Páginas

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Blog Meu Emagrecimento

Espero que todo mundo me encontre !

Já estou com uma saudade danada do meu blog e de vocês. Temporariamente postarei aqui, já que tive problemas com meu blog www.meuemagrecimento.net. Enquanto não se resolve, vou deixar este blog a minha cara.
Estou bem melhor. Chorei tudo o que tinha para chorar e agora é deixar tudo acontecer naturalmente e "mandar ver" em meus inúmeros projetos.
A primeira semana foi complicada e cinza, mas meu otimismo está deixando tudo - outra vez - colorido.
Bom, agora realmente vou precisar do apoio do blog para emagrecer porque comi o que devia e o que não devia nesse período. Semana que vem retorno ao trabalho, aos estudos e à vida real. Tempo de melhorar a minha alimentação e começar a me mexer.
É a vida.

Pin It now!

37 comentários:

Keila disse...

Dá um jeito ou m,igra pro blogger de uma vez... vc é minha doce inspiração.

bjs

Bel disse...

Isso aí miga, eu sei o que é isso. Temos o nosso momento de choro, de revolta... mas isso vai passando aos poucos. Eu acabei engordando horrores depois de ter perdido um bebê... mas graças a Deus consegui dar a volta por cima e hoje tenho um filho lindo que vai fazer 5 aninhos amanhã. Bjos, se cuida.

Unknown disse...

O que aconteceu contigo, querida?? Não estava conseguindo te achar, até que cheguei aqui e fiquei triste com o que li! Seja lá o que está acontecendo, espero que passe logo e que muitas alegrias venham em 2011!Não chora mais não!beijos

Milton T disse...

Isso Larissa, otimismo sempre e somente pensamentos positivos

=)

Michelle disse...

Olá amadinha, todos nós passamos por momentos difíceis, mas eles passam e nos deixam lições de vida. Sei que você irá superar esta fase e no futuro seu sonho se realizará.
Deus abençoe!
Beijos,
Michelle
Blog Feliz Emagrecimento

Jackie Zaninetti disse...

Faz tempo que andava te lendo sem comentar nada, vim aqui pra te desejar tudo de bom.

Mtos blogs tão com problemas, o blogger tbm tá sacaneando geral, uma pena!

cintia disse...

Oi Larissa,

Sou tua leitora antiga, porém raramente comento. Agora vejo que tu estás passando por um momento bem difícil... Seja o que for, te desejo muita paz e muita força pra resolver tudo e seguir em frente, com algumas cicatrizes, internas e externas, mas em frente! Um grande abraço!
Cíntia

Anônimo disse...

Larissa,
Nunca comentei porém sempre te acompanho!.
Há coisas que não tem explicação...
Mas vou te contar uma história real e com final feliz, minha irmã em 2008 passou por uma situação semlhante a que vc está vivendo, só que no caso dela a gestação estava com 04 meses, ela foi do céu ao inferno em uma semana, depois de um tempinho, ela engravidou novamente, e a semetinha já está com 01 ano e 3 meses e ela é tudo aquilo que vc pode esperar de uma criança!, as vezes passamos situações como a de Jó (aquele da bíblia), Deus tirou tudo o que ele tinha mas depois restaurou a sua sorte e em abundância.
Beijo e boa sorte em todos os seus planos e sonhos.
Você é uma inspiração e dessa vez tb não vai ser diferente.

Mi disse...

Eu sempre passo pelo seu blog para me inspirar. Vc eh sempre tao cheia de energia boa, muita energia (que as vezes me canso soh de ler), sempre otimista e alto astral mesmo. Soh que hoje meu coracao ficou apertadinho de ter ler.
Seja la o que for, desejo melhoras. Essa nao eh vc.
As vezes a gente nao aceita, nao quer, mas tudo tem um por que nessa vida.
Life is good
\o/
beijocas

Carla disse...

Olá gostei muito do seu blog mas nunca coloquei um comentário, te acompanho por dois meses e agora resolvi se sua seguidora e estar ainda mais conectada ao seu blog, adoro as suas fotos e estou tentanto aprimorar a minha maneira de fotografar também.
Parabéns.

Renata Torres disse...

FORÇA!!! Não se entregue a vida é feita pra gente ser feliz! Você terá esta alegria em breve novamente. Que Deus te abençoe. Beijoos, Renata.

PRISCILLA DONATO disse...

Pra frente sempre!!!
Abraços

Super Lana disse...

Ehh.ela voltou
se superando como sempre!!!
Larissa...força!!
Super Bjusss

Carolina disse...

