Páginas

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Test-Drive

Ufa. Foi melhor do que eu esperava. Fui trabalhar. Novo horário e Larissa mãe. Super bem recebida. Meu horário novo é perfeito. Entro 06:45 da manhã e durante a amamentação vou embora às 11:45. No meio da tarde nem lembrava que tinha ido trabalhar. Consegui não chorar lá. Me fiz de forte e segui em frente. Agora vou de metrô. Ando uns 10 quarteirões até a estação. Sair de casa às 6 da matina foi bom. Ainda é test-drive porque daqui duas semanas: Férias ! Fiquei com muita saudade do meu bebê, mas ele ficou com alguém que o ama tanto quanto eu. Saí de lá como um furacão e quando cheguei em casa enchi ele de beijos.

Vai dar tudo certo.



Agora fiquei com preguiça de escrever tudo que como. Afinal de contas, acordar 5 e pouco da manhã, trabalhar, estudar, cuidar de bebê e de casa não é mole não.

Vou dormir e deixo tudo pronto. Até o café da manhã eu como no caminho. 



Ah, Domingo andei de buzão com ele a primeira vez. Fui ao Shopping Paulista. Pertinho de casa. Coloquei o sling e mandei ver. Foi bom. Dei um passeio. Voltei de táxi. Tudo perfeito.


Ele fez quatro meses.

:) 

Pin It now!

19 comentários:

Ana Paula disse...

Lari, q fofo adoro ler seu blog, tb me sinto assim, mais ainda bem que estou de férias. me aceita no face.. te adoro

Nina disse...

O meu fez 8 meses. também moro perto da paulista... E se precisar posso te dar indicação de um berçário ótimo, onde fico super segura em deixar meu Bebe. Beijos, vc eh minha idola!

Cláudia disse...

Ai, que bom saber que tudo deu certo!!!! VC é capaz de tudo o que imaginar e desejar pra si! Existem coisas muito piores que não merecem ser citadas.
Feliz, feliz por vc!

Fernanda Carolina disse...

Hoje meu filhote está com seis anos... Enquanto malho ele faz natação... Pela manhã corro no parque e ele me acompanha de bike... Logo logo seu filhotinho te acompanhará nas atividades diárias...

Lu disse...

Jura que já fez o test drive...ai que aperto no coração!
O que mais ouço tb é que vai dar tudo certo e assim espero, pois o meu grande Arthur vai ficar com a minha mãe aqui em casa, estou muito ansiosa mas torcendo para que realmente dê tudo certo, preciso trabalhar por mim e por ele.
Ah...de busão ainda não andei com ele, mas ontem levei ele no cinema....pura emoção!
Ele tem 3 meses! hehehehehe
Leva seu japinha lindo que ele vai adorar, experiencia bem bacana!
http://www.cinematerna.org.br/web/Default.aspx
Bjs e boa sorte.
Lu

Andrea disse...

que bom que voce se saiu bem no teste drive....o meu pequeno está com 5 meses e para minha alegria eu só volto a trabalhar quando ele tiver com 11 meses, em fevereiro do ano que vem, mas mesmo estando bem longe já sinto inúmeras sensações em saber que esse dia vai chegar....mas vai dar tudo certo. Você é demais Larissa, curto muito o que escreve e poder estar num momento de vida parecido com o seu é um previlegio para mim. parabéns!

Ana disse...

Parabéns a ele pelos 4 meses! E que bom que deu tudo certo! ;)

Aline Kis disse...

Parabéns Larissa, me espelho em vc...e parabéns pelo baby tb!

Telma disse...

Oi Larissa, ainda bem que o regresso ao serviço deu certo e que horário esplêndido! Um óptimo dia para ti. Beijinhos

Su disse...

excelente mamã! está de parabéns.A volta ao trabalho será boa para que o tempo que vão passar juntos seja até melhor.
beijocas linda

Unknown disse...

Ola!!!! Sou mae ha quase 17 anos e posso te garantir que e muito melhor essa saudade e as insegurancas de trabalhar fora mesmo ele sendo novinho do que ser dona de casa em tempo integral,pra muitas pode ser um privilegio,eu nao acho.Seu filho tera orgulho de voce.
Bjss

Unknown disse...

Que bom que deu tudo certo!!!! :-)
Bjs

Ju disse...

Nossa, que bom que deu tudo certo!!! Viu como você é mais forte do que imagina??? E por ser uma pessoa positiva, as coisas dão certo!!!
Bjoooo

Unknown disse...

Que fofo Larissa,
Bom que você não sofreu tanto, lembra quando eu falei para você que tudo passa, para você ter fé? ta ai o resultado........legal que já vai pegar férias e assim fica mais com seu bebê
Beijossssss.

Giovana Christine disse...

parabéns

Aline disse...

Larissa! Parabéns!

E o horário no trabalho é ótimo né?! Passa rapidinho e logo você está com o seu baby!

Beijos

Yara disse...

Ixi, minha vez ta chegando, o Felipe comeca a adaptacao na escola dia 10 de setembro... Volto dia 20 e nao tenho test drive, ja gastei licenca, ferias, atestado... Tudo o que eu podia apelar ja apelei, hehehe.

Mas conta, como foi a reacao do bebe? Te estranhou, te olhou com cara de coitadinho? Ou ficou normal, comeu, dormiu, etc? To morrendo de medo do Felipe nao gostar mais de mim... Ainda mais que ele vai ficar o dia inteirinho na escola...

Erica Ribeiro disse...

Que linda! Parabéns Larissa...

Larissa disse...

Torcendo por você sempre!