Páginas

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Moleskine

Moleskine é uma marca italiana de agendas. São fofas e práticas. A que uso cabe na bolsa e levo onde vou. Ano passado comprei na Saraiva. Para 2.012, encomendei com um sacoleiro que foi aos Estados Unidos. 
Pelo que vi, dá para comprar pelo site da Amazon, que eles entregam no Brasil. A minha nova é uma edição especial Peanuts Daily 2012. É pequena, mas o espaço é o necessário. 










A minha no site da Amazon: aqui


Pin It now!

6 comentários:

Rachel disse...

Fofa

jolie disse...

Comprei a minha 2012 na Fnac. A do ano passado comprei no Mercado Livre (linda: edição especial em homenagem a Van Gogh, com a capa em seda amarela)

Franciele disse...

Eu também já tenho a minha de 2012, mas a minha ganhei de um fornecedor. Beijos. Fica bem...!!

Fran silva sauro

Charmene disse...

Oi Larissa,

Eu já comprei na Amazon um Moleskine Cities edição Paris, em 2009. Papel (livros em geral) não é taxado, a lei brasileira permite a importação de livros sem drama e eu aproveito, comprava (quando podia, até os 30 anos eu não compro mais livros) muito na Amazon.

Eu recomendo muito o Moleskine Cities para lugares que se vai viajar. Eu queria ter um para cada cidade que já visitei. Como o mundo ainda não tem 3G/Wi-Fi grátis, é ótimo como diário de viagem, marcar endereços importantes, etc.
Anoto minha pesquisa online lá e na cidade faço anotações. E fora que é pequeno, cabe na minha pochete (que é linda alias) que uso direto em viagens.

Bjs

Laís Mazzega disse...

eu comprei a minha na amazon! mas vi na livraria cultura pra vender também, o preço é um pouquinho mais salgado mas aí vc recebe na hora né! lindas não?

Lu disse...

Valeu pela dica Lari!
Bjooo