Páginas

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

‎"Se não puder voar, corra. Se não puder correr, ande. Se não puder andar, rasteje, mas continue em frente de qualquer jeito." (Martin Luther King)




Encontrei um jeitinho tão divertido para aprender um pouco de inglês. Todos os dias leio as tiras (strips) daqui: http://www.peanuts.com/comics e traduzo para entender e aprender. Cada dia aprendo uma nova palavra, expressão e me divirto.


Pin It now!

4 comentários:

Jacki disse...

Adorei essa frase, nao poderia ser mais verdade!

Ah, um outro jeito bem legal de aprender ingles é atraves dos filmes e seriados, eu gosto de prestar atenção na pronuncia deles e tentar imitar até sair igualzinho. Ajuda vc a compreender melhor tbm! :)

Bjos

Luciana disse...

Oi, Larissa

que legal a sua ideia, assim fica mais divertido, vc é cheia de ideias excelentes (:
beijos.

Regina disse...

Oi Larissa,

Muito legal essa tirinhas em em inglês.
Uma coisa que faço diariamente é assistir seriados e filmes em inglês, e ter o closed caption ativado, assim escuto e leio e dai vejo a diferença da pronuncia e da escrita. Mesmo porque para mim não poderia ser ouvido em português, já que moro nos Estados Unidos.

Mas como vim pra cá ha pouco mais de 1 ano pela transferência de trabalho do meu marido, eu nao tinha um inglês bom. Então uma das coisas que me ajudam e muito é aprender as expressões, e sem dúvida um mar de palavras novas.

Beijos

Vanessa Viana disse...

Legal um jeito bem divertido de aprender, eu baixei o app voxy para iphone e estou adorando é de graça e todo dia vem um texto real de algum jornal do mundo ( leio a versão simplificada ) tem questões pra responder e da pra ouvir a pronúncia , bem legal