Páginas

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Comidas pastosas disse o dentista

A extração dos cisos (sisos) foi às 10 da manhã. De lá pra cá, uma papinha para bebê sabor frutas sortidas e um iogurte grego geladinho. Ao que parece, vou emagrecer ....
Mas como cabeça gorda que sou, ontem - pensando em hoje - comi muito bem, com direito ao melhor chocolate do mundo.
Ah, o dentista disse que nesses dois dias não devo fazer nada. Esqueci de contar que tenho um bebezinho de sete meses .... hahaha ...
Adorei o dentista japônes. Cuidadoso, agradável e metódico. Claro que não é a coisa mais divertida para se fazer na vida, mas foi mais rápido do que eu imaginava... e ele começou pelo mais punk.
Fiquei com a sensação maravilha de ticar um dos meus eternos afazeres adiados.
O dentista é bom, a clínica delicinha e o preço salgadinho, mas como gosto de japa dentista e que está no mesmo lugar há pelo menos uma década ... topei.
Ao que parece pela OAB seria beeemmm mais barato.
Custou 1.000,00 !!!!
E pagando à vista, um super desconto de 3% :)




- Posted using BlogPress from my iPad
Pin It now!

21 comentários:

Gabriela disse...

Vem cá ... Ele te passou remédio ? Pq vc tá amamentando neh ... Lembro que quando tirei os meus tive que tomar um forte ...

O meu dentista tb é ótimo, e tb é careiro ... Mas olha, eu economizo com tudo nessa vida, mas com dentista de jeito nenhum !

Logo vc estará boazona ! Aproveita para tomar muitos sorvetinhos ...

Beijão
Gabi
mulherpneu

Fernanda Pereira disse...

Lari, como vc sempre diz que pode dar umas dicas sobre DIreitos do Consumidor, te enviei um problemaço que estou tendo pra ver se vc consegue me dar uma luz.

Bjs

Fernanda

Anônimo disse...

hahahahahaha Adorei o super desconto!!!!

Anônimo disse...

Já tem bastante coisa pra atualizar na listinha das 101 coisas, Larissa! Parabéééns! :)

Anônimo disse...

Meu dentista também é japonês, gosto da forma que ele trabalha.
Arrancar os sisos (cisos rs..) é caro mesmo.
Se cuida beijos!
Débora

Anônimo disse...

Eu era muito louca quando era mais nova ou muito "fodona". Tirei os 4 de uma vez, saí do consultório e acendi um cigarro (na época eu fumava, não mais) e fui pra casa, no dia seguinte tava morrendo de fome, comi arroz com farofa tentando usar só os dentes da frente e mesmo assim entrou arroz e farofa no buraco e não lembro como tirei. Só sei que ainda bem que passei por isso numa época que não tava nem aí, hoje em dia seria mais medrosa.

Anônimo disse...

"...gosto de japa dentista..." Qual a diferença entre um dentista japa e um brasileiro?

sara disse...

olá. ja tirei os meus 4 sisos. 2 de cada vez e nao tive problema nenhum. as dores foram minimas e um deles teve de ser retirado através de uma incisão mais profunda. mas tive muito cuidado com o que comia. tive uma semana a comer sopa, iogurtes e papas até tirar as suturas. e emagreci bastante! :) boa sorte para voce larissa daqui a pouco voce ja está boa!

Anônimo disse...

Larissa, acho que essas coisas de dentista mesmo sendo mais caro é melhor fazermos com segurança, é um dinheiro bem gasto. Eu uso aparelho e meu dentista é careiro, mas ele é tão qualificado e seguro e bacana, que eu acho que a vela a pena. Hoje em dia tem dentista de aparelho bem barato...mas acho melhor fazer no que tenho segurança.

Anônimo disse...

Confesso que fiquei super aliviada. Tenho dois dentes benditinhos desses aí que preciso extrair e estou adiando a anos ! Morro de medo !
Mas vou encarar, fazer o quê né !
Fiquei mega aliviada com sua postagem ! :)

Anônimo disse...

Ahhh dentista nipo-brasileiro faz toda a diferença, sim! São mais calmos, delicados, parecem estudantes do ITA cuidando da sua boca! Lari, me passa o endereço do teu dentista! Bjs. Amiga FDSBC

Nina disse...

Qual seria o melhor chocolate do mundo? Fiquei curiosa...

