Páginas

domingo, 9 de setembro de 2012

Creme Vichy Neovadiol e Caudalie

A dermatologia indicou o creme Neovadiol da Vichy para minha pele. Antes de comprar, pesquisei resenhas na internet e soube que o produto é indicado para peles maduras, mas que não haveria problema algum em usar. Com receio, deixei para lá ...  e continuei nas amostrinhas que ela havia me dado. Desse creme e do Caudalie, que também é excelente, mas difícil de encontrar no Brasil. Resolvi dar um voto de confiança para a dermatologista e testar o da Vichy. Minha pele é branca, cheia de sardas e precisa mesmo de cuidados especiais. Nos primeiros dia de uso, notei que a pele fica realmente muito mais macia e hidratada. Agora as linhas de expressão, só com o tempo. E o da ROC vou continuar passando só na testa. Para o corpo, ainda acho imbatível o Cetaphil. 


Pin It now!

Um comentário:

Roberta disse...

Larissa, também uso o Vichy e adoro. Ahh, e tenho a mesma idade que você...
No corpo ( pele ressecada ), o Antidry é excelente tb. Indicação do dermatologista, muito eficiente.
Bjo