Páginas

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012





É só eu começar a anotar aqui que já emagreço !


O que eu comi hoje ?

- Nozes;
- Castanhas;
- Uma fatia de pão de milho com creme de amendoim;
- Um danoninho;
- Almoço vegetariano (foto mais tarde)
- Maria mole;
- Pêssego;
- Pedaço de melancia;
- Barrinha de fibras com damasco;
- 1 banana nanica;
- 1 pão de queijo;
- Lanche com pão integral, queijo fresco e peito de peru;
- Iogurte de morango;
- Banana nanica.
- Nozes e castanhas.

Pin It now!

14 comentários:

Anônimo disse...

Que bom que esta emagrecendo mais. Tem horas que o desanimo bate na minha porta mais me lembro que tem tantas meninas como você que conseguiram. Tenha uma ótiam noite!

Andressa Cristina disse...

Oi flor...
Um exemplo de cardápio!
Parabéns!
Beijos

Eddipink disse...

Quanta coisa boa!

Débora disse...

Que bom que voltou a postar fotos!!!

Anônimo disse...

Adoro comida vegetariana!

Cris disse...

Oi muito bom teu blog acesse o meu começei agora e ele tem o mesmo proposito q o teu emfreccceeer bj

Andy disse...

Que bom que o resultado está sendo positivo heim!!!
bjus

Wilma disse...

Hummmm..queria encontrar um prato prontinho e igual no meu almoço de hoje. Muito Bom!!

Eloá Santana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Eloá Santana disse...

Seja bem vinda de volta. Também montei um blog e espero conseguir também! Bjos

Sandra disse...

Larissa, faz muito tempo , mais de anos que te acompanho.
Por favor volta a postar seu peso, a falar sobre emagrecimento. Era tão bom acompanhar vc. Lembro que uma vez seus pais iam te dar roupa da C&a.
Senão perde o propósito, já que o blog se chama meu emagrecimento.
Qto vc pesa hoje? conseguiu o corpo que queria?
Gosto e admiro muito vc.

COMPRATERAPIA disse...

Oi Larissa, adoro o seu blog e sinto saudades quando vc posta!!! Muita sorte, e sucesso!

Eloá Santana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Eloá Santana disse...

Oi Larissa, como sempre digo sou sua fá e montei um novo Blog. Como vc foi uma das pessoas que me inspirou a emagrecer através de um post que escrevi falando sobre quando comecei a engordar falei sobre seu blog e a materia no fantástico.

http://diariodaeloa.blogspot.com/

Bom e isso da uma passadinha la e espero que goste.

Mesmo nao a conhecendo agradeço a vc pela força, determinação e coragem, vcs sao inspiração para nos conseguir a conquistar nossos sonhos!

Bjos