Páginas

quinta-feira, 25 de julho de 2013

Gostava tanto do frio, mas depois que tive um bebê a preferência mudou. Gosto daquele tempo bom de céu azul vinte e poucos graus, que seca a roupa do varal e não os deixa resfriadas, assim tão facilmente. Outra coisa boa desse frio é que tenho preguiça. De comer. De cozinha. De sair para jantar. Tenho vontade de colocar um conjunto de moletom e ficar debaixo das cobertas e assistir um filmão. Ontem foi um dia desses. Nem almocei. Tomei um chocolate quente e um pão de queijo em casa mesmo e maravilha. Falando em filmes, assisti alguns esses dias porque achei uma MEGA promoção de blu-ray player e estou me divertindo com sessões cinema aqui em casa. Com o bebê assisto fracionado e acaba dando certo. Pena que não achei nenhum espetacular. Fiquei contente com os meus casacos que estavam apertados no braço - a parte indicativa primeira quando engordo - entraram. Acho que prefiro séries a filmes. O dinamismo é encantador e viciante. Ah, vocês conhecem a rede social de filmes ? GetGlue ? Estou. Mas considerando os que assisti o melhor foi: (Baseado em fatos reais) A CONDENAÇÃO com Hilary Swank. Vale a pena. A intérprete e a interpretada. Assisti Crônicas de Nárnia, mas nada supera o primeiro - do guarda-roupas. 





Pin It now!

8 comentários:

Rita disse...

Esse filme "Conviction" é do melhor, que prova pesada e o que essa irmã lutou para ajudar a provar a inocência do irmão com a ajuda do Innocence Project. Acho incrível e admiro muito ela que nem tinha concluído o ensino médio se ter formado em direito para defender o irmão, trintona, trabalhando, mesmo com dois filhos pequenos e lutando pelo casamento. Uma lição! Bjs Larissa

Débora Seixas disse...

Se ainda não viu, assista ao filme "Os intocáveis". Acredito que gostará muito! Bj!

Juliana disse...

Bem preciso de saber como Perder Barriga

Mônica disse...

É bacana cuidar do bebê e ter a companhia dele enquanto assiste o que gosta. O problema das séries é que acabamos comprometendo mais tempo. Por outro lado, é bom fazer esteira ou bike enquanto assistimos.

Inspirada em você e com incentivo de amigos, estou começando a mudar de hábitos também.

Anônimo disse...

Olá Larissa, vi a frase abaixo em diversos sites e fiquei muito interessada por esse projeto coletivo, acredito que seja muito motivador, porém, ao procurá-lo no teu blog, nada encontrei, podes me auxiliar?
"Envolva-se em projetos coletivos - Larissa promove projetos de emagrecimento coletivo, nos quais todas as leitoras entram numa brincadeira e vão enviando resultados para ela. É um estímulo diferente. Também são ..."
No aguardo,
Vanessa-POA-RS

Eduarda Ceretta disse...

Acompanho teu blog há algum tempo, o teu emagrecimento e tudo mais. Finalmente parei de dizer ''segunda que vem eu começo a dieta'', tomei coragem e comecei! Me matriculei numa academia e agora é dieta e muito suor. Criei um blog também, quem quiser acompanhar o dia-a-dia da minha dieta, o que eu como e meu progresso, está aqui o link - http://projetodudagostosa.blogspot.com.br/

Renata disse...

Larissa, Faz muito tempo que não venho aqui, e estou adorando saber as novidades.
Eu tb tenho o getglue e sinto falta de ter amigos por lá, acho que não conheço tanta gente viciada em seriados kkk
Estou sem celular no momento, mas vou tentar te add lá!
Bjos!

Marina Natali disse...

ADOREI AS FOTOS ... PASSA NO MEU BLOG, PROCURO APOIO ..

http://marinanatali.blogspot.com.br/