Páginas

sexta-feira, 21 de junho de 2013

Café da manhã

Pin It now!

10 comentários:

Anônimo disse...

Olá guria bonita, que bom que vc voltou.
Vamos continuar na luta diária pelo peso ideal.
Beijos,
Rose

Anônimo disse...

Larissa, eu gosto pra caramba de você, te acompanho desde o outro blog, desejo a maior sorte do mundo pra você, e sei que não curte muitos palpites nas suas escolhas, mas 'na boa', tenta comer menos carboidrato. Tu tá dando soco em espada afiada, não vai conseguir driblar teu metabolismo pra perder os últimos quilinhos. Tu já é super adepta da alimentação mais natural sem muitos industrializados e etc... Leia sobre alimentação Paleo (lema: coma comida de verdade) ou pelo menos, come mais proteína, um fonte em cada refeição, para estabilizar a insulina e ter menos fome ao longo do dia.

Desculpa mesmo, mas eu precisava desabafar.


Lilly

Unknown disse...

Lilly,

Disse tudo que eu tive vontade de dizer, mas não tive coragem! :)

Anônimo disse...

fui pesquisar sobre esta alimentação Paleo, não pode comer queijo, não consigo viver se queijo :(

Anônimo disse...

Pode sim, cada um faz um tipo de Paleo, não dá pra restringir pessoalmente, eu como queijo! Mas nao bebo refri, nem outros queijos processados, mas SIM chocolate sem frescuras, vinhos, geleia natural SEM corante, iogurte integral, e não essas bebidas lacteas etc

Aquele esquema, 80% rígidos, 20% indulgencias lá de vez em quando...

Lilly

Nádia Galdino disse...

Umm... pão com grãos: carboidrato; maçã: fruta; iogurte: proteína. EU achei super normal e ideal para um café da manhã, principalmente para quem vive na correria. :)

Anônimo disse...

Pão: carbo
Maçã: carbo
Isso não é um iogurte na essência, é uma mistura láctea: carbo, com pouquíssima proteína 5g/pote, para um café da manhã.

leite = lactose
Lactose = galactose + glicose
A galactose é transformada em glicose no fígado.
Tem amido = açúcar
Tem açúcar líquido = açúcar

Ingredientes:
Concentrado protéico de leite, leite desnatado e/ou leite desnatado reconstituído, creme de leite, açúcar líquido, amido modificado, fermento lácteo e estabilizante gelatina. NÃO CONTÉM GLÚTEN.


Sim, é adequada para o padrão praticado na atualidade, que está nos deixando gordos, viciados em comida, em trigo e em açúcar, com muitas doenças degenerativas, quadros inflamatórios crônicos.

Leiam sobre Mark Sisson, Robb Wolf, o Livro (Wheat Belly) e tantos outros.

Lilly

Anônimo disse...

Pra quem interessar o o Dr. Souto disponibiliza em seu blog muito conteúdo de qualidade sobre o assunto, conta com sua opinião pessoal e experiência clínica, além de alguns artigos traduzidos todos com referência inclusive desse pessoal citado pela Lilly:

http://lowcarb-paleo.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Muita "bitolação" pro meu gosto, aff...

Anônimo disse...

É isso que o conhecimento causa nos acomodados: julgamento de bitolação alheia.
Afinal, não se mexe em time que está ganhando (peso, sofrimento, lesão por excesso de exercício físico, frustração) né?

Também leio o blog do Dr. Souto.
Estou curando minha diabetes com alimentação low-carb. Parabéns pra mim, né? Sou bitolada e estou bem mais saudável e não dependente de remédio. Ai que felicidade!