Páginas

segunda-feira, 23 de junho de 2014

Estímulo contagia !








Pin It now!

9 comentários:

C. disse...

Uau! Um dia quero ter umas fotos assim :)

Anônimo disse...

Ai que delícia estes estímulos. Ver foto de quem conseguiu dá um up na moral. Adorei a foto 2, quero que aconteça o mesmo efeito na minha bunda. :D

Aline

Dani disse...

Com certeza!!! Estímulo contagia!!! =)

Anônimo disse...

Bastante animador!

Unknown disse...

Ola eu sou a Jessica , aquela com que todos olham e dizem " que gorda".
Por um lado eu acho que não tou muitoooo gorda mas por outro sim quando subo a balança e vejo 82 kg , tenho 15 anos quase 16 e eu quero emagrecer mas não sei como pois agora como estamos de ferias não a nada para fazer .. eu quero pesar pelo menos 65 kg pois já estava melhor muito melhor mas para isso acontecer tenho de perder 17 kg não são muitos quilos mas vamos a ver e para as pessoas que são gorditas são muitos ..
Eu ando já a ser seguida por um medico .. depois da primeira consulta ainda consegui fazer dieta um mes mais ou menos mas depois já comecei a comer porcarias outra vez , fui a segunda consulta tinha crescido 2 cm e engordei 200 gramas o que não e muito a meu ver ..
Por um lado sei o que comer mas por outra também Sri que e difícil deixar de comer certas coisas
Eu tenho muitos complexos , podem pensar que não mas eu tenho

Tati Yamauti disse...

Adorei a 2ª foto, segundo meu médico, devo chegar lá em três meses, se ficar firme e forte na caminhada!
O nutrólogo ao fazer uma simulação com a perda de peso, viu que se eu comer 1.700 calorias por dia, vou chegar ao meu peso em 12 meses...com a caminhada, 5x por semana, chegarei em 3 meses!
Saí de lá motivada, e ao ver as fotos, mais ainda!
O difícil é quando chego em casa, me dá uma fome terrível, mas vou me acostumar..preciso!
E vamos perder peso!!!
Bjos para todas e todos.

Anônimo disse...

Muito legal essas inspirações. Mas não podemos tentar nos enganar e nos iludir... a penúltima foto é um antes e depois de uma lipoaspiração... ao meu ver.

Anônimo disse...

As fotos são ótimas, mas não entendi porque aquela louca tirou a foto do "depois" sem calcinha. Pra mostrar que a periquita também emagreceu?? HAHAHAH!

Anônimo disse...

Realmente é insentivel, a 20 dias comecei a fazer caminhadas, e corridas, yoga e jogar vôlei no final de semana, mas ainda não consigo controlar a minha fome como muito ainda, mas espero que daqui uns meses possa vê o meu antes e depois .
sendo que estou com 78kg e tenho 1,65cm quero pelo menos emagrecer 10kg