Oi, Larissa, queria te pedir para postar um passo-a-passo de como dar o primeiro passo. Digo, vc sempre me inspirou muito porém eu nunca soube por onde começar a minha mudança. Eu acordo pela manhã e fico tão confusa q acabo comendo joelho de queijo com presunto e coca, dae eu passo o dia todo comendo. Eu tenho os piores hábitos. O que eu devo cortar de imediato? Por favor, esse passo-a-passo vai ser de grande valor pra mim agora. Grata, Carolina.

Vânia disse...

Como a Fênix... MUITA ENERGIA GRACINHA PRA TI.... é hora de ajudar bastanete vc com energia positiva e orações, porque vc sempre esteve ai nos motivando

BJ

Cristine disse...

Oi, Larissa!
Sempre leio o seu blog, nunca postei.
Eu tive de fazer uma curetagem dia 06.01 por conta de uma gravidez anembrionária (todos os sintomas, exame positivo, mas nunca desenvolve o embrião). Sei o quanto chora, pois tbm estou em altos e baixos... Comi MUITO chocolate esses dias por ocnta do ocorrido e tbm engordei. Agora é cuidar da gente pra, em breve, tentarmos novamente nossos bebês! E eles hão de vir, com muita saúde! Bjs e melhoras!

D. disse...

Que bom te encontrar novamente, fiquei inconformada quando o blog não entrava... rs
Que bom que está melhor. Com o tempo a ferida se cura e tudo melhora.
Bj

Márcia disse...

E vai conseguir se dar bem como sempre consegue!!
Boa sorte e força sempre.
bjosss

Anônimo disse...

Que engordou que nada! Deve estar linda como sempre! E se acha que precisa emagrecer mais um pouquinho: isso é mole pra você! Rápido você consegue! Com sua garra, coragem e determinação 2011 será muito colorido e cheio de surpresas! Continue brilhando e iluminando o nosso caminho!

(Hérika Andrade)

Unknown disse...

Larissa, td bem? Vc não me conhece ainda. Mas eu te conheço mto bem, e vc sem saber me deu mta força. Espero que este momento difícil possa passar logo . Pq pessoas assim como vc não merecem nenhum sofrimento, mas o que é da vontade de Deus temos que aceitar e verá daqui um tempo que era pra ter sido assim deste jeito sem tirar nem por nenhuma virgula Sem te conhecer eu te adoro d+ e espero poder te confortar um pouco grande bjo

ROM disse...

Querida ainda bem que te encontrei, estava com saudades e fico feliz pela superação, infelizmente a vida tem dessas coisas, mas nada como o tempo para passar a dor e ficar forte para as outras batalhas...
Desejo muita paz e saúde e saiba que mesmo sem dizer nada senti muito e pedi que a dor da perda passasse...
Estou te esperando no PT Sé, lá tá tudo cinza sem vc, volte forte e alegre, porque Deus continuará te abençoando.
Beijos e abraços da coleguinha Renata Morato.

Sol Repaginando disse...

Oi Larissa.
Fiquei triste com a notícia.
Sempre leio seu blog, mas raramente comento.
Hoje resolvi comentar pois sei o que vc está sentindo, passei por uma situação parecida, com a diferença que minha filha tinha 3 anos e 8 meses quando faleceu. Foi da noite pro dia, filha única e saudável, eu tive que me acostumar.
Te digo que a ferida nunca fecha, isso é fato.
Mas com o tempo as coisas voltam pro lugar e te fazem reaprender a viver.
Lembre-se sempre que não passamos pelas situações em vão, tudo tem pq.
Eu acredito muito nisso para me manter em pé.
Hoje tenho outra filha, parece gemea da 1ª. Ela está com 4 anos e 4 meses. Fizemos a matrícula dela na escola esta semana e a alegria foi demais!
É a primeira vez que passo uma emoção como esta!
Não tive tempo com a Lettícia, mas viverei tudo com a Nathália... Assim será contigo também!
um bjo carinhoso.
Sol (http://sol-meu-emagrecimento.blogspot.com)

Unknown disse...

Força Larissa. Sou sua super fã. E acredite todas nós temos problemas. Ver você lutando pra resolver os seus me dá muita força pra vencer os meus. Eu venci um câncer aos 26 anos, terminei um casamento ruim, agora estou lutando por meu lugar ao sol. E digo nós vamos conseguir. Sou professora de Educação Física e se poder ajudar em algo estou aqui. Mas acho que talvez você já saiba até mais do que eu.Hehehe. Beijinho.

Anônimo disse...

Achei!!!
Fico feliz por você estar se reerguendo. O otimismo sempre foi uma grande qualidade sua e creio que agora, é seu grande aliado...
Boa sorte em tudo, querida!
Um beijo grande!
Paty Roberta

Carolina de Souza disse...

