Páginas

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Novo começo !

Retornei ao médico hoje. Tirei os pontos e parece que tudo está voltando a seu lugar. Fiz o pé, a mão, fui ao Shopping. Me dei presentes. Comi o que queria. E deixei tudo fluir. O médico tem calma e delicadeza na consulta médica. Pena que não atenda convênios médicos, senão seria escolhido o meu ginecologista. Ele foi excelente. Claro, sincero e me deixou perguntar tudo o que queria. É altamente recomendado. Infelizmente, os ginecologistas do meu convênio - Unimed Paulistana - atendem como um furacão e não dão a devida atenção. Bom, mas isso é uma outra história.
O fato é que estou melhor. Sorrindo e acreditando mesmo que tudo acontecerá na hora certa. Há uns dias atrás ainda estava chorosa, mas vi que não ia levar a nada. 
Ainda estou de licença médica até semana que vez, o que é uma alívio porque voltar a trabalhar nesse momento não ajudaria em nada. 
Então, vamos ao que interessa: Tô gorda. É verdade. Comi nos primeiros meses de gravidez algumas besteiras porque ficava enjoada para comer qualquer outra coisa. Depois de tudo, fiquei em casa deitada comendo o que dava na telha. Há bastante trabalho a ser feito nesse corpitcho. 
Mas deixo para amanhã. Hoje já tive muita emoção. 

Pin It now!

35 comentários:

Jacke Gense disse...

Oi Larissa...
Tenho certeza que na hora certa tudo acontecerá certinho como deve ser :)
Um beijo
Jacke Gense
www.lightrun.org

Carla disse...

Oi Larissa, tenho certeza que tudo dará certo na sua hora, tive um gestação gemelar meus bebes nasceram e não resistiram, mas Deus sabe direitinho o que faz pq dois anos depois eu engravidei novamente e hoje sou mãe de uma linda menina, engordei 33 kg com isso e estou na luta contra a balança.
Tenho certeza que tudo dará certo para você também.
Bjkas.

Carla.

Isa disse...

oi amiguinha de tantos anos, eu acabei de ter bebe minha filhinha tem 4 meses..engordei horrores na gestação depois de ter perdido 20 kilos engordei tudo de novo. mas ja recomecei minha DIETA e sempre lembro que vc diz que só não consegue quem desiste.
parabéns pelo bebe. beijão

Mi disse...

Oi Larissa, sinto muito. Eu tambem perdi meu primeiro filho, sei bem o q vc esta sentindo.
O mais louco eh que depois que vc comenta que ja perdeu um bebe, comeca a ouvir de um monte de outras mulheres q ja perdeu uma vez tambem.
Hoje tenho uma menina linda de 6 anos e um menino fofissimo de 2. Deus sabe exatamente o q fazer, quando e como.
Nao era a sua hora e nem a do bebe ainda. Melhor assim.
beijos no seu coracao e melhora.

Isa disse...

Larissa..me desculpe...agora que percebi que vc perdeu seu bebe..sendo assim meu comentario ficou meio chato :/ tudo tem a hora certa pra acontecer, Deus há de suprir sua dor. me perdoe pelo comentário, não sabia que vc havia perdido seu baby. sinto muito tá? beijão no seu coração fica com Deus

Determinada em 2011 disse...

Ei Larissa,
Fico feliz por estar mais otimista e sinceramente tenho tanto orgulho de vc, sabe comento com minhas amigas sobre vc como se fossemos amigas rs, fiquei mto triste com sua tristeza mas sei da sua força, da sua determinação e de sua crença em Deus.
Que Deus te abençoe..

beijos ah criei coragem e fiz um blog, graças a vc

Ana disse...

Que pena, sinto muito! Mas como vc diz, as coisas acontecerão na hora certa.

Vivi disse...

Larissa, perdi meu segundo filho e hoje tenho Lucas, q ta aqui fazendo a maior bagunca. Digo isso porque na epoca, uma coisa q me confortava era saber q isso écomum, q a natureza tem seus processos e q acontece muito mais do q se imagina. Uma gravidez é diferente da outra, mesmo sendo a mesma mulher e a sua proxima vez sera bem diferente.

Valquíria disse...

Lari vc não fez curetagem?Foi outro tipo de cirurgia pq teve que levar pontos não entendi?
Saudades...
Val

Phoenix disse...

Larissa, tudo acontece na hora certa, o jeito é respirar fundo e bola para frente. Fico triste por você mas sei que vc é uma mulher forte, de garra, e vai superar!!!
Estamos aqui pro que der e vier.
bjs
Lilith

Maíra Santiago disse...

Larissa,
Acompanho há um tempinho seu blog, acho demais a sua disciplina e perseverança.
Depois do ocorrido, não será diferente.
Minha ginecologista, que é também obstetra e fez o parto do meu filho atende Unimed Paulistana e é fantástica.
Dra. Patricia Gonçalves de Almeida
Professor Alfonso Bovero, 1057
3875-5078
Espero que ajude!
Abraço,
Maíra

Danni disse...

Fica aí uma musiquinha pra animar seu(s) dia(s)
http://www.youtube.com/watch?v=5TFAEnrC3Sw .

bjos!
Danni

bloqueado disse...

Larissa... Venho te acompanhando deeeeeeeeeesde 2005... Quase nunca comento, mas desta vez, tenho que te dizer... Deus sabe de todas as coisas, tudo há um momento para acontecer, tente tirar deste momento delicado, aprendizado e que no futuro você possa ter toda felicidade do mundo, vc é uma guerreira, e vai vencer mais esta, lógico, esta é bem mais delicada, mas tenho CERTEZA que irá superar.... IvyDF
Tudo de bom... e "só não consegue quem desiste"...

Casamento à vista disse...

Lari, acompanho a algum tempo seu blog, mas só comentei pouquíssimas vezes. Deus tem um propósito em todas as coisas que permite que aconteçam na nossa vida! Há tempo para tudo debaixo dos céus, por isso confie que Deus tudo fará! Um ótimo recomeço para você! Você já me inspirou bastante, eu até comecei a perder um quilinhos ano passado, com suas dicas, mas, vacilei em dezembro, nas festas...Quero retornar a ativa tbm, ou seja, recomeçar, caso esse ano e quero está lindona no meu vestido!rsrsrs...Vai dar tudo certo, depois dá um pulinho no meu blog, vou adorar te receber! Beijos!
http://casamentoavistaeporamor.blogspot.com/

FlahH* disse...

Oii Lari,

Eu to na luta pra engravidar e é bem doloroso, imagino perder, deve ser bem pior, mas superamos e vamos sempre em frente..


Mta força pra ti.

beijos

Lucélia disse...

Caramba, Larissa! É difícil oq dizer nessas horas... mas, infelizmente é comum sim. Minha mãe perdeu um bebe e minha irmão tb já perdeu duas menininhas gemeas no quinto mes de gestação foi difícil pra todos da nossa família. Hj ela tem uma menina linda q vai fazer 1 aninho mes q vem. Eu sou mãe d dois meninos. Sou fã do seu Blog e foi por causa dele q resolvi fazer um igual pra mim, bom exemplos devem ser seguidos. Meu blog só tem uma semana ainda esta no anonimato rsrsrs!!!
Obrigada por tudo!!! Beijos e boa sorte! Lucélia

andreia ferreira disse...

oi Larissa... puxa vida, nem sei o que dizer.. .sinto muito!
bjs e boa sorte!Fique com Deus!

SAPHIRA disse...