Nina disse...

Qual seria o melhor chocolate do mundo? Fiquei curiosa

Anônimo disse...

Tirei o meu por $50,00 , super higienico.

Anônimo disse...

o meu paguei 50,00 e super organizado o local

Ronise disse...

eu arranquei os 2 de cima esse ano e minha dentista falou pra eu tomar bastante sorvete e coisas geladas (suco, água) no primeiro dia. no primeiro e segundo dia sopas e comidas pastosas (comi purê de batata) e depois podia comer normal, mas evitar arroz, carne moída e coisas assim que pudessem entrar no buraco. fiquei 1 semana comendo só coisas moles porque tinha que mastigar com o dente da frente. lá pelo 5o. dia os pontos caíram sozinhos. achei bem tranquilo o processo todo. espero que seja bem tranquilo pra vc tb.

Anônimo disse...

Oi Larissa.. Eu tirei os 4 de uma só vez, lembro-me que fiquei parecendo o garfield de tão inchada! rsrsrs
Tome bastante líquido gelado e se puder, Sorvete... ajuda bastante a desinchar e cicatrizar! abs Vivi

Anônimo disse...

só falta tirar os sisos da lista de 101 coisas! ;)

claudio amorim disse...

Olá, gostei muito do seu blog, muitas matérias interessantes com visual bem legal.

Meu nome é Claudio Amorim, tenho 47 anos e fui gordinho a vida inteira, há 8 anos resolvi investir no ramo fitness, e montei uma academia com 2 nutricionistas, 1 fisioterapeuta e 12 profissionais da área de educação física, tal era minha curiosidade em descobrir um caminho para ficar magro sem engordar novamente.

Fiz cursos com profissionais renomados da área e usei vários métodos e alimentações em meu corpo, sempre orientado pelas nutricionistas e de forma disciplinada.

Devo dizer que da infancia até há 5 anos atrás, foram inúmeras tentativas, eu emagrecia mas depois engordava novamente.

Em 2007 estudando o corpo dos atletas de ponta e também os corpos das pessoas magras que frequentavam a academia e não conseguiam engordar.

Nesse momento percebi o que acontecia em todas as tentativas de emagrecimento e porque eu engordava novamente.

Desde então passei aplicar e testar o método em meu corpo e no corpo de outras pessoas e comprovei meu entendimento.

Esse ano vendi a academia e me dediquei a escrever um e-book que ajudasse as pessoas gordas a encontrar o caminho mais fácil em sua transformação respeitando sua individualidade.

O motivo desse email é saber se você tem interesse em divulgar e vender o e-book A Chave Mestra do Emagrecimento, fazendo uma semana de teste sem compromisso, bastando caso haja interesse, se cadastrar no link que segue abaixo.

O sistema de afiliados do Hotmart é simples, ao se cadastrar você tem disponivel os bunners de propaganda com um hotlink exclusivo seu que identifica as vendas ocorridas a partir do seu site.

A comissão do meu produto é de 50%, e tenho certeza que as informações que compartilho no e-book vão ser de muita ajuda para os(as) gordos(as) do planeta que como eu já sofrerão muito com os processos de emagrecimento.

Sem mais, atenciosamente

http://www.hotmart.com.br/recruit.html?to=0514e158824

Claudio Amorim / A DIETA DO PRAZER

MelhoResultado.com.br

https://www.facebook.com/claudioguilherme.amorimdossantos

https://www.facebook.com/MelhoResultado?ref=hl

Danicat disse...

Larissa é tão dificil arrumar dentista ...passa o nome do seu please.....tenho pavor de dentista ruim então acabo não indo nunca tirar os meus sisos....se puder fazer essa indicação agradeço muito bjinhos e ótimo dia de Larissa p/ vc!

rita disse...

hahahahah
O post antigo mas super me identifiquei!!!
Tirar o siso era umas daquelas tarefas que maaaaaaaaaais adiava na vida e pronto, decidi mudar em 2013 e isso precisava ser o primeiro passo (apesar de todo o mesmo)...
E bem, emagrecer era um dos planos para o carnaval, mas eu REALMENTE tenho a mente gorda e não... não foi a retirada do siso que me intimidou a comer e cá estou, comendo horrores!!!
nada de papinha, sopa e etc...
só sorvete, pão, besteiras!! rs

bju bju, adorei seu blog!