Páginas

quinta-feira, 15 de maio de 2014

Bom dia !

Pin It now!

5 comentários:

Silvana Aparecida da Silva disse...

BOM DIA! :)

Luciana Duarte disse...

Seu blog é muito gostoso de ler!

Anônimo disse...

Desculpa a invasão rsrs você está com quantos quilos? Achava muito melhor o blog quando tinha uma linha mostrando a progressão do seu peso... Dava uma noção melhor do tempo que vc levava p perder. Acho chato vir aqui ver sua rotina alimentar e tudo q faz e nao ter nenhuma noção da consequencia de todo esse trabalho em vc...
Beijos

Aline disse...

Que bom que está de volta com essa energia contagiante....Espero ansiosa pelo seu livro...

Anônimo disse...

Olá Larissa, desculpe a intromissão comentando em um post velho de seu blog, talvez vc não dê a mínima para o que eu vou falar e aliás nem precisa, não precisa nem aprovar a publicação deste comentário, mas vale a reflexão.

Vc não acha que merece todas essas coisas, estando com o peso que estiver? Algumas coisas como havaianas, acessórios, independem do peso para ser usadas. Por que não se amar agora enquanto há tempo? Não estou dizendo o contrário, não conheço vc nem sua vida, mas pq ver o emagrecimento como uma via sacra onde não há direito nenhum até chegar ao ponto final? E se não chegar? Vais valer menos como ser humano por causa disso? Trate-se com carinho, independente do peso que pode não ser o que desejas agora, mas sabendo que vc merece o que for a qualquer hora, com qualquer peso.
Um beijo