Páginas

domingo, 30 de outubro de 2011

Threadless


Gostei. Você compra camisetas com estampas show diretamente da Califórnia e entregam aqui no Brasil. O preço e frete são bem convidativos. Comprei duas, mostro quando chegar.

Tem camiseta por 5 dólares !




E o celular. Decidi não comprar nada por enquanto porque minha cunhada comprou um aparelho novo e me deu o dela, um Motorola bem legal e que a bateria dura bastante. Era o que eu precisava nesse momento. Enquanto isso vou deixar o dinheiro guardadinho e quem sabe comprar um Iphone logo mais, risos.


Nas entrelinhas: A vida exige coragem.






Meu almoço de ontem. Chef Paula. Delícia.




Pin It now!

8 comentários:

Aline disse...

Oii Larisa eu super adoroo seu blog..todo dia dou uma passadinha aqui..tbm estou tentando muitooo emagrecer cheguei ate a fazer um blog mas por falta de tempo acabei abandonando!!!
Pretendo voltar a fazer academia pelo menos as aulas de jump que sao as que eu mais gosto!!so nao sei a que hrs rs

Bom domingo bjos

Adriely disse...

meu Deus que deliiiicia de almoço! nao posso nem sonhar com ela essa semana!! uahauh
so na saldinha e nos grelhados!! e quarde esse dinheirinho!!beeijo

Maria Germana disse...

Oi Larissa!

Encontrei seu blog e resolvi passar. Como nao moro no Brasil, nao conhecia seu blog. Pensei em nao postar nada, pensei comigo "essa menina e muito famosa, nao vai me dar bola" mas resolvi passar de expressar minha admiracao

beijo grande e continue assim!

Ana disse...

Que imagens fofas! Que almoço lindo!

Fabi Sereia disse...

Oi Larissa!! Hum,que bom que ganhaste um telefone,assim podes economizar mesmo e quem sabe comprar este que desejas..
A comida parece maravilhosa, o que era?
Concordo contigo:a vida exige coragem mesmo,mas vamos à luta!Beijoss

XANDA disse...

É... A vida realmente exige coragem. Principalmente de mudar velhos hábitos. A falsa sensação de conforto que o comodismo trás, não nos permite seguir em frente e tomar novos rumos. Estou numa fase de reestruturação física, emocional e psíquica. E se voxê conseguiu, eu também chegarei lá. Obrigada pelo blog e pelas palavras de otimismo!!

:)Alexandra

Anônimo disse...

passando pra te desejar boa semana

beijos

ex saco de areia disse...

oi larissa! me inspirei no seu blog para criar o meu! vodiretamente teve muita participação nos kilos que perdi rs se tiver tempo de uma passadinha lá depois! exsacodeareia.blogspot.com
beijos!