Páginas

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Faça.
Pin It now!

13 comentários:

LuRussa disse...

it !

Apenas isto e nada mais disse...

Me too

Cha disse...

a tá...

*Drê* disse...

Sempre....

Cintura de Kombi disse...

And just DO it babe, because I am a DOer!!!

Renata Ferreira disse...

Olá!!
Para começar meu caminho resolvi também criar um blog. Se puder, dê uma olhada.

Beijos
Renata

kiloaposkilo.blogspot.com

Clarissa disse...

Olá Larissa,
Realmente sua RA de 1/3 da comida realmente funciona. Como de tudo um pouco, e passada a abstinência do começo, não sinto falta mais de doces e frituras como antes. Deixo uma coisa mis pesada pro domingo, mas em pouca quantidade.
Tento ir a pé em tudo e qualquer lugar..
Enfim, sua história continua me motivando: faz três anos que não conseguia emagrecer.
Ansiosa pela publicação do seu livro e muito feliz por poder participar do blog.
Força para todas!
Clarissa

Lucilene disse...

Não consigo comentar no primeiro post... Queria te dizer para falar sobre as substituições da farinha... este tb é meu grande problema! Queria fazer este desafio tb! O que pretende comer nos lugares??

Lu Dias disse...

Yes!!!

L. disse...

Oi Larissa! Me perdoe a intimidade, mas hj estou mto triste.
Qdo eu tinha uns 13 anos eu pesava uns 98kg (altura 1,68), queria ser magra, mas não queria emagrecer. Fui apresentada a uma academia que eu nao queria ir e fui muito motivada por um anjo (a dona) e cheguei a uns 63kg qdo tinha cerca de 16 anos (veja q nem me lembro mais). Dps em 2008, com cerca de 19 anos, perdi tudo! Comecei a namorar (uma pessoa q tem bariatria, hj come d tudo e n engorda) e fui engordando/não querendo mais sair com os amigos e uma coisa levou a outra (sabe como é, mto tempo em casa = mta comida).
Hoje estou com 21 anos e devo estar com uns 98kg denovo...
Hj fiquei mto triste, dps q minha mãe veio me dizer q preciso emagrecer (não q ela n tenha dito antes, mas hj sei la, me tocou)...
Relaxei tanto esses anos todos, poxa, não precisava de mto pra manter meu peso, mas eu estrapolei tanto q engordei demais. Comi MTO, sempre pensando: "qdo eu quiser eu emagreço" e agora é tão mais dificil...
Digitei no google "emagrecer blog" e te encontrei, com uma historia quase igual a minha e vc chegou a um peso "bonito", denovo!
Alias nossa historia é tão parecida que eu me identifiquei totalmente numa parte que vc diz que não se sente (sentia né, com os quilos a mais) da forma q se ve no espelho e tlvz por isso tenha perdido o controle! É exatamente assim q me sinto e q acho q aconteceu!
Desculpa o texto grande, mas precisava desabafar e não há ninguem nesta vida que eu tenha coragem de dizer que hj estou MTO gorda, pq ver meu antes e o hoje, me deixa sem palavras de tanto constrangimento..
Queria dizer parabens pela sua vitória! Vc tomou uma atitude e manteve uma força que eu tomei/mantive uma vez e preciso mto tomar novamente essa atitude e manter novamente essa garra!
Espero que você consiga manter tudo que conquistou!

Gordinha disse...

http://gordinha-emagrecendo.blogspot.com/

Winnig Woman disse...

Larissa, fuxiquei todo seu blog, do comecinho ao fim, cada foto, cada desafio, cada vídeo, e me inspirei demais neste espaço.
Obrigada por dividir conosco sua experiência, talvez você não tenha (ou tem) noção do quanto ajuda quem esta começando a luta pelo corpo e saúde ideal.

Eu mesma sou uma que criei um blog, e desta vez estou com a certeza de que vou conseguir, e grande parte desta certeza e inspiração busquei aqui na sua história ... Parabéns e muito obrigada!!!

Se quiser ou puder conhecer:

http://www.vaidadefeminina-ww.blogspot.com/

Wilma disse...

Larissa estou aqui me inspirando no seu exemplo, mas esse tipo de alimentação de hoje, eu já fiz e até engordava mesmo comendo pouquinho, me tornei inimiga de barrinhas, prefiro os potinhos da Nestlé pra emergência.