Adoro seu blog. Estou começando um hoje, mais para controle pessoal. Vamos ver se consigo me disciplinar. bjos

Anônimo disse...

Claro que te achei! E fico feliz que mantenho outro cantinho, nem que seja temporário!

Aline Decker disse...

Vai dar tudo certo! Eu fiquei sabendo agora e sinto muito... mas vc é forte e vai superar! Não esqueça que Deus não nos dá nada que não passamos vencer!! Ainda não li, mas dizem que esse livro "A Cabana" é ótimo! Fique bem! Beijos

Unknown disse...

Oi Larissa...há um tempo sigo seu blog e hj me deu uma vonatde danada de entrar aqui e "me inspirar"(a meta de sempre:perder os quilinhos extras!).Estava meio por fora...hoje,ao entrar aqui,deparo-me com esse 'fato novo e nada bom' do seu desabafo...e também revivo tudo!Sim,já passei por isso...tb perdi um bebê na minha 1 gravidez(faz 2 anos)!Essa sensação de desnorteamento(entre outros tantos sentimentos) é muito pesada e cruel,por isso,me sinto no dever de dizer que vc não está sozinha...e é notório o quanto vc é capaz de recomeçar e superar!
Deus a guarde....força!
Alanna.

Bruna Amâncio disse...

Olá Larissa,

querida precisamos de você sua força, atitude meu blog e meu emagrecimento é inspirado quase 50% em vc, faz uma visitinha para mim, demorei mas te achei....


Beijos

http://bruoutrorumo.blogspot.com/

Anônimo disse...

Oi Larissa seu blog está sendo uma enorme inspiração para eu perder meus quilinhos,tenho 1,76 e estou com 78 quilos ,estava com 84, vou fazer mamoplástia redutora em Março ,emagreci 6 kilos mas de um tempo para cá eu estabilizei nesse peso minha meta é chegar aos 74 até o dia 22 de Março,estava meia desaminada ,mas vou voltar a ativa e continuar tentando...


beijos

Fulana Fulô (Ma) disse...

Oi querida!!!!
Estou chorando e lendo o seu blog!!!!
Gostaria de conversar com vc, pois depois que eu engravidei (isso já faz 6 anos)não consegui mais emagrecer, até sibutramina ja tomei, e hoje fui ao médico, estou com vários problemas de saúde inclusive pressão alta e depressão fora a vergonha de não caber em roupa nenhuma, fora a caralluma que estou tomando a 15 dias e até agora não vi efeito nehum, quero saber da onde vc tirou forças pra isso.... me conta vai!
magdaisabela@hotmail.com
beijos
espero que me responda, estarei aguardando

Unknown disse...

oi querida! a uma semana comecei a acompanhar seu blog e estou muito animada a recomeçar meu emagrecimento...no dia 26/10/2007 fiz a cirurgia bariatrica por video, tenho 1,55 e estava com 105 kg..fiquei com 75 kg mas estou estacionada nos 80 kg a 1 ano e meio..tenho que caminhar e fazer reeducação alimentar pra voltar a emagrecer pq so a cirurgia nao faz milagre quero chegar aos 55 kg e sei que vou conseguir..tenho 41 anos e uma filha de 21 e antes dela tive dois abortos espontaneos não foi fácil mas condegui superar e tenho certeza que vc tb vai superar pois vc me parece ser uma pessoa muito determinada...bom espero me tornar sua mais nova amiga...fica com Deus bjs

Anônimo disse...

Flor ta rolando um mega sorteio la no meu blog com um kit completo de emagrecimento além de uma colonia da natura maravilhosa
oque vc tem que fazer p participar é só deixar seu nome seu email e seguir o blog publicamente e o principal em divulgar o sorteio em seu blog ..
to te esperando la gata é muito bom o premio em !!

Beeijos gata
Aline

eliana disse...

Nossa gostei tava procurando a um tempao mais agora achei Obaaaaaaaaaaaaaa!

tentandoemagrecer disse...

oiiiiii... criei um blog hj para contar como será essa fase que decidi faezr uma dieta... adorei seu blog.. estou te seguindo.. me siga tb

Unknown disse...

Sei muito bem o que estas sentindo... desanimei no meu primeiro dia ( ontem), mas hoje estou me controlando super bem... Força!

Karine disse...

Estou adorando seu blog e a sua experiência. Queria saber a receita da abobrinha enroladinha com uma pasta verdinha. Não consegui identificar tudo que estava dentro do processador. Bjinhosss. Conto com as novidades do blog!