Páginas

domingo, 19 de agosto de 2012

06 de 60

Novo peso: 70,100. Uhu ! Quase na casa dos sessenta.
Já estou me sentindo tão melhor.



[#06 de 60] Banana prata. Ovo cozinho com polenguinho. Almoço: No bar. Suco de abacaxi. Suco de laranja. Porções na mesa: Peixe e mandioca frita. Três bolachas Maizena. Duas fatias de mussarela (enquanto preparava o lanche-janta). Jantar: Duas fatias de pão integral com mussarela, maionese, alface americana, catchup e ovo cozido. Leite com chocolate gelado. Fim.







Pin It now!

7 comentários:

Ana disse...

Parabéns pela alimentação perfeita!

Fabi Sereia disse...

Estou me inspirando novamente,vamos lá!
Parabéns pela eliminação do peso!

Jacke Gense disse...

Essa semana já vai ver a casa dos sessenta na balança!

Anônimo disse...

Larissa, longe de mim botar defeito na dieta dos outros... Mas vc não tá comendo muito ovo, não? Ou é só a clara? ¬¬

No mais, parabéns! To parada nos 72 e ver o seu progresso dá um up. = ) Boa sorte!

Unknown disse...

parabéns, logo logo vai para a casa dos 50 novamente. Isso aí mamãe tb tem q se cuidar. bjs e boa semana!

Priscila disse...

Nossa vc esta indo muito bem sem abrir mão de nada. E isso que só ta segurando a boca. Quando tiver caminhando no parque vai emagrecer mais rápido ainda :-) bjo

Cláudia disse...

Feliz demais por vc! :oD