Páginas

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Emagrecer: Qual o "segredo" ?

Todos os dias recebo emails sobre "O SEGREDO", ou melhor "The Secret



Segredo para emagrecer não existe mesmo. O que existe é gente querendo ganhar o seu dinheiro com ideias babacas ou dietas impossíveis em revistas de emagrecimento. A força que existe dentro de você é que pode mudar tudo. O modo como vê as coisas, enfrenta o mundo, sente e espera que as coisas aconteçam. Faça o bem, deseje o bem. Seja feliz, otimista e acredite que as coisas vão melhorar, mudar. E que a vida só é estática se você quiser. Direcione para o lugar aonde quer chegar e vá até o fim. Cada dia mais percebo o quanto o nosso querer é poderoso. Esqueça o nhe nhe nhe e acredite em você ! Você já a fórmula extraordinária: Comer menos e mexer mais ! 

:)  


Desconheço O SEGREDO ou outro modo mais fácil de perder peso :)



Pin It now!

9 comentários:

Anônimo disse...

Exatamente. Adoro seu blog! Você sepreocupa em ser saudável sem ser neurótica e isso é muito legal.

Anônimo disse...

Quem acompanha seu blog sabe que a formula "Comer menos e mexer mais funciona", pois você provou isso quando emagreceu, no imprevisto que você teve e agora que teve filho. O mais legal é que você não é exagerada nem na atividade física nem na dieta. Super admiro o seu equilíbrio e força de vontade.

Rachel disse...

Muito bom o post!!!

Anônimo disse...

Parabéns pelo blog e pelo aniversario! E muito bom poder todos os dias dar uma passadinha por aqui!
Bjs
Carla

Milena disse...

Parabens Larissa! Que Deus ilumine vc e sua casa... Amei esse post seu, exatamente o que eu precisa ouvir (ler). Visito seu blog a muito tempo, mas nunca comentei, mas hj vc merece todos os comentários com votos de felicidades e sucesso pois vc se superou.Até mais,abraços!

Dani disse...

Perfeito!

Camila Menezes disse...

Leio seu blog há 7 anos (quando eu pesava 45kg a mais), mas acho que nunca comentei. Agora meu obrigo a escrever pra dizer: A D O R E I
kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

"Seja feliz, otimista e acredite que as coisas vão melhorar, mudar. "
Esse é justamente o segredo d"O Segredo".
;)

Alessandra disse...

Oi Larissa, queria te dizer que vc esta servindo de inspiração pra mim...eu concordo com cada uma das suas palavras. Comecei hoje com a mudanca das minhas perspectivas!! Bjos