Páginas

terça-feira, 21 de agosto de 2012

08 de 60




                                                           Como estou                                                  Como quero ficar, hehe.

[#08 de 60] Um pão francês com requeijão. Iogurte Greco. Laranja Pêra (1/4). Almoço: Foto. Laranja pêra. 1/2 pão francês com queijo prato. 1/2 copo de leite com Toddy. Uma fatia de queijo prato. Leite com granola. Biscoito de polvilho. Dois ovos cozidos com catchup. Clube Social. Danoninho. Quatro bolachas maizena.


- Tempero as folhas com Vinagre. Gosto também de limão e mostarda. 

- Aqui em casa, normalmente, é LANCHE-JANTA, mas quero comer só saladona de janta ! 








- Vou começar uma série de exercícios aqui em casa mesmo. Farei três vezes por semana (Terça, quinta e domingo) (3 de 15). Tenho os pesos e as caneleiras. Além disso, caminhadas no Parque !


Ando tão empolgada ! Quero logo me livrar desse peso extra e seguir em frente ! Vou conseguir. 


Ontem o blog teve 8.534 visitas. Nunca foi tão visitado como agora. Que bacana !


Pin It now!

24 comentários:

Rosangela disse...

Também tô no gás pra mandar embora meu excesso! rs.

Hoje de manhã rolou aula de zumba pelo kinect do Xbox!

Vamo que vamo!

Lea disse...

Show de Bola Larissa!
Estou entrando no clima.. bjão :)

Unknown disse...

Oi Larissa,
Claro que você vai conseguir, tem se mostrado uma pessoa bastante determinada em relação seus objetivos. força

Aline disse...

EU SÓ PENSO NO VERÃO: VESTIDINHOS FRESQUINHOS, PELO BRONZEADINHA, BERMUDINHAS JEANS...

Fernanda Gomes disse...

Com certeza você irá conseguir Larissa ... você é guerreira e ja mostrou que pode ir muito além disso ... admiro seu blog e sua luta desde 2003 ... abraços e ótimo dia

Carol Camalionte disse...

Larissa.... tenho 1 bola em casa que me ajuda suuuuper!!!! Vale a pena!!!! Bjão

Nise disse...

Isso, isso, isso!!!!

Eu também comecei minha série em casa!

Não é que hoje uma colega de trabalho mandou eu parar de ser encanada com essa coisa de emagrecer, porque daqui uns anos eu vou engordar tudo de novo? Vontade de mandar essas pessoas procurarem o que fazer, só porque ela nunca conseguiu fica me colocando olho gordo! HUIHSUIHiuh

Quis dividir porque leio teu blog desde 2003 e tu NUNCA mais engordou, tu e muita gente, inclusive eu!

\o/

Juliana disse...

Essa tua motivação me incentiva muuuuito !!!!!!!! Adoro !!!

:)

É isso ai força que chegamos lá !!!!

bjus

VAMOS EMAGRECER JUNTOS? disse...

Oi Lariii!
Isso aí, empolgação sempre! Quando menos esperar, estará com o peso desejado!
Beijo
Camila

Gabriela Favacho. disse...

8.534 de pessoas torcendo por você!

Ninha disse...

preciso comer mais rúcula..este almoço me encheu os olhos!

Anna Gabriela disse...

Achei esse prato tão apetitoso. Daí sento pra comer e não tenho fome...rs
Você merece esse monte de visitinhas Lari (íntima) pq você é muito exemplo. Beijos. Anna Gabriela

Deborah Medeiros disse...

Larissa, como vc prepara a rúcula? Queria muito comer, mas acho que tem um gosto de 'perfume' rs
Vc come ela pura mesmo?
:*

Nayara Oliveira disse...

Oioioi!!

Em geral fico de BBB, só acompanhando os coments...hoje decidi comentar tb! kkkkk
Larissa, amore, te acompanho faz uns anos (que vergonha de só aparecer agora!!). Temos muitas coisas em comum e dentre elas está a gestação recente e a vontade enorme de perder as gordurinhas. Aceitei o teu desafio e estou postando no meu blog (que assim como minha Juju é um bêbe)tudo o que como durante 60 dias.
Passa por lá qdo der ( e eu sei que tempo é coisa rara para mãe de recém-nascido).
Força sempre!
Nayara.

O blog: http://paranayara.blogspot.com.br/

Nayara Oliveira disse...

Ah! Minha Júlia tem 4 meses de nascida!! O seu baby é lindo e vc e sua família está sempre em minhas orações. Deus te guarde!
Bjbjbj

Ps: Agora que saí do armário vou comentar mais por aqui!

Nayara Oliveira disse...


Acho que coloquei errado, mas é esse ai:


www.paranayara.blogspot.com.br

Ri... disse...

Oi LL: Larissa Linda! risos..
Você conhece o site www.fitnistas.com.br ?
A Bárbara é uma ex gordinha e a historia dela é como a sua: Emagrecer com saúde e sem remedios. Ela posta dietas e exercícios, pois é personal.
Muito legal o site. O mais bacana é que dá para fazer os exercícios sem gastar.

Beijo grande!!!

Fabi Sereia disse...

Eu estou idem rsrsrs, vamos nos puxar então,mas eu estou com 76!
Humm,lanche janta então,melhor assim, não fica com aquele compromisso né?
Eu fazia uma série de 30 minutos da boa forma com minha vizinha, era ótimo e bem fácil de fazer, usáamos 2 garrafas de 500 ml com areia como peso!Vamos juntas nessa, acho que vou voltar a caminhar!bjbj

Shaiene Giatte disse...

Adorei seu blog, e que diferença na foto hein..Quando quizer fazer uma visitinha no meu blog fique a vontade bjs shai

Camila disse...

Oieee Larissa, sou sua fã e me espelho em você para conseguir emagrecer!
Continue empolgada por que assim todas as suas seguidoras também vão ficar!
Bjão

Ps: seu filho é lindo, parabéns!

Unknown disse...

Simpatia para emagrecer de Chico Xavier
Quarta feira pela manhã coloque meio copo de agua , dentro dele o número de grãos de arroz correspondentes aos quilos que você deseja perder. Nao coloque grãos a mais do que você deseja,pois os quilos perdidos não são recuperados.
A noite beba a água deixando os grãos de arroz, completando novamente com meio copo de água. Quinta feira pela manhã em jejum beba a água deixando os grãos de arroz, complentando novamente com meio copo de água.
Sexta-feira pela manhã em jejum beba a água com os grãos de arroz junto.
Obs: 1- Conserve o mesmo copo durante o processo, 2- Não faça regime pois a simpatia é infalivel, 3- Tire o número de cópias correspondente aos quilos que deseja perder 4- Começe na quarta feira após distribuir as cópias, 5- Publique na mesma semana .
Boa Sorte

Cláudia disse...

Amo salada!!!! Uma dica saborosa é misturar folhas picadinhas de hortelã e pedacinhos de abacaxi junto com as demais folhas. Adoro o frescor do hortelã e o ácido/adocicado do abacaxi.
bjs.

Outro tempo começou pra mim agora... disse...

larissa, existe o P90X.. que vc baixa os videos via torrent e faz em casa copiando....ótimos resultados...

Outro tempo começou pra mim agora... disse...

larissa, existe o P90X.. que vc baixa os videos via torrent e faz em casa copiando....ótimos resultados...