Páginas

terça-feira, 3 de setembro de 2013

Jen Davis e seu emagrecimento.


image























































Pin It now!

30 comentários:

Gordinha da silva disse...

me vi em algumas fotos....achei bonito.

Anônimo disse...

fotos lindas mas há sempre algo de triste pairando...seja no olhar dela...seja na cena...tb me vi (pode ser que o triste seja aqui em mim então!)

Mauren

Anônimo disse...

Ela é linda e a vontade que tenho é de saber de cada história por trás das imagens...
Larissa, vc sempre traz algo novo no blog e é por isso que sempre estou por aqui.
Seu filho é lindo como vc!
Beijão,
Ana

Anônimo disse...

Fantástico! Amei, viajei...
Dá gosto de ver essas fotos.
Dulci

Unknown disse...

As fotos são lindas..mas também fiquei com com vontade de saber mais, tipo se ela chegou a emagrecer, da história dessa guria e da tristeza tamanha que transparece em cada imagem.
Bjus Larissa...sou tua fã.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

quem quiser saber mais tá no Yahoo a matéria.
E o emagrecimento em si? Ela emagreceu?

Anônimo disse...

Impressionante...

Anônimo disse...

Bela fotografia, mas infelizmente o gordo é feio, não dá pra ver bela na gordura da moça!

Lih disse...

Amei as fotos..mas realmente são meio tristes...e aquela que ela tá em cima da mesa com o cara, na foto seguinte aparece ela toda envergonhada e triste!!

Anônimo disse...

Não vi tristeza, vi uma moça pensativa! Lindas as fotos!

Anônimo disse...

Como o gordo é feio! É difícil admitir, mas é horroroso!!!

Anônimo disse...

fotos pra dar um susto na gente e botar a gente nos trilhos com a comida, isso sim.

Anônimo disse...

Vejo tristeza, vejo alegria, vejo medo, vejo amor, vejo desejo, vejo o bonito, vejo o feio!
Amei...

Marcia disse...

Ela é linda,não vi nada de triste,tá pegando um bofe muito gostoso,durante as fotos percebe-se que ela emagrece sim e não tá nem aí para as invejosas! .Conheço mulheres com metade do peso dela que não tem um décimo da sensualidade que ela possui!Lindas fotos!

Anônimo disse...

Sei lá, vi tristesa sim, pessoal dizer ue é bonito não muda a situação de ninguém. Pra mim serve de alerta, mas mostra tmb que independente de omo for, a vida é pra todo mundo! Não julgo pois nao sei a historia dela, e mesmo sabendo não julgaria. Cada um é Cada um né? Um beijo e força pra quem está na lura da dieta saudável, da saúde em dia e do corpo ideal ( pra cada um). Felicidades!

Luciene Asta disse...

Sempre veio aqui no seu blog, as vezes comento, as vezes não. Mas essas fotos realmente me fizeram pensar numa coisa que já li aqui: a gordura não é bonita. Não é bonito ser gorda. E não vamos começar com a hipocrisia de que é 'a ditadura da beleza que faz as mulheres quererem ser magras'. Acho idiota a mulher que, longe do seu biotipo permitir, quer ficar com o corpo da Gisele Bündchen por exemplo. Prezo o equilíbrio, chegar ao peso que lhe deixa feliz e, acima de tudo saudável. E não venham me dizer que existe obeso saudável. É questão de tempo, colesterol e glicose estarão altos sim. Achei as fotos tristes e deprimentes. Gosto desse tipo de post que voce faz, só imagens, que nos fazem refletir. Sou fã do seu blog. Beijos.

Luciene Asta disse...

Links interessantes com matérias sobre ela:

http://p3.publico.pt/cultura/exposicoes/9129/o-peso-do-peso-nos-auto-retratos-de-jen-davis

http://p3.publico.pt/cultura/exposicoes/9132/fotografar-o-corpo-para-conseguir-falar-sobre-ele

Anônimo disse...

O que vejo é uma moça gorda,que por algum meio decidiu emagrecer mas viveu uma vida comum,apesar da gordura,amou,se divertiu ( os dois namorados são lindos hein!)e o mais interessante,se mostrou. Feia,bonita,não importa,quantas tem vergonha de uma cicatriz,celulite,estria,marcas da vida,admiro quem vive ,quem se permite ser amada do jeito que é,enquanto muitas não conseguem se amar,ela pode nao ter se amando gorda,mas eu não conheço ninguém que se expoe assim,deve ser uma pessoa muito interessante.
Bjs

Anna

lu disse...

Retratou a vida! Alegrias e tristezas...

Biju disse...

Meu, que coragem a dela. Nunca me deixei fotografar em cenas como essas e achei as fotos fantásticas, bem-feitas, intensas. Agora, não percebi a moça emagrecendo...

BRUNA MORAES disse...

Como o próprio nome da matéria diz, as fotos retratam "O peso do peso", parece um fardo à carregar. Percebi que ela emagreceu bastante no início, mas voltou a engordar, e desanimou, e voltou para o fast-food. Sempre rodeada de pessoas magras, para contrastar exatamente a gordura. Muito corajosa, mas tb não vejo alegria, só uma confirmação da triste realidade de desistir no meio do caminho, o que acontece com muuuuuitas de nós. Adorei o post Larissa. Bjos

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkk imaginação da Bruna kkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Mudando totalmente o foco.. é bacana ver como na arte só as imagens, ou uma melodia, uma frase pode ter multiplos significados, interpretações..Na fotografia é assim tmb! Cada um viu de uma forma porque cada um vê um pouco de si em cada expressão humana. Excelente semana pra vcs ! Beijos.

Anônimo disse...

Corajosa em se deixar mostrar em várias situações, mas percebi uma pessoa infeliz pelo olhar dela.
Não acho que ninguém com aquele peso se sinta bem e feliz isto não existe é hipocrisia.
A gordura em excesso acaba com a pessoa, envelhece, fora os problemas de saúde.

Mamah disse...

Olha esse que saiu na Globo.com

http://g1.globo.com/bemestar/noticia/2013/09/jovem-faz-sucesso-na-internet-com-animacao-que-mostra-emagrecimento.html

emagreceu 40 kg!

beijos

Anônimo disse...

Na verdade quem ficou triste foi eu, que estou bem mais magra que ela,nem tanto...pq também sou gordinha e estou sozinha há um ano, acredito que o peso reflita diretamente nisso, e essa moça bem mais gorda, com um gato desses, queria achar alguém assim. :(

Anônimo disse...

Pensei que fossem duas mulheres distintas. As primeiras fotos mais magra e com tatuagem e as últimas mais gordinha e sem tatoo.

Anônimo disse...

Na verdade quem ficou triste foi eu, que estou bem mais magra que ela,nem tanto...pq também sou gordinha e estou sozinha há um ano, acredito que o peso reflita diretamente nisso, e essa moça bem mais gorda, com um gato desses, queria achar alguém assim. :(

Se joga, fia. Atitude não depende de peso.

Anônimo disse...

Acho que o maior problema não é se a gordura é bonita: ela é má. Como uma pessoa obesa pode ser feliz doente, impossibilitada de vestir uma bela roupa, subir escadas sem arfar ? A pessoa fica presa dentro de si. Parece exagero, mas a saúde liberta. E não é só gordura. Quebre um pé : sua liberdade é tolhida, você depende dos outros pra quase tudo, perde sua intimidade. Devemos cuidar de nossa saúde com carinho. Tá cheio de gente precisando de nós (no trabalho, em casa - o marido, o filho), mas principalmente, precisamos nos respeitar, nos amar, para podermos dar tudo isso de volta.