Páginas

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Compras pela internet: Tão bom !

Compro quase tudo pela internet. Acho tão prático e não fico vulnerável aos bens desnecessários que nos rodeiam quando vamos à loja física. Não tenho mais paciência para enfrentar fila e muvuca. Prefiro escolher o que gosto e pesquisar o preço de casa. Além disso, se compro pela internet tenho o prazo de sete dias para desistir da compra, exercendo o meu direito ao arrependimento, sem motivo algum. É o máximo. Antes até gostava de ir ao supermercado, mas cansei. Testei o Pão de Açúcar e o serviço é até bacana, mas cobram frete caro e os produtos têm preços elevados em relação a outros supermercados. Eis que perto da minha casa, tem um supermercado pequeno que passou a aceitar pedidos por email. Você diz o que quer eles mandam o preço, você diz OK e o entregador logo vem com a "máquina" de passar o cartão e sem cobrar o frete. Perfeito. A entrega é feita na minha cozinha :)


Mas tem que ser esperto, não dá para comprar no zémane.com




Pin It now!

9 comentários:

Ana Paula disse...

Que beleza! Sem esteresse mesmo!

Vinicius disse...

Olá, Qual é o supermercado que vc faz compras agora?

=]

Gleysa Lopes disse...

Nossa que bacana, um supermercado que entrega eu queria essa tecnologia toda aqui na minha cidade, mas acho que ainda vai demorar pra chegar (rs)!!! Eu faço algumas comprinhas pela net e tb adoro além de tudo quando a compra chega para que vc esta recebendo um presente sem contar com toda a expectativa que a espera causa!!! rs
Abraços

Porta - Treco disse...

Muito legal, eu também adoro comprar pela internet!!!! Beijos

Mel Mudanca disse...

Boa quinta Lari, Como vc ta amiga? obrigada por tudo viu..adorei seu recado ontem. Saiba que hj ja acordei bem melhor..muito mais animada, realmente o emocional influencia todaaa a minha alimentaçao, infelizmente! Um beijooo e otimo dia.

Juliana disse...

Oi, tb gostaria de saber qual é esse mercado... moro em sbcampo tb.

Drinha... disse...

Aí sim hein!!!!
Essas facilidades alegram nossos dias!!!!

beijos

Ana Cristina disse...

Lari: sempre compro pelo Morangão..e o bacana é que todas as vezes tem desconto...nunca fui taxada...vem tudo muito bem embrulhadilho...minha compra passada foi um perfume..a( esse tem uma pequena taxa)...mas mesmo assim compensa!...a única questão é que demorou muito acho que foi por conta da greve que teve dos correios na época..escrevi em portugues..todas as vezes tive retorno incluindo com a promessa da devolução do dinheiro..mas deu tudo certo...demorou..mas chegou..tudo muito bem embalado..original...RECOMENDO o site do morangão..ótimo mesmo..é só não ter pressa para chegar!! bjo Lari!

Flora Araújo disse...

Compro mto pela internet, é mais prático! O ruim é a demora de alguns fornecedores em entregar produtos! Prefiro essas lojas virtuais que mais conhecemos, por serem mais seguros! e tbm posso comprar com os créditos que ganho por acessar a internet com o discador da Inteligweb. ai compensa! http://bit.ly/jV1dY4