OI MINHA LINDA, QUERIDA E INSPIRADORA AMIGA VIRTUAL...É MUITO BOM SABER QUE ESTÁ REAGINDO, É ISSO MESMO, TRANSFORME AS SUAS DORES EM FORÇAS DUPLICADAS PARA CONTINUAR LUTANDO !!
EU SEI QUE DEUS ESTÁ PREPARANDO PARA VOCÊ DIAS COLORIDOS, COM FILHOS MARAVILHOSOS E MUITOS RISOS ... AGUARDE ...
NÃO DEIXE DE FORMA ALGUMA QUE ESSE ACONTECIMENTO TE DESVIE DO SEU FOCO, QUE PERCA A SUA ALEGRIA,É NESSAS HORAS QUE TEMOS AS NOSSAS FORÇAS TESTADAS !!
SAIBA QUE DEUS ESTÁ BEM AÍ DO SEU LADINHO, VIU SUAS LÁGRIMAS DE DOR, E SABE DE TODOS OS SEUS SONHOS E AGORA ESTÁ COM SUAS MÃOS ESTENDIDAS PARA TE AJUDAR A LEVANTAR !!
AH !!! NÃO SE ESQUEÇA TAMBÉM QUE NÓS SEGUIDORES DO SEU BLOG ADORAMOS VOCÊ !!
UM BEIJO MUITO ESPECIAL,

VANUZA.

Cha disse...

Que bom achar vc!
Fico feliz que sua vida esteja ficando colorida de novo.
bj

Lu Francesa disse...

Oi querida! É muito triste, mas Deus sabe de todas as coisas, não era para ser agora, nós não sabemos pq, mas Ele sabe, na hora certa virá seu (sua) pimpolho(a) ;).
Estamos aqui torcendo por vc!
Beijocas,Lu.

Gabriela disse...

Tem que ir retomando suas atividades mesmo, está certa ! Fazer ciosas que te agradem pode trazer sensações gostosas que vc tanto precisa nesse momento ...

Meu plano tb é Unimerrrrd, ai como estou odiando eles ! Depois que passar todo esse turbilhão da cirurgia pretendo trocar. Vou numa gineco aqui perto de casa, ela é boa, mas tão seca ... Aff !

Fique bem, tá ? Sinta-se abraçada !

Bjs

karla Fonseca disse...

Que bom que esta melhor..força garota,tudo acontece na hora certa.
beijos!

Aline disse...

AAAAAAA....Te achei!!!
Fica boa garota...relaxa...
Um abraço bem fofucho....
beijocas!!!!

Ana B. disse...

Às vezes tudo o que precisamos é deixar fluir, o tempo cura tudo! Adorei os blogs e to aguardando mais atualizações, já ta na minha lista de favoritos ;)
Bjs e fica com Deus =***

Lisa disse...

Oi Larissa... te achei...
Eu tive problemas de ovários policísticos e tentei engravidar 5 anos e não conseguia... quando menos esperei e acreditei fiquei grávida... e hoje eu vejo que tudo aconteceu na hora certa... como deveria ser... então querida... acalme o coração e não se aflinja pq tudo que é pra ser seu vai ser... e com certeza vc será uma mãe maravilhosa e coruja... sei filhinho está lá só esperando a hora certinha de vir pra sua barriguinha e aí ficar! Não sei no que vc acredita... mas algumas coisas temos que passar pra de repente tirar alguma pendênciazinha das outras vidas... mas Deus não dá fardo nenhum que realmente não conseguimos carregar... e depoisda tempestade vem a alegria... vc pode ter certeza que tudo de bom vai acontecer pra vc... assim como aconteceu pra mim... esse momento é angustiante e horrível... mas vai passar Deus dá forças e logo vc vai estar feliz e barriguda lá no hospital prontinha pra dar a luz!
desejo tudo de bom pra vc... faz uns 4 anos que te leio... o que precisar estou por aí! beijão
Lisandra(Lisa)
www.escrevendoemagrecendo.blogspot.com

fantastico mundo de josi disse...

