quarta-feira, 7 de agosto de 2013

O que eu comi hoje ?


http://4.bp.blogspot.com/-X3xy-bBwCv4/TiGTEjwDiHI/AAAAAAAAFd8/l37edyN4hdQ/s1600/HeartChrisLee.jpg

1. Iogurte Grego;
2. Uma bolacha integral Nesfit;
3. Cubos de Mamão Papaya (Foto também no Instagram);
4. Almoço:  Foto no Instagram;
5. Gelatina;
6. Suco integral de uva;
7. Queijo fresco;
8. Jantar: Pão com queijo fresco e requeijão + Chocolate quente;
9. Cubos de Mamão Papaya;
10. Iogurte de morango.

Fim.

Atividade física: Caminhada no Parque.

O meu almoço, normalmente, é a comidinha que sobra do bebê.

Pin It now!

15 comentários:

Luciana Leal disse...

Olá, adorei o seu blog, ao ler alguns posts, vi que você é uma pessoa esforçada que só quer falar e ser ouvida na blogosfera, assim como eu. Posso dizer que gostei muito do que li, vc tem um potencial enorme e sei que será um grande blog de fácil entendimento e conteúdo gostoso de ler. Sou Luciana Shirley do blog http://coisasecoisasdalu.blogspot.com.br/ se desejar me visite e siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.

Jac Sales disse...

Larissa,vc sofreu c o efeito platô?
Como conseguiu driblar essa fase chata?

Magrela Amarela disse...

Lari, não consigo visualizar sempre seu blog, as vezes aparece que o acesso foi negado, se foi me desbloqueia aí por favor!!! Eu não faço muitos comentários mas adoro seu blog e me ajuda tanto!!!!bjs

Mangaba disse...

Larissa, por favor!!
Eu sei que vc é uma pessoa ocupada em viver sua vida e eu acho isso lindo!!! Mas se vc pudesse me dar a dica da hospedagem que armou no hawai, vc fará um casal nesto mundão de meus deus MUITO FELIZ!! kkkk
Eu e meu namorido queremos casar no hawai e nós queremos ficar no esquema que vc ficou, alugando um quarto em uma casa com bastante gente pra conhecer!!! Desde já eu te agradeço muito! meu e-mail é marilia.segui@hotmail.com

Anônimo disse...

Esses seus dois últimos posts me fizeram muito bem!! Penso igual e busco cada dia viver de maneira simples e feliz. Dando valor ao que realmente importa. E para mim viajar é realmente o melhor investimento que podemos fazer. Parabéns pelo blog!!

Unknown disse...

Olá, adorei seu blog. Estou iniciando um também gostaria que desse um olhadinha e me desse sua opinião. Ainda não sei usar bem as ferramentas do site, acho até que poderia fazer este convite por lá....mas este é o próximo passo, explorar as ferramentas...rsrs...
http://pelamilesimavez.wordpress.com/

Unknown disse...

Olá, Larissa! Bom dia,

Sou jornalista da TV Record e gostaria imensamente de uma ajuda sua para uma reportagem.

Você pode, por gentileza, entrar em contato comigo pelo e-mail mfgomes@sp.rederecord.com.br? Me envie também seus números para que possamos conversar melhor, ok?!

Obrigada e um grande abraço!

ANDREA disse...

Gostei do cardápio.
Acho que tirando os pães do café da manhã, o peso tende a baixar, ;)

Sobre o post anterior, de uma vida mais simples... penso muito nisso, mas pra coisa funcionar, é preciso um companheiro disposto a encarar uma nova vida, menos preocupada, talvez com menos grana, mas o necessário pra viver com qualidade e estar com os filhos num lugar melhor. Não é o meu caso. Eu prefiro praias e ele o campo, que eu não curto.
Mas esse post me fez pensar bastante e pretendo em breve discutir com ele sobre isso, afinal, pra que se matar tanto se caixão não tem gaveta, como meu pai dizia?
Muito melhor viver bem, num lugar que se gosta do que se matar de tanto trabalhar e não usufruir de tanto esforço!
Abraço.

Cláudia disse...

Vi a comidinha do seu bebê e fiquei muito feliz! Era o tipo de comidinha que dava e dou até hoje para o meu filho. Sabe o que me aborrece? Quando alguém vê o prato dele faz aquela cara de admiração ou de nojo e pergunta se ele come mesmo "isso". Me sinto como se fosse uma ditadora que nunca deixa o moleque comer uma batatinha frita (claro que deixo até a porcaria do Mac Donalds). Estou muito feliz em saber que existem pessoas que tem a mesma opinião que eu em relação a alimentação saudável dos filhos.

Cláudia disse...

Hummmmmmmmmmm tô sentindo cheiro de novidade ao ler os comentários...
:))

Josiani Motta disse...

Oi Larissa! Estou passando aqui pra divulgar o meu blog, to precisando perder uns quilinhos e acho que o blog vai me ajudar, obrigada pela ideia originalmente tua. Acompanho teu blog a anos mas raramente consigo comentar, tu é linda e teu bebê também. Fica aí pra quem quiser me visitar http://fantasticomundodejosi.blogspot.com.br/2013/08/um-breve-historico.html Beijoss

r. disse...

o iogurte grego é muito gostoso né? experimentei pela primeira vez a pouco tempo e agora não quero mais outro.

Anônimo disse...

Olá! Prometi que quando eu estivesse pesando a minha primeira meta colocaria uma fitinha azul no braço. Pra na hora que eu fosse comer, me lembrasse que a primeira batalha eu já tinha vencido! Prometi tmb, que viria aqui Larissa, te contar. Pois vc sempre será a minha inspiração. Toda felicidade pra vc!
Beijos.

Gabi Maake disse...

Olá eu também estou nessa luta, é muito dificil. Estou relatando no meu blog, quem quiser conferir.
http://gabimaake.blogspot.com.br/

Babi disse...

Olá Larissa,
ja faz algum tempo q sigo teu blog, ele me serve d estímulo p chegar ao corpo tão desejado.
Comecei uma R.A. Reeducação Alimentar a uma semana, e mesmo sem atividade física eliminei 1.500kg, tô maravilhada, pois isso quer dizer q em um mês estarei bem perto da minha meta. Vou continuar a R.A. agora c atividade física caminhada/simulador d caminhada) e volto p lhe contar os resultados.
Sim, abri também um blog p incentivar quem está nesta luta também:
http://emagrecerpodeserfacil.blogspot.com.br/