quinta-feira, 15 de junho de 2017

Emagrecimento minimalista

- Jejum intermitente
- Glúten free
- Low Carb
- Dr. Atkins (Dieta da proteína)
- Dieta da Sopa


Nada disso funciona para mim. O meu emagrecimento é "minimalista" com foco na redução de quantidades e não restrições de alimentos. Já deu certo uma vez e com minha persistência dará certo uma segunda vez.

Um exemplo desse emagrecimento minimalista é comer em pratos menores que, obviamente, resultarão, em quantidades menores de alimento ingerido. 

Não passo fome nem vontade. Mas como menos. Bem menos que antes e mais vezes ao dia.




Nordic Feeling, sem medo do vazio
(Tudo que o você precisa é menos)


Exemplo prático: Ontem fui ao Raful (Comida árabe na 25 de Março), antes eu comia certamente duas esfihas e um suco de laranja (E talvez mais uma coxinha). Dessa vez comi uma esfiha de ricota e suco de melão. E estava tudo bem e não me senti "rolando".


Um dia que eu considero perfeito nessa minha dieta minimalista.


Café da manhã: Mamão em cubos + 1 fatia de pão integral com queijo fresco + dois mini cookies de coco + Iogurte
Lanche da manhã: 1 banana nanica + 1 punhado de biscoito de polvilho
Almoço: Arroz integral + feijão + salada de alface + milho verde cozido + 1 carne + purê de batatas
Lanche da tarde: Iogurte com aveia + 1 torrada com requeijão
Jantar: Creme de mandioquinha

Se der vontade de comer salgado: 1 pedacinho de queijo fresco
Se der vontade de comer doce: Mamão em cubinhos





(Estou postando muitas fotos do Instagram 63quilos) 







Pin It now!

Nenhum comentário: