Páginas

domingo, 12 de agosto de 2012

Hidratante para o rosto !

Tenho a pele sardenta desde criança e gosto (ainda bem), mas preciso de cuidados especiais com o sol. Até que estou adaptada a usar protetor solar para sair de casa, contudo, ainda acho um saco ficar com a pele grudenta, nem que seja só um pouquinho, mas é inevitável. Uso os produtos da Banana Boat e RoC. Gosto de ambos. 



E agora estou testando o Serum da RoC. Vou ver se faz alguma diferença. Com um mês de uso, acho que já dá para ter uma ideia do produto, né ?


Agora preciso de indicações de HIDRATANTES bacanas para o rosto. O que vocês sugerem ? O que usaram e gostaram ? Sei que cada pele é diferente da outra, mas para ter uma ideia. A minha pele é normal. A dermatologista me indicou NEOVADIOL GF da Vichy, mas li resenhas sobre o produto e vi que ele é indicado para peles maduras com mais de 50 anos. Preferi não usar. 



Cabelos: Vou deixar os meus cabelos assim de novo. Bem loiro nas pontas. Estou odiando o cabelo loiro escuro. Sem sal. 







Ir à manicure, algo tão simples, fez tão bem à minha auto-estima. Foi ótimo ter as unhas esmaltadas com uma cor viva e feliz. Romã. Me senti melhor. Foi a primeira vez que fiz a unha após o nascimento do bebê. No começo, ele ficou dormindo no carrinho, mas quando estava na parte do esmalte ele começou a chorar querendo "teta". Não tive dúvidas, tirei o peitão pra fora e amamentei com a manicure passando esmalte. Ela não gostou muito não. No final deu tudo certo e a unha ficou perfeita. De lá, fomos junto ao Parque e dei umas boas voltas. É o começo do meu retorno. Hehe.






Esqueci de me pesar hoje !!!







Pin It now!

22 comentários:

Ana disse...

Conta depois o que achou do Serum da Roc. Estou usando o Vichy e por enquanto parece bom.


Que fofo o baby ali no fundo! E você nem parece que engordou, continua magra mesmo com os quilos a mais.

Boa semana light! ;)

Mamah disse...

eu queria comecar esse habito, preciso me regrar...

ja fiz isso tbm, de sacar o peitao rsrs..poxa elses nao sabem onde estamos, apenas teem fome...a minha manicure nem ligava....ia adiantando outra coisa, uma fofa!!!!
mas agora ja nao consigo leva-lo, engantinhado...nao fica parado!!!!
beijos boa semana
ele eh uma graçaaaa

Liza Barros disse...

Eu gosto muito o hidratante da olay nao fica grudento na pele.Linda as unhas, morro de saudades de fazer as unhas no salao, desde q moro fora do BR q sou eu mesma q faço minhas unhas. parabens pelo filhote.q delicia!!!

Flávia disse...

To usando BB cream da Garnier e tô gostando. É 5 em 1.

Maria disse...

Olá, Larissa!
Os filtros da La Roche Posay são de outro mundo (sério!).Tem com cor, em mousse, etc.Ir ao dermatologista e ter uma fórmula manipulada para o seu tipo de pele vale muito a pena.Eu só uso uma loção noturna e o filtro de dia.Minha pele tem que estar sempre tratada e com viço , pois trabalho com um dermatologista aqui no Rio.Todos elogiam.Bjs.

Jacke Gense disse...

Que ótimo que está conseguindo superar as primeiras dificuldades de sair com o bebe... aos poucos sua rotina ficará perfeita..

bjs

Adeus, Gorducha! disse...

Oooowwwnnnn, de toquinha! Fofo demais!

Unknown disse...

Oi Larissa , eu gosto muito do Aveeno com um pouco de cor que eh bem recomendado pelos deramtologistas ,gostei muito e deixa aparencia saudavel por causa da cor .
Vai no site da Aveeno e procura :
POSITIVELY AGELESS® Correcting Tinted Moisturizer SPF 30 (Light to Medium Tint)
Espero que goste .
Paula

Lima Mel disse...

Nossa, Larissa, que delicia de vida. É muito lindo quando me lembro de quando comecei a acompanhar o blog (quando você estava no auge da malhação) e quando releio os arquivos e vejo até onde você chegou. Obrigada por compartilhar conosco e dividir essa força para continuar e acreditar numa qualidade de vida melhor! Você é sempre uma inspiração e tanto, o blog e simples e belo.

D. B. disse...

Parabéns, Larissa, unhas lindas, filho lindo, fofo, maravilhoso...
Você é um exemplo de sucesso!!
Boa semana, beijooos

Gabriela Favacho. disse...

Seu cabelo é incríiííível de liiiiiiiiindo!!!
Parabéns pelo bebê! Coisa mais linda!

Gabriela disse...

