Páginas

segunda-feira, 9 de março de 2015

Pão integral !



E eu só soube ontem desse "lançamento" de 2013 da Pullman. Sabe aquele nosso pão de forma tradicional ? Pois é ... lançaram na versão integral e por um preço mais razoázel que aqueles feitos com sementes de linhaça dos gramados da Suécia. Hehe. Mas não vende em qualquer lugar. Comprei no Extra Hipermercado, mas tem também no Pão de Açúcar. Preço: 5,00.





Pin It now!

8 comentários:

Anônimo disse...

Só temos que ter cuidado e averiguar nos ingredientes se o primeiro ingrediente da lista (ou seja, o que tem em maior quantidade no produto) é a famosa "farinha de trigo enriquecida com ferro e ácido fólico" vulgarmente conhecida como farinha branca ou refinada. Porque se for, de integral só terá o nome...

Nádia Galdino disse...

Não gosto dessa marca, achar o pão integral perfeito pra mim é uma saga: comia o Seven Boys com aveia e iogurte, mas enjoei... agora tenho comido o de castanhas e quinoa da Wickbold mas já quero trocar de novo.

No mais, tenho preferido cuscuz, tapioca, Rap 10... e às vezes o pão francês mesmo quando não tem jeito, mas nunca à noite.


:*

Maria disse...

Oi, Larissa!
Mandei um e-mail para você.Bj

LuRussa disse...

Gostamos muito desse e consumimos aqui em casa.
Verdade, não é em qq vendinha que achamos esse pão, tem um supermercado grande aqui que tem, é só lá que acho.

bjão ! LU

LuRussa disse...

a propósito,

só eu acho que pão de pacote é a coisa mais cara do mundo ?? gente, tá um absurdo !

Cibele Rocha disse...

Gosto de comprar bisnaguinha e achei uma versão mais saudável, a bisnaguinha integral da Wickbold da linha scoobydoo do pacote verde, eu gosto bastante.

Unknown disse...

Nossa que legal! Mais uma opção para nos ajudar!! :)

? disse...

A foto não está abrindo e agora fiquei curiosa para saber sobre qual pão de forma você está se referindo...