Páginas

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Comi cliquei

Deu vontade de voltar aos velhos tempos de fotografar o que como e postar aqui. E é uma arma contra os purpurinados.

Então aguardem as cores. Pin It now!

18 comentários:

Ramona disse...

Humm...Adorei essa noticia.

Karen Gabrielle disse...

Oba!! Já estava com saudades das suas fotos.. mal posso esperar!

Thaina Muntoreanu disse...

Oi Larissa...
Só tenho a te agradecer... Foi através do seu primeiro blog que eu criei coragem para começar a RA.
As semelhanças entre eu e você eram MUITAS... 1,59 por volta dos 97 kilos, loira do rosto lindo e do corpo rechunchudo. Me inspirei em você e nos seus metodos de "de tudo mas um pouquinho", e fui reduzindo a quantidade, sem cortar absulutamente nada... Eu, que tinha medo da balança, comecei a me pesar quase que diariamente, anotando tudo... quase 8 meses depois e quase 15 kilos a menos (parecido com a sua perda tbm), eu ainda entro do seu antigo blog, leio as postagens antigas para me dar aquela força de continuar... Vejo em você a maior inspiração.
Te agradeço por vc ter feito isso por você e por centanas de futuras ex- gordinhas... Nunca pensei em desistir, tenho consciencia que é para vida toda e para falar a verdade a RA ja entrou no meu sangue...mas vc sabe, as vezes vem aquela dúvida " Será que eu vou conseguir?" .. e sabe oq eu faço nessas horas? Releio o seu blog, seus posts e daí eu penso "Sim, eu vou conseguir!!!"...Ainda faltam 23 kilos para o meu tão sonhado 62 kilos e sei que cada dia que passa eu vou estar mais e mais magra e que um dia esses 62 vão chegar.... e sabe, lutar por isso faz com que tenho um proposito de vida... as vezes imagino que se eu nunca tivesse chegado aos quase 100 kilos jamais daria valor para as coisas que eu tenho hoje... Então, muito obrigada por expor a sua vida e fazer a vida de muitas pessoas mudarem!

Lih disse...

Amiga, tb comecei hoje com a reeducação alimentar e pretendo perder 10% do meu peso em dois meses [ou seja, 6,500 kg.] Será que rola?

Seu cabelo está lindo, compridão. Cortei o meu ontem, ainda não sei se gostei. Acho que vou fazer californianas. Será que saiu de moda? Ou tá 'muito batido'? Vejo poucos cabelos com californianas bem feitas!

Beijos, bom finde :)

cacau disse...

oba, amo quando fotografa, devia investir nessa carreira...bjs

Bianca Vizzarro disse...

Que bom! sinto falta de ver as fotos!
Elas me inspiram e me dão mais vontade de ser saudavel!
Beijos

Mirian disse...

Oi menina linda.
Se optar por BlackBerry está em promoçaõ hoje no Magazine Luiza por R$ 399,00.
Bjão
Mirian

Ana disse...

Ihhh! Sou tão cara-de-pau que fotografo até os purpurinados e a culpa não aparece! rsrsrs

Bruna Melissa disse...

Vou esperar mesmo viu rsrs
Bjuss

Catita Cacau disse...

Oi Larissa, não sei se vc já viu esse vídeo da Flávia, é uma guru do youtube, ela tá falando super bem de vc... achei o máximo! Acompanho seu blog há anos, emagreci muito tb e sempre tô aqui, nem sempre comento, mas tô sempre lendo. Dá uma olhada no vídeo que ela comenta sobre vc
http://www.youtube.com/user/Fla1982#p/u/12/iJAE6Wb0V8M

Nina disse...

Oi Larissa, mudei o nick, mas acompanho seu blog faz uns dois aninhos... quando tiver um tempinho acessa meu blog tenho certeza que você vai adorar e se gostar recomenda pras amigas, mil bjos http://ninateinforma.blogspot.com/

Rô Barbieri disse...

Oi Flor!
Sempre passo aqui no seu blog, mas pouco comento...falha técnica :-P
Acho super válido fotografar ou anotar tudo que comemos, assim temos real noção dos acertos e erros ;)
Beijos

A mãe disse...

Tudo o que ajuda é bem vindo, né! Boa sorte com as fotenhas!!! Bjo!!

Ana Paula disse...

Teu cabelo ta lindao!

Bj!

Marta Oliveira disse...

Ah... Que legal.
Gostei.

Brigitte disse...

Ebaaaaaaaaaaaaa! Adoro!!!

Myrian e Marisa disse...

Oi Larissa! Acompanho seu blog desde 2007, mas somente agora depois de ter minha vida virada de ponta cabeça, resolvi seguir seu exemplo de uma vez por todas. Comecei varias vezes minha RA, mas não durava muito. Agora, depois de ter perdido minha mãe e meu pai num intervalo de 11 meses, vejo que se eu não me cuidar, me afundo de vez. Daí, seguindo ainda mais seu exemplo, tô postando tudo em um blog. É realmente uma força a mais,
e como ter responsabilidade com mais pessoas do que só com a gente mesmo. Continuo acompanhando teu blog todos os dias e tendo vc como inspiração sempre. Estou ainda engatinhando na confecção do blog e no meu recomeço, mas os primeiros passos já foram dados... e uma longa viagem sempre começa com um primeiro passo, né?! Ficaria imensamente lisonjeada se vc desse uma passadinha no www.52ideiase1ano.wordpress.com. E aceito de coração as dicas que vc possa me dar :) Tudo de melhor p/ vc sempre garota e muito obrigada por tudo!

ex saco de areia disse...

larissa sera que voc~e poderia ajudar a divulgar o meu blog? grande parte dele foi inspirado em você ! rs
http://exsacodeareia.blogspot.com/
muito obrigada!