Páginas

terça-feira, 13 de maio de 2014

Leilão no Ebay

Estou passando uns dias na praia de férias e fiz a escolha correta. Aluguei há alguns meses um apartamento bacana e confortável no Guarujá pelo qual vejo e escuto o mar. Planejar com antecedência me rendeu um preço justo. A praia está perfeita para a baixa temporada, o céu azul e minha companhia são aposentados de colônias de férias de perto. Simpáticos e agradáveis. Já encontrei uma Padaria muito boa, ando bastante em direção a outras praias e cozinho quando tenho vontade. 

Acordar e ver o mar pela sacada é um grande presente. 

Nesses dias de descanso estou fazendo o que tenho vontade e me divertindo. Já estou na penúltima temporada do Dexter, cantei bem alto Marvin Gaye e Al Green enquanto lavava a louça, assisti muito o canal GNT, Peppa Pig ...  mergulhei na piscina, fucei na internet sem preocupações, fiz hidratações caseiras no cabelo, desenhei e fico brincando nos leilões do Ebay

Os preços de roupa em São Paulo estão absurdos e dificilmente encontro coisas razoáveis para comprar. Tudo muito feio e caro. E agora a onda animal. Aí descobri que pelo Ebay (Pesquisando bastante) consigo comprar peças lindas e com preços muito melhores que os daqui através dos leilões (Tem que mexer para aprender). Tenho meus vendedores favoritos e fico acompanhando o que eles põem de novo. Comprei uma jaqueta jeans e uma camisa de boas marcas, que nessa brincadeira de leilão ficaram por preços excelentes. Agora é esperar chegar e ter acertado no tamanho. E se der errado vendo no Mercado Livre. Simples.

Olhem a jaqueta: 



Pin It now!

3 comentários:

Unknown disse...

Ola...
Comprei uma bolsa pelo Alie express e a receita pegou...alem dos 43,00 tive que pagar mais 87,00(para retirar) saiu tri caro ...uma bolsa feinha...no ebay a gente tbem corre o risco???

Fabi Sereia disse...

Ai que delícia!! Aproveita bastante!!

Danielle disse...

Oi Larissa, qual o Apartamento, poderia me indicar