segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Ações que contribuirão para o objetivo: Emagrecimento !







1 -- Comer na rua só por exceção (Se não tiver jeito, optar pelo que for mais saudável);

2 -- Cozinhar mais em casa e saudavelmente. Usar o dinheiro que compraria comida de má qualidade na rua para melhorar a alimentação caseira;

3 -- Fazer sucos caseiros saudáveis;

4 -- Aprender a cozinhar melhor e saudável;

5 -- Manter-se cuidada: Unhas feitas (em casa);

6 -- Passar protetor solar todos os dias;

7 -- Usar cremes noturnos;

8 -- Manter-se depilada;

9 -- Manter a mala de roupas atualizada e com coisas lindas que logo vai usar;

10 -- Fazer luzes no cabelo e hidratá-los sempre;

11 --   Usar mais maquiagem básica: Batom + blush + máscara para cílios;

13 -- Mexer o corpo: Dá um jeito - Vai ao Parque, ande de bicicleta, passe roupa, mas dê um jeito de queimar calorias;

14 -- No trabalho, não ceder às inúmeras comemorações e cafés da manhã;

15 -- Você está gorda e quer emagrecer, então faça sua parte;

16 -- Levar marmita de casa; 

17 -- Pesa e lançar no aplicativo todo sábado;

18 -- Tirar as fotos de acompanhamento;

19 --  Manter os alimentos excluídos fora da alimentação até atingir o IMC OK com 63 quilos;

20 -- Acreditar e ter foco.



NÃO SE REFUGIAR NA COMIDA !










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