Páginas

domingo, 11 de maio de 2014

Dia das mães !

Só falo uma coisa: Se tem dúvida sobre ter ou não filhos. Tenha. É um presente de Deus e um aprendizado que nenhuma atividade dá.  Feliz dia das mães!

Pin It now!

11 comentários:

glocarvalho disse...

Você é SENSACIONAL!!!
Que seu filhote te dê muito orgulho.

Beijos.
Glocarvalho

Anônimo disse...

Verdade. Filhos são as melhores coisas da vida. Mesmo com toda a despesa, trabalho e preocupação, nos dão uma alegria que nada no mundo supera.
bjus e feliz dia das mães!!!

Fabi Sereia disse...

Feliz dia das mães para você!!Bjus

Anônimo disse...

É uma benção mesmo !!!!

Anônimo disse...

Como fica a questão de estudar para concurso tendo um filho pequeno? É possível conciliar os estudos e os cuidados do filho?

Lih disse...

Adoro vc, sou sua fã desde o comecinho do blog!! Tb preciso perder 10 kg, tenho 1,58 eestou com 62,500..porem tenho uma bebezinha de 3 meses! Acho q nunca tenho metas pq nao sei o gosto q tem a vitória. Bjs seu filho eh lindo e vc tb.

Unknown disse...

Que coisa linda, esse é um dos motivos de emagrecer, ser mãe, sem saúde não dá para ter uma gravidez saudável. O único problema que com RA a eliminação é lenta... fico ansiosa às vezes. Parabéns Sara!

Anônimo disse...

Eu nao queria ter filhos,nao queria ter trabalho e nao achava que eu seria uma boa mae. Com quase 4 anos de casada engravidei,hoje minha filha tem 18 anos,alem de ser inteligente e boa gente,ve-la ganhando premios na escolar,sendo elogiada por todos,arrumando o 1 emprego e se ralizando nao tem preço,é infinitamente melhor do que se fosse com a gente.
Anna

Lima Mel disse...

Que lindos <3

Valqs disse...

dá um medo danado, mas é o unico amor verdadeiro

Anônimo disse...

Tomara que seu filho tenha água pra beber... não sou muito otimista nesse sentido, quer dizer, os cientistas não são. A expectativa de vida está em torno de quê?... 70, 75 anos?... Isso é tipo... 2085. Desastres naturais, crise na indústria alimentar, guerras, falta de água... Bom, mas se você tem a oportunidade de se autoconhecer e se aurorrealizar é o que importa. Bjs