Páginas

quarta-feira, 25 de novembro de 2015



Resoluções para 2016:



(1) Pesar entre 59 e 63 quilos;
(2) Viagem internacional;
(3) Levar meu filho para andar de avião;
(4) Comer na rua só por exceção;
(5) Não comprar supérfluos o ano todo;
(6) Cozinhar mais em casa;
(7) Não cortar o cabelo o ano todo;
(8) Ir ao Parque mais vezes;
(9) Ficar mais atenta aos trocos e valores;
(10) Fazer uma viagem para o interior;
(11) Depósitos regulares na poupança;
(12) Focar no concurso da Defensoria Pública;
(13) Retomar o blog como antes;
(14) Vídeos para o canal de Direito do Consumidor no YouTube;
(15) Não comer chocolate por 1 ano;
(16) Rio de Janeiro;
(17) Ver um horizonte verde;
(18) Praia;
(19) Usar minha calça linda Levis tamanho 40;
(20) Fotografar meu filho com a câmera profissional e enquadrar fotos selecionadas;
(21) Ler, quase que diariamente, tirinhas do Calvin and Hobbes  para aprender inglês de um jeito divertido;
(22) Lançar meu peso todos os dias no APP Libra;
(23) Ficar o menor tempo possível no smartphone;
(24) Dirigir;
(25) Aprender novas receitas;
(26) Mergulhar no mar;
(27) Mergulhar na piscina;
(28) Renovar meu passaporte;
(29) Renovar meu visto americano;
(30) Sair do emprego e trabalhar home office até passar no concurso meta;
(31) Falar menos.








Pin It now!