. Não do blog, mas do meu momento de estagnação e aquele furor de 10 anos atrás, que me fez perder 43 quilos, voltou com uma força arrebatadora e que vai me livrar desse peso em excesso. Dessa vez não tem mais volta. É definitivo. Voltarei a usar as minhas roupas e, principalmente, terei reacesa a minha auto-estima, que refletirá em outros aspectos importantes da minha vida. Sorte a minha não ser mais 43 quilos porque emagrecer realmente é difícil pra cacete. São 15 para a minha felicidade plena e 10 para um peso saudável. 

(Eu preciso perder peso) 

Pin It now!

6 comentários:

Anônimo disse...

Fico feliz de ver você `voltando com tudo`.
Acompanho seu blog a muitos anos, continue postando você me inspira Larissa. Beijao!

Carol Camalionte disse...

Larissa, acompanho seu blog a tantos anos que já nem faço ideia de como o tempo passou! Torço muito, muito por você e me lembro entusiasmada do seu post: Surpresa: Sou mãe!!! Quase caí de costa de alegria por você!!! Siga firme, pois força vc tem para dar e vender!!! Estou torcendo por você e tenho absoluta certeza de que você chegará exatamente onde vc quiser chegar!!! Um grande beijo e surpreenda a si mesmo nessa retomada!!!

Jocelyn Misplaced disse...

Oi Larissa, acompanho seu blog há uns 7 ou 8 anos (passa rápido, né?) e adoro sua vibe. Estamos na mesma, preciso emagrecer 10 kg para ficar saudável, 15 para ficar também feliz, rs. Vou meio que manter um paralelo contigo via comentário, tá?
Beijo, boa sorte e força! Vc merece muita coisa boa!

Anônimo disse...

seria legal se vc pudesse colocar a barrinha do peso. era um incentivo ne ?
boa sorte
Andrea

Anônimo disse...

Força na Peruca !!! Te acompanho desde !!!!
Bjs
Eliane

AylaCris disse...

Estou exatamente na mesma, 10 kg pra ser saudável, 15 pra ser feliiiiz!
Vamos lá, boa sorte pra nós.