Rá ! E quem se importa se a manicure gostou ? rsss

Tá certa, Larissa, faz do jeito que é possível !!! =)

Lindo seu cabelo mais claro nas pontas, tinge sim, ficou ótimo para vc ...

Eu tô precisando marcar dermato URGENTE !

Por causa de vitamina D eu tive que parar de usar protetor solar no rosto, já que no inverno é a única parte exposta à luz solar ... Mas tô apavorada ... Meu rosto já escureceu uns 2 tons ... Odeeeeio ! Acho que prefiro andar com os braços de fora e passar frio ... Vou ver o que faço da vida ...

Beijão
Gabi
mulherpneu

Tati - Panelaterapia disse...

Eu uso o trio da clinique (aquele dos 3 passos) e amo! O hidrante tem versão creme e gel, uso o gel porque a minha pele é oleosa, é muito bom e embora seja meio carinho, dura muito!

http://www.clinique.com.br/cms/product/franchise/3step_system_detail.tmpl?cm_mmc=Google-_-PPC-_-Search-_-TresPassos

Thais Minke Maron disse...

Oi Larissa,

tb odeio ficar com a pele grudenta e já testei quase todos os protetores solares.

O único que deixa bem sequinho é um da Adcos: Bloqueador Solar FPS 55 Gel Creme (http://www.adcos.com.br/produto/107/bloqueador_solar_fps_55_gel_creme).

O hidratante mais sequinho que eu já usei foi o da Pharmapele : Hidraty Aquaporine (http://www.gwmcommerce.com.br/pharmapele/product.asp?productId=2881)

Espero ter ajudado, pois depois que encontrei esses produtos nunca mais quis saber de outros.

Anônimo disse...

Concordo com a Tati, o hidratante da Clinique para pele oleosa é um dos melhores que já provei, ainda melhor que Hidrafil, apesar de ter FPS.

Magra e Linda disse...

Oi Larissa...
Adoro ler seu blog, me inspirei em você desde o inicio ao criar meu blog, mas foram rarissimas as vezes que comentei... mas hoje nao resistir vendo seu baby.Nossa seu baby tá grandinho.. um fofo!
E menina.. vc nem parece que esteve gravida, continua em forma.
Parabéns!
Muita saúde pro seu pimpolho lindo =)

Beijinhos da Nil

Naiara Romero disse...

Larissa, acho difícil dar indicação porque é exatamente como você, cada pele é de um jeito.

Eu tenho a pele mista (e tomando alguns remédios agora, ela tem ficado mais rebelde) e uso um produto da Vichy que amo!Mas além da minha pele ser mista, nossa idade também é diferente.

Acho que você deveria dar uma chance ao que o derma receitou, porque pelo que li é ótimo mesmo! E se não gostar, não recompra ;]

A despeito de as resenhas dizerem que ele é ideal para peles maduras, acho que o derma não receitaria se não se encaixasse na sua condição. Digo, sei que vc nao tem 50 anos, mas como é branquinha e sardenta, significa que sua pele é bem mais sensível que a da maioria e está sujeita a sofrer mais.

Boa sorte na escolha

bjs

vievivi.blogspot.com disse...

Realmente, esse que a Dermo sugeriu eu uso mas pra você acho melhor não,a própria Vichy tem linha mais leve, para peles mais jovens. Gosto muito desse blog aqui, tem ótimas dicas:mimilarose.blogspot.com.br. Um hidratande maravilhoso q usei foi da Estée Lauder, mas é meio carinho, porém foi o que me deu melhor resultado quando estava muito desidratada, o Hydrationist, vidro azul e tampa dourada.

stutghost stut disse...

Anthelios AC Fluide Extreme FPS 40 LA ROCHE-POSAY
http://www.kerala.com.br/prod/147/anthelios-ac-fluide-extreme-fps-40-la-roche-posay.aspx

Dura muito tempo porque um pouquinho é suficiente para espalhar no rosto.
Tb não suporto a sensação de pele grudenta. Por isso é o único que consigo usar! Vale o investimento!

Ju disse...

Eu se fosse você, conversaria com a sua dermato sobre o creme que ela indicou, ela deve ter indicado esse creme por algum motivo, a minha acabou me passando um creme para o pescoço e colo que eu achei estranho, mas ao conversar com ela, ela me mostrou como a pele dali, estava precisando de cuidados mais intensivos naquele momento...
Um hidratante que eu gosto é o da Clinic gel, daqueles 3 passos, pq não deixa a minha pele melequenta...
Ah adorei a cor do esmalte! Deixa qualquer um pra cima!
Bjooooosss

Cláudia disse...

Reparei o esmalte, mas meu olhar ficou mais fixo na carinha desfocada ali atrás! rsrsrsrs
bjo.

Jamile disse...

Oie, eu gosto do La Roche Posay, é ótimo e a pele não fica oleosa e sem cheiro, detesto aquele cheiro caracteristico...