Páginas

segunda-feira, 5 de maio de 2014

O blog voltou.

Os comentários também.

Continuo trabalhando, faxinando, sendo mãe, concurseira e emagrecedora. Agora meu "bebê" já completou dois anos e me deixa ficar mais no computador para que eu possa voltar a postar quase como antes. 


* Sobre o maravilhosa ampola Semi di Lino (Alfaparf) compro na 25 de Março número 803 -Jamil Perfumaria. 


Pin It now!

18 comentários:

Vivi disse...

Legal Larissa, sempre contigo!! Beijo e boa semana!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Analine Wiatrowski disse...

Você é minha motivação!
Sempre fui gordinha, mas por ser bem alta e com estrutura larga não aparentava... Mas de uns dois meses pra cá a "coisa" tem ficado incontrolável... O desespero por comer é grande, nada sacia, como escondida... enfim, espero esta semana começar a me controlar novamente! Estou lendo tudo aqui no seu blog, estou bem motivada! Obrigada! Beijos!

Dani disse...

uhuuuu melhor notícia da semana!!!!!
Q bom vc fazia muita falta pois me identifico demais com seu jeito de levar a vida e a maioria das suas indicações trouxe para a minha vida! Mesmo com a sua ausência toda semana fazia questão de olhar o seu blog. Olha Larissa tudo de bom nessa nova fase, sorte nos concursos, seu BB cada dia mais lindo (japonês loirinho!!!!! ownnnn).Beijos e aguardo ansiosamente os próximos posts. BJ

Fernanda disse...

Muito feliz que os posts voltaram com mais frequência, acompanho teu blog faz tempo, e acho muito bom, tanto o modo como tu escreve, como o jeito que parece levar a vida, me identifico hehe beijos !!!

Unknown disse...

Feliz que você "nos liberou" rsrs Seu filho está cada dia mais lindo.

Aline N. Fermiano disse...

Lindaaaa!!! fico tão feliz que você voltou...estava com saudade!!! bjo

Silvia disse...

Puxa, gostei! Me identifico muito com você e com seus textos. E bom expressar esse sentimento ao autor!beijos!

Silvana Aparecida da Silva disse...

Feliz demais com o seu retorno e com a possibilidade de comentar seus posts que são maravilhosos!

Anônimo disse...

Larissa que saudades de você ,amo seu blog me recordo da época que segui seu blog como se segue uma novela me lembro de cada post de cada conquista eu vi suas vitórias .

Anônimo disse...

Que bom, Larissa...Achei que continuar off-line por estar em um outro momento da vida (o que seria perfeitamente compreensível). vc é uma referência pra muita gente.

Viviane disse...

Que bom! Adoro seu blog! Se me permite, poste mais sobre sua rotina de concurseira, acho que muitas vão se interessar. Bjs e seu filho é lindo!!!

Emelle disse...

Concordo com a Viviane, acompanhei todas as suas fases e sobre a rotina "concurseira" seria ótimo, dicas, livros, tempo de estudos, cursos, estamos todas essa vibe!!! Felicidades!!

Jana Lima disse...

Você é exemplo de vida e superação!!! Muito feliz pelo seu "retorno" ...

Ju disse...

Uhullllll!!! Adorei a novidade!!! Sucesso nessa nova fase retorno! rs
Beijos

Anônimo disse...

Que bom que voltaste! Acompanho seu blog há muitos anos. Gostamos de você e do seu cantinho e assim como vc busco o emagrecimento e o um cargo público. Adoraria de ver por aqui sua rotina de estudos. Abraços, Jana.

Ana disse...

Que legal Larissa!emagreci lendo seu blog, engordei de novo... Mas continuo na luta!!muitos beijossss

Anônimo disse...

Você compra por qual valor. Aqui na minha cidade so tem um lugar que vende e custa 15, 50....acho caro mesmo sendo um produto tão bom