Páginas

segunda-feira, 30 de novembro de 2015

63.

63 é o peso ideal para um IMC adequado e saudável e é minha meta inicial no processo de emagrecimento. Aliás, é um peso sensacional, considerando a gordice em que me encontro e as roupas que não me servem, mas essa e tantas outras coisas que me incomodam e atrapalham na vida estão em fase de mutação. Cansei de estar gorda, das minhas roupas não servirem, do meu emprego e de São Paulo. Vou começar pelo mais fácil: o emagrecimento, que depende do meu querer e da minha determinação. Engordei porque a ansiedade da vida me levou a amenizar as coisas com a comida, que só piorou a situação me deixando mais insatisfeita, com baixa autoestima e me sentindo um lixo. É um círculo vicioso e odioso e que não pode mais persistir na minha vida. Estou até começando a esquecer como é estar magra e as roupas servirem. Bom, mas o pontapé de retorno ao blog, com metas objetivas otimistas e felizes foi dado, inclusive com minhas resoluções para 2016. Torçam por mim, pois são muitas mudanças a serem realizadas e estou com uma vibe borboleta.



Pin It now!