Oi Larissa minha amiga platônica.
Queria te dizer que penso que o nosso destino está traçado, e as coisas acontecem na hora certa. Eu nunca imaginava que teria um filho aos 19 anos e este veio para me salvar de uma vida vazia e auto-depressiva. As coisas tem hora pra acontecer, não foi desta vez, sei que deve estar sentindo um vazio imenso, mas isto acontece, tenho duas amigas que passaram pela mesma situação que você passou e hoje têm crianças maravilhosas...
Sabe o que eu faço quando me sinto realmente triste? Penso nas pessoas que passaram por momentos difíceis e não tem a mesma sorte que eu... não tem um lar, não tem família, penso que de algum jeito poderia ser pior então paro de chorar...
Sobre o peso não te cobra tanto, isto torna-se um mero detalhe nessas horas. Tenho certeza que logo, vais estar nos dando dicas novamente, linda e radiante como sempre.
A muito tempo atrás fiquei emocionada quando vi que ter um filho estava em uma de suas listas, tenho certeza que serás uma mãe maravilhosa.
Beijo no coração de quem não te conhece mas muito te admira. Muita luz e paz.

Carol disse...

Te acompanho a algum tempo já, mas nunca comento, porém hoje vou me atrever. Deus mandou um anjinho para ficar algum tempo com você, e tenho certeza que você vivenciou uma experiencia mto boa. Sentiu um amor diferente dos outros. Não se entristeça Ele, Nosso Senhor, tem planos maravilhosos para você. Tenha muita fé Nele e seja muito feliz minha linda!!!Você é maravilhosa!!
Bjos

Ana Paula disse...

Poxa...

Meu nome posso dizer que é VITÓRIA disse...

Larissa, vamos avante, na hora certa, Deus te dará o presente de engravidar novamente. Acredite que quando Deus fecha uma porta, no lugar, ele abre uma janela, acredite. E vamos em busca do emagrecimento, estou nessa com vc. Ao longo de 2010, emagreci mais de 30 kilos. De 92 kilos, fui para 60, mas nos últimos meses desandei e agora estou com 71. Vamos recomeçar, fazer a cada dia uma folha em branco, na qual podemos recomeçar e seguir adiante.

Anônimo disse...

Passando pra deixar um beijo, fica com Deus...

Tiane Silva disse...

Não se deixe abater por isso, pq os planos de Deus são maiores.

Poly disse...

Olá Larissa que bom que voce está conseguindo se erguer FORÇA e que Deus te abencõe.
bjus Poly
http://polycheiadegraca.blogspot.com

Bruna Amâncio disse...

Olá flor Larissa,

Menina vamos lá a luta mandar esses kilos para o espaço, e vc é craque nisso muito linda.....calma tudo vai voltar a ficar bem e tudo dará muito certo...

Faz uma visitinha para mim...meu blog eu fiz por causa da sua indicação e ja perdi quase 10 kilos heheheheheh

http://bruoutrorumo.blogspot.com/

beijos

http://bruoutrorumo.blogspot.com/

Unknown disse...

OI.
Tudo bem .. Conheço uma gineco e obstetra da Unimed muito boa e calma, minha filha teve nene com ela e acabou saindo da Unimed ,agora continua com ela particular. O nome dela é Patrícia e o consultório é na Alfonso Bovero na Pompéia. Se quiser mais informações me mande um email.carlauhlig@yahoo.com.br.

Bjos e saude...

Tata em mudanças!!!! disse...

Boa noite Larissa! Sempre acompanhei seu blog e nunca comentei. tive uma bb há um ano, graças a Deus já estou 5 quilos mais magra do que antes da gravidez, mas ainda estou pelo menos 10 quilos acima do peso. Você comentou que seu convênio e unimed paulistana e eu achei um ginecologista maravilhoso que atende nosso convênio, o nome dele e Otávio de Berca Fraige, ele atende na vila Olímpia, o telefone do consultório e 38463102. Pena que eu só o achei depois de ter bb, mas faço acompanhamento de rotina com ele e não pretendo trocar. Fica a dica.