Páginas

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Programa de controle de peso

Tenho o celular Galaxy 5 Samsung com o sistema Android 2.1 e um amigo me apresentou o programa LIBRA que é grátis no market Android.
O programa funciona assim: Você lança coloca está pesando e sua meta e dia-a-dia lança seu peso e o programa faz projeções de quando chegará à meta. Além disso, faz um gráfico indicando sua evolução. Adoro.


PS: Nesse celular, tenho internet o tempo todo (3G) pela Vivo no plano pré-pago e pago só R$ 9,90 por mês, quando quero. A internet funciona super bem e não é nada lenta como pensei que seria por este valor. Acho que quem tiver Vivo pode mandar um torpedo para o número 1515 escrito Grátis para testar. Vale a pena. Viu só como consigo economizar ?
Só falta o serviço 3G consumir menos bateria. 


(O dia mais feliz desse ano. Eu em Santa Monica na Califórnia)

PS2: Lá no meu twitter, vou postar as fotos do que comi hoje. @larissablog ! 







Pin It now!

26 comentários:

Anônimo disse...

Eu tenho um Galaxy 5 Samsung tambem! Adoooro! Não vivo mais sem ele! hehehe Que pena que ele descarrega rapido. Valeu a dica. Abraço.

Anônimo disse...

Estou usando esse programa e gostei muito

Ronise disse...

Larissa, meu telefone também tem android, e eu uso um app chamado Photodiet (https://market.android.com/details?id=sukuta.foodlog_en). Você pode colocar seu peso e também fotografar os pratos, é bem legal. Como sei que vc fotografa os pratos, achei que podia gostar.

Thaís disse...

A Apple tem um programa bem legal tb para ipad e iphone, vc coloca seu peso e sua meta, vai anotando o que come todos os dias, e o programa já calcula as calorias para você. Você insere peso e altura e ele diz quanto seu corpo gasta de calorias para se manter, se vc faz exercício no dia, anota tb, daí no fim de cada dia, semana e mês ele calcula o seu saldo de calorias. A cada 7000 calorias negativas , economizadas, você perde 1KG. Super interessante.
A tecnologia a favor do emagrecimento.

tenhode.blogspot.com

Anailop disse...

Olá Meninas, tentei baixar o programa e não consegui, diz q minha conta no google é imcompatível, não sou expert em internet por favor podem me ajudar? Abraços Poli

Aline disse...

Oi

Eu também uso o LIBRA. É sensacional!

BEijo
Aline

www.alinecwb.blogspot.com

Sophi e Nick disse...

http://sophienick.blogspot.com/

estou fazendo este blog com uma tentativa de emagrecimento. se voce quiser acompanhar ta ai =) beijos brigada

Um ano sem Tara disse...

Larissa, ontem me inspirei no seu blog e no da Jojo -Um ano sem Zara- e criei o Um ano sem tara. Um aninho reduzindo a tara por coisas engordativa. Espero receber sua visita por lá, um aninho pra ser um ex gordinho ahhaha.
Bjs.

Anônimo disse...

Eu tb uso esse programa, mas não consigo achar onde é que a gente coloca nossa meta... alguém pode me ajudar? ;)

Beijo!

Jacke Gense disse...

Opa.. tbem tenho esse celular.. vou baixar o aplicativo.. valeu a dica!

Bia disse...

Eu também utilizo esse plano da vivo! Super recomendo pessoal! O seu blog está lindo, com várias reportagens e dicas interessantes! Também sou concurseira, e te entendo perfeitamente em muitos posts...hehehe
Continue assim larissa, que eu daqui do RS te acompanho SEMPRE!! Acho que faz uns 5 anos já..hehe Um beijo grande

XANDA disse...

Libra é só por celular? Não pode ser usado no computador??/ Gostaria de esclarecimentos. Valeu!!!

Beijos!!!

Gigi disse...

