domingo, 12 de fevereiro de 2017

Tudo lindo para a gordinhas irem à praia !

Não sei se foi depois de ser mãe ou perto dos de chegar aos quarenta anos, mas me sinto tão madura em relação ao que quero e posso fazer. Deixei de me preocupar com o que os outros vão pensar em relação ao meu corpo na praia ou na piscina e quando estou a fim de usar biquíni é ele que vou usar e pronto e roupas coloridas e felizes também. Nada do deprimente preto. Cor na vida.

Algumas ideias para a praia:




(Hope)




(Água de Coco)

Resultado de imagem para cia maritima etnico maio

(Cia. Marítima)

LENNY NIEMEYER - Maiô recorte viés aruá - OQVestir:
(Lenny Niemeyer)





(Lenny Niemeyer)

(Lenny Niemeyer)

(Lenny Niemeyer)

Resultado de imagem para maio lenny niemeyer engana
(Lenny Niemeyer)

Resultado de imagem para maio lenny niemeyer engana
(Lenny Niemeyer)






Minha marca favorita atualmente é Lenny Niemeyer acho tudo lindo e elegante.



Pin It now!

3 comentários:

Paula disse...

Estou na mesma fase que você, sempre muito preto e cores escuras... mas sempre de biquíni, meu bebê tem 1 ano e 08 meses, e não consegui usar mais biquini pois tenho que ficar muito atrás dele na piscina, então escolhi um maiô colorido e que me sentisse confiante(nunca gostei de maiô, mas até que estou gostando)
E a Liberdade está sendo maravilhosa, a única parte ruim mesmo é a marca rsrs que agora não é uma marquinha de sol e sim uma Marcona.
Beijos e força aí pois você nos dá força aqui.

Anônimo disse...

Agora que tenho uma filha de dois anos e meio, tenho procurado conforto, liberdade e segurança, prefiro algo que me deixe a vontade pra que eu possa correr de um lado para o outro atrás dela, enquanto não conquisto o corpo que eu quero, vou me divertindo bastante com o que tenho.

Miss Me disse...

lindos! amei todos!