Páginas

sábado, 28 de junho de 2014

Farelo de aveia

Pin It now!

5 comentários:

Unknown disse...

Oi Larissa tudo bem?
Flor acompanho seu blog quase que diariamente mas acho que nunca comentei! sua garra e determinação me admira.. eu iniciei um blog a 2 semanas mas ai Larissa.. eu fracassei geral!
mas... uma semana se inicia ai.. e eu mais uma vez começando do zero e é claro.. contando com suas dicas!!

bjss

http://crisbuscandopesoideal.blogspot.com.br/

Thaís disse...

Oii Larissa! Acompanho teu blog, no mínimo, desde 2007. Li cada post teu desde o início, porque quando descobri o blog fiz questão de começar a ler desde a primeira postagem. Teus relatos me ajudaram a emagrecer 10 quilos, época em que eu estava na faculdade. Fiquei com o peso que queria. Sempre fui gordinha, desde criança. Minha primeira consulta com nutricionista foi aos 9 anos pesando 48kg. Bom, tempo vai, tempo vem, acabei recuperando lentamente esses 10kg que emagreci. Estou tentando entrar na linha novamente, mas tá tão difícil seguir motivada. Na época, lembro que teus relatos me tocaram tanto que eu simplesmente fui, consegui me espelhar em ti e seguir em frente. Tento me lembrar exatamente o que eu pensava na época para tentar recuperar essa vontade de emagrecer, mas não sei. Que tenhas força para alcançar tua meta novamente! E que continues nos inspirando desde sempre!
Um beijão!

Anônimo disse...

Oi Larissa,meu nome é Gabriela tenho 22 anos e acompanho seu blog há quase 4 anos, e te admiro pela força de vontade para emagrecer. Estou na luta também, pesava quase 76 kilos para meus 1,69m na páscoa e hoje estou indo para a casa dos 70 e a meta final e 63 kg. Acompanho suas dicas, cardápios e torço de monte por você :)

Alisson disse...

Nossa, que farelo de aveia mais graudo! Eu uso o Oat Bran da Quaker e é tão fininho...
Beijão.

Anônimo disse...

Estou tomando fluoxetina pra emagrecer e já perdi 10kg. Estou perto do fim do tratamento e tenho várias caixas sobrando, então se quiserem comprar, é só entrar em contato (favasconcelos@yahoo.com.br).
As caixas estão FECHADAS, cada uma vez com 28 cápsulas de dosagem 20mg. Lembrando que a fluoxetina começa a fazer efeito após 3-4 semanas de uso.