Oie Larissa,

Eu também tenho o Galaxy 5! Amo um monte esse celular, mas a bateria dele não dura nada. Tenho de carregá-lo todos os dias, mesmo desligando 3G, Wireless e o GPS. Eu uso dois Aplicativos bem legais para corrida: - O adidas miCoach (que faz o cálculo de distância, tempo e caloria até em lugares fechados) e o SportyPal que só serve para atividades ao Ar Livre, pois o GPS dele não entende quando é uma atividade indoor (esteira, por exemplo). Fazia bastante tempo que eu não aparecia por aqui, mas você permanece de parabéns, como sempre. Acho a sua persistência admirável e lovável. É estimulador acompanhá-la, por tantos anos, mesmo que esporadicamente! Parabéns! Beijos, Giovanna

Tamy disse...

Oi Larissa! Que ótimo! O galaxy é um ótimo celular! Eu tenho um Iphone 4 e amo tbm! Uso o nike run pra correr, mas agora os de contar calorias e talz a maioria é pago entao eu nem uso! hehe
Essa foto é do seu celular?
Beijos

Bruna Melissa disse...

Muito legal esse programa no celular .
Gostei mito
Bjuss

Marcela disse...

Oi Larissa!
Eu baixei um app do android que é bem legal (e mais completo que o Libra!), chama Noom. Ele tb permite que você coloque suas metas e ainda deixa você adicionar o que você comeu e os treinos de exercícios que você faz! Eu adorei e recomendo!
Beijos
Marcela

Denise disse...

Eu não consegui usar meninas, é só para celular ? Eu não posso usar no computador ? Tenho dúvidas me ajudem, por favor ! Obrigada ! Ah Larissa vc está linda, parabéns !!

Fernanda disse...

Tenho um caso de amor eterno com o android, sugiro o Guia Nutricional Up e o endomondo falei sobre ele nesse post aqui:http://www.brindoavida.com.br/blog/2011/04/28/tecnologia-a-servico-do-bem-e-do-emagrecimento/

vale muito a pena!!
Beijos

Fernanda

EuVencereiMeusDesafios disse...

Ola Larissa...

Me parece que vc trabalha na area de direito do consumidor...vou fazer um concurso procon DF,vc tem algum material para me repassar???

Agradeço..

Amo seu blog

Márcia

Aline disse...

Eu uso o contador de calorias, q também é gratuito no market.
Funciona tipo um diário do que eu comi, você acha os produtos na lista e adicionar os que não tiver, e vai mostrando o consumo do dia, além das gorduras e carboidratos. Muito bom, pode adicionar exercícios também e você pode visualizar um gráfico de seus consumos diários. bem legal mesmo.

Sandra disse...

Que legal!!!!
Mas eu não sei iusart não....sou meio sem paciência pra tecnologia rsrs
Bem após muiiito tempo COMENDO de tudo, direto com o pé na jaca finalmente tô com 55,4 Kg. Firmona na RA, com 1100 cALoriaS/d e voltei p academia!!!!
Meta:
Perder 1 Kg por semana

Estarei com 49 Kg em 12 de setembro!!!!Vestirei minhas calças que no momento não servem!!!!!

Você conhece biscoito Benvita integral Pack with three ???
Muiiito bom e prático adorei
Bjos Boa sorte e força na rotina para todas nós!!!!
SAN

Denha Rosa disse...

Oba! Vou usar este programa no meu tablet que também usa Android. Parece ótimo!!!

Grasielle disse...

Oi Larissa, eu uso o Noom... e recomendo.. é mto bom... faz o planejamento alimentar, de exercícios e acompanha os progressos... interliga a cam e a lista de musicas, acompanha a caminhada por GPS, faz o calculo da alimentação com os exercícios em calorias e marca o quanto perde na tela principal do celular... to adorando... ah uso no Android 2.1...

Ana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cristina disse...

Larissa, faz tempo quero manter contato com vc e até com outro blog, mas não sei como faz. Acho que é por aqui...
Preciso da sua ajuda em meu processo de emagrecimento!

cinthia disse...

só serve pra celular?? :(