Páginas

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Cinema

Já faz algum tempo que deixei de perder meu exíguo tempo com os programinhas de televisão. Nem os noticiários têm me interessado mais. Parecem repetições de algo que outrora foi dito (Uma chatice). E pra falar a verdade, não quero saber de nada de ruim. Novelas aquele blá, blá, blá de sempre. O que me salva é o cinema ! Como adoro deitar embaixo do cobertor e assistir um belo filme que me prenda e que, ao final, acrescente algo ao meu mundo real. Adoro. (Ah, a TV Cultura salva a TV aberta)

Cinema é uma das coisas que me fazem sorrir e que me tranquilizam.

Não gosto mais de comer em excesso. 
Não gosto de perder tempo com algo que nada acrescenta.
Gosto de cinema inteligente ou sagaz.
Quero ler tudo que foi possível.
Estou evoluindo.

Me sinto melhor.



A nova fase do blog "o que der na telha" está muito autêntica porque falo o que quero no momento que acho oportuno, o que dá uma certa leveza aqui. A tendência ainda é ampliar muito mais o que acontece aqui desse lado, coisas que vocês sequer imaginam ...

Mudando de assunto. Me pediram receitas. Estou com vontade de comer bolo caseiro de prestígio com chocolate granulado por cima e como só gosto de bolos desse tipo caseiros ... vou fazer e mostra o resultado aqui logo, logo.



Pin It now!

17 comentários:

Ana disse...

Também prefiro filmes mais interessantes. O último que assisti no cinema foi "Medianeras", ótimo!

Parabéns por chegar à etapa de não gostar mais de comer em excesso. Quero chegar lá também, principalmente em relação a chocolate e doce de leite. rs

Unknown disse...

Melhor de tudo é ver um filminho comendo bolo!!! rs

Beijos

Rê Ferreira

Fernanda Pozzi disse...

Adoro quando abro meu google reader e tem post seu.
Torço por vc!

nat disse...

cinema e séries!!! amo!!!
ah, ler seu blog tbm... bom restinho de semana!! bjs

Lidy disse...

Oie..

Engraçado..eu amava filmes "cabeça" e leituras que me deixavam horas pensando na vida..

Hoje curto algo mais ligth..que não me faça pensar muito...

Será que estou "desevoluindo"?.....hehehehe..:)

Beijos!

A mãe disse...

É, Larissa, to bem igual a voce e tambem voto na tv cultura como salvação da tv aberta! Ontem re-re-re-assistimos Monstros SA, que pro meu mais novo é novidade, ele achou o máximo! Sempre que podemos rodamos um filme aqui no note e assistimos todos! As novelas já tiveram seu tempo de grandes novidades, agora é tudo cada vez mais estapafurdio e grotesco... Melhor evitar! E amo ler tambem! Realmente, atitudes que fazem a gente evoluir! Bjos!

Lilian disse...

o unico bolo que eu nao como são os que vão coco! =/

katia disse...

Oi Larissa, que bom te ver nessa nova fase do blog e da vida. Qto as filmes, tambem gosto mto, vc ja assisitiu "Seven Pounds" com o Will Smith? Vale a pena. Um bem light com a Maryl Streep que assisti dias atras tambem gostei "It's complicated", nao sei os titulos no Brasil, sorry. Livros leio mtos, mas nos ultimos dois anos tenho dado preferencia para os nossos autores nacionais ingleses. Se quiser posso te recomendar um. Qto ao bolo de chocolate...adoro! E aniversario da minha filha, que vc ja conhece, e vamos ter uma festinha aqui no sabado. Vc esta convidada pra comer bolo e tomar cha ingles. Te espero kkkkkk bjs
Katia (teacher and friend)

Em Recuperação disse...

O tempo passa e as pessoas mudam é natural.

Ramona disse...

Certamente é mt bom falar de varias coisas, trás leveza sim.

Rachel disse...

Tô super atrás de livros interessantes, vc poderia por umas indicações? Bj

Dê! disse...

Sou exatamente assim também.

Não assisto televisão, odeio noticiários e sites de notícias sensacionalistas e que só expõe o que de pior existe dentro do ser humano. Daí quem se bitola nisso, fica achando que o mundo não tem mais jeito.

Odeio novelas e a futilidade explícita de pessoas que não trabalham, não comem, vivem maquiadas. Os problemas delas consistem em sua maioria, um amor não correspondido. Ah, faz o favor!

AMO cinema também.

Acho que pessoas assim, como eu e você são raríssimas.
A maioria gosta de passar o resto da noite zapiando a tv entre uma coisa ruim e outra pior.

Beijos.

PS: Adorando a nova fase do blog!
;)

Thalita Loraynny disse...

Oi Larissa...
Gostaria que soubesse que sou sua fã, seu blog tem sido inspiração pra mim, e acabei criando um. Até copiei algumas de suas idéia como a lista das 101 coisas pra fazer em 1001 dias,fotografar tudo o que como, fazer um diário das refeiçoes, entre outras.Espero que não fique chateada...rsrsrsrsrs
Te admiro muito, continue assim, forte, batalhadora e decidida.
Bjus***

Paula disse...

Também adoro cinema mas não me desvencilhei da televisão... assisto noticiário porque sinto necessidade de saber o que acontece aqui e no mundo... e ainda preciso de uma boa comédia com boas tiradas, afinal rir é o melhor remédio ;-)
Beijão

Milton T disse...

Faz tanto tempo que não assito à um bom filme no cinema, que me deu vontade, do bolo também...

=)

Bruna Melissa disse...

Amiga eu ainda vou falar que nem você"NÃO COMO MAIS EM EXCESSO"
Bjuss

Julice Gonçalves disse...

Oi Larissa. Como vai?
Você deve achar extremamente repetitivo as pessoas dizerem a mesma coisa sobre você. Mas é impossível não falar da sua garra e determinação.
Conheci seu blog há 5 dias, qdo comecei a procurar incentivo na internet para eu possa iniciar minha RA. E tenha certeza absoluta que, além da minha vontade enorme de emagrecer, o seu blog foi a principal motivação pra começar a dieta.
Eu e minha irmã começamos a trocar informações, vídeos de antes e depois, enfim... surgiu a idéia de criar um blog tbm. É não é que ajuda mesmo!?
Bom... acho que escrevi demais! Mas estamos na luta e sinto que dessa vez a gente vai conseguir.
Obrigada!
Beijo...