Páginas

sábado, 13 de julho de 2013

Almoço !

Às vezes almoço no Sesc e até é possível comer light por lá. Olha essa salada que espetáculo ! O problema é que somos servidos e os pratos são exageradíssimos. O arroz, normalmente, colocam o triplo do que está no meu prato. Peço sempre para colocar só um pouquinho. A torta já é cortada gigantão e peço sempre o menor pedaço. Ainda vou chegar no nível de emagrecedora de comer salada e mais alguma coisinha. Não comi sobremesa nesse dia, mas no anterior comi MELÃO delícia. 

Detalhe: A refeição completa custa R$ 7,70 para os comerciários e inclui --> 1 opção de prato principal, 1 salada, 1 porção de arroz, 1 porção de feijão, 1 guarnição, 1 suco (tetra pak), 1 pão e 1 sobremesa.






E depois (no final do dia), fui ao Parque caminhar.




Ah, olhem só o crocs lindo demais que comprei !




Pin It now!

8 comentários:

Nádia Galdino disse...

Bem... se você está comendo só três vezes ao dia, não vejo problema em se fazer um almoço mais caprichado. Não precisa comer TUDO o que eles servem (pão no almoço acho, no mínimo, desnecessário), mas não acho que você precise chegar ao ponto de comer só salada. EU, que como cinco vezes ao dia, sinto muito fome se não comer todos os grupos alimentares no almoço (é minha refeição principal, pois acordo tarde e almoço cedo e não costumo comer mais que um Yakult com banana de manhã - além de que trabalho das 14h às 20h e a tarde é o período em que mais preciso de energia). Além de que minha nutri recomenda a quem costuma "comer correndo" (meu caso) não comer tanta salada, uma vez que você não vai conseguir mastigar corretamente aquele tanto de mato em pouco tempo: assim, é preferível um almoço com todos os grupos ao invés de um "saladão".

AH: estou evitando suco durante as refeições semanais, deixo pro FDS.


:*

Fabi Sereia disse...

Oieee!!Adorei o prato de salada, me pareceu bem variado!Eu tb gostaria de ser que nem as atrizes de novela que comem um saladinha no almoço ou jantar affe,mas são mudanças de hábito né, vamos dando nosso jeitinho por enquanto rsrs. Adorei o Crocs, lindo!

JuJu disse...

Tirando a torta e o tantão de arroz, beleza. Eu Coreti massas, doces, refri, frituras e farinha branca, como meia fatia de pão integral por dia, de resto só salada e frutas, leite desnatado. Um dia sim como peixe, no iutro frango e no outro proteina de soja, vou alternando. Em 1 mes perdi 5 Kilos. Mas acho que você esta indo muito bem, ja que esta procurando opções mais saudáveis em relação ao que vc comica, e acredite, o seu corpo já sente! Continue firme. Beijos

Sasá disse...

Bela salada! Força total. Bjs.

Ana Paula disse...

Ohw onde comprou esse croc lindo ?

Fabiana Garcia disse...

Larissa!

Sempre que tenho a oportunidade dou uma olhada no seu blog, pra você é um exemplo de disciplina, foco e determinação... no momento estou amamentando e logo mais vou voltar com tudo na dieta! Parabéns...

Ahhh gostaria de saber que marca de carrinho você usa?

Nathalia disse...

Que apetitosa essa salada!
Amei!
Bjos


Apartamento a venda na Praia Grande
www.belomarimoveis.com.br
www.apartamentoavendanapraiagrande.com

Anônimo disse...

Que foto linda a última!