Páginas

domingo, 5 de fevereiro de 2012


Eu acho ela linda, mas produção e photoshop deixam qualquer pessoa melhor.
Deve ser um saco ser famoso, nem ir à praia tranquilo é possível.
Ela está ótima para a idade ! 


Pin It now!

9 comentários:

Ana disse...

Se eu puder por um biquini e ficar como ela na foto sem photoshop, já estarei muito contente! ;)

Ana Paula disse...

Achei uma sacanagem o que fizeram com ela! Todo mundo criticando... mas nem se perguntou qtos anos ela tem, se tem filhos, etc!
Além disso, a revista quer vender, né gente!
Mas ela é um espetáculo mesmo!! Com e sem photoshop!
Bjs

oqueeucomihoje disse...

Não se engane, com a Luana Piovani há photoshop. E para não esquecer há pouco tempo a Suzana Vieira apareceu em uma revista com a pele mais lisa que bundinha de nenê. Todas são mortais as famosas e nós as simples anônimas.

matadora disse...

concordo que ela está ótima para a idade que tem, mas será que só eu que acho que ela ficaria mais chique com um maiô do que com um biquininho? Precisa mesmo mostrar a pelanquinha da barriga?

Lau! :) disse...

Acho que ela está ótima pra idade e a Suzana Vieira também! Mas também acho desnecessário tanto photoshop nessas mulheres... as revistas poderiam vender verdade e não uma uma falsa perfeição, né?!

Bia disse...

As pessoas acham que ser famoso significa ser todo perfeito. Sabemos do photoshop, mas parece que querem substimar nossa inteligência!!! Moro no Rio e vejo na praia que a perfeição não existe.
Bjs

Bel Manjericão disse...

Também acho que está. Pegaram no pé como se ela tivesse mostrado outra barriga nessa foto da revista. E nem mostrou. Photoshop vai ter sempre, quem quiser não acreditar, azar.

Biju disse...

Reparando bem, nem teve tanto photoshop assim, foi mais o maiô que valorizou certinho o que ela tem de bonito (perna sequinha, braços elegantes, colo cheio) e escondeu a barriguita problemática. Linda desde Jô Penteado

Drika disse...

Sem problemas...ninguem é perfeito e a idade chega p todas nós...mas eu n usaria esse biquininho...