Páginas

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Antes e Depois

Adoro !

Vejam isso: http://juliakozerski.com/changingroom

Obrigada pela dica !!


---> http://juliakozerski.com/half
(Não deixem de ver essas fotos também ... Demais !!!! ) 

Essa foto diz tanto, né ?




Pin It now!

42 comentários:

Mamah disse...

De nada, rs.
sua cara.
beijos

Unknown disse...

Adorei as fotos é muito inspirador não é!!! Bjs

Ramona disse...

Nossa era tudo que eu estava precisando, obrigada!

Anônimo disse...

Coragem da parte dela expor o modo como o corpo ficou depois, tanto sacrifício as vezes deixa consequências feias.

Anônimo disse...

Larissa,

PARABÉNS pelo 68!
úú

Admiro por demais a sua garra e determinação!

Um beijo,
( :

Rívea

Emagrecendo dia a dia disse...

muito legal as fotos... muiiita inspiração para continuar com meu projeto de emagrecimento.
entrem no meu blog e me ajudem:
http://dieta-emagrecendo.blogspot.com.br/

bjuusssss

Arlesandra disse...

Oi Larissa!
Impressionante e inspirador mesmo!
Bj

PRISCILLA DONATO disse...

NOSSA VIM AQUI JUSTAMENTE PARA POSTAR O LINK DESSA PÁGINA!
ACABEI DE VER EM UM SITE!
BJOS

Todas Amam disse...

Muita,mas muita coragem de se expor!
estou passada com tamanha sensibilidade na retratação de seus sentimentos.
Gi Almeida
www.todas-amam.blogspot.com.br

Gabriela disse...

Incrível!

Juliana disse...

Olhando essas fotos não tem como não pensar o quanto deformamos o nosso corpo ao longo de anos, e mesmo revertendo essa situação, as marcas falam por si!

É linda a forma como ela expôs isso...Parabéns!

lifeslim.blogspot.com

Anônimo disse...

INSPIRADOR... a forma como ela se expôs foi incrivel... ela transformou em arte aquilo que tinha como meta de vida... fiquei xocada...

E a vida continua...sempre disse...

Impressionante e inspirador...era o empurrão que me faltava!
Parabéns pela sua garra e determinação! Vc me ajuda e muito!

Anônimo disse...

super inspirador! e no local de terror das gordas, o provador... nem me lembro a ultima vez que entrei em um...

Lu disse...

Um tapa nessa minha cara sem vergonha define!
Bjs

Anônimo disse...

Apesar do emagrecimento, a tristeza nos olhos dela é desconcertante...

Karla

Sono de Magreza disse...

Desculpe, mas acho que sou a única que não achei nada, não achei inspirador como a maioria.
Simplesmente, vejo uma foto de uma pessoa que perdeu muuuito peso e precisa de plástica e só!
Mais uma vez peço desculpas por não enxergar o que todo mundo está enxergando....

Dea Martinez disse...

Ai Jesus, me dá um aperto no coração ver esse tipo de foto... fico angustiada. Apesar de considerá-la uma vitoriosa por ter se dedicado e perdido tanto peso, é super complicado ver esse resultado no espelho. Se ficar assim um dia, me encherei de cirurgia! :/ Beijos linda

Nah Ferreira disse...

Veja esse blog de receitas larissa! Achei sua cara... vi no blog da camys... http://blendedrecipes.com/

Anônimo disse...

Estou num processo de dieta (uma luta diária e constante) e vc não imagina como seu blog me ajuda. Emagrecerei 20 kg. Obrigada por tudo!

Yasmin disse...

http://www.buzzfeed.com/mjs538/dave-engledows-awesome-father-daughter-portraits
larissa, olha que divertido as fotos que este pai fez com sua filhinha! ;)
vc vai gostar!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Taty. disse...

Ela precisava fazer cirurgias, pois vai ai mais uns 10 kilos de pelanca. Acho que o que as fotos demonstram é que, engordar é um processo que altera o corpo para sempre, mesmo vc emagrecendo depois.

Unknown disse...

Amei a foto, aspessoas lutam pra emagrecere pensam que perdeu peso ok ficara com o corpo lindo, sem pele e nada mais, a foto mostra a "decepção" no que ela se transformou, perdi 20 kg, sou nova e minha barriga nem de longe é igual de alguém que nunca foi gorda, ainda bem que existe cirurgias pena que nem todo mundo tem condições pra fazer

Daisy disse...

Essa semana vi a transformação da Kelly Osbourne, filha do Ozzy Osbourne. Ela está linda!

Anônimo disse...

Olá Larissa !
Acompanho seu blog a bastante tempo, não sei quanto tempo ao certo ..mas lembro que quando meu filho nasceu, em 2007, eu já vinha aqui diariamente. Porém, há algum tempo que não vinha mais ..Fiquei super feliz em saber que você se tornou mãe! É a coisa mais maravilhosa que existe, um amor eterno, imenso! Meu Parabéns !!
Conheço algumas pessoas que emagreceram bastante, assim como você, e por conta disso optaram por não ter filhos, com medo de engordarem novamente. Um egoísmo com elas próprias ! Não sabem o que vão perder !! Mas, cada um com seu cada um ..
Voltei a visitar seu blog !
Adoro !! Muito Legal..
Beijos!

Anônimo disse...

Lindo e triste o blog dela.

Anônimo disse...

Desse eu não gostei... ela parece continuar triste... é claro que ela tem razão, mas é como se não tivesse valido a pena... triste ver o que podemos fazer com o nosso corpo, sem nos darmos conta disso.
Amar a si mesmo, ao próprio corpo, e fazer o máximo possível para cuidar dele deveria ser a realidade de todos, mas sabemos que por vários motivos várias pessoas se perdem.
Admiro você que virou o jogo sozinha. Você é sim uma inspiração porque é nítido seu sorriso nas fotos atuais.
Sou advogada também, luto contra a balança, e estou tentando me encontrar no mundo dos concursos, depois de muito frustrada com a advocacia.
bjs,
Ana Claudia

Naiara Romero disse...

As fotos sao lindas, muito bem feitas e de extrema sensibilidade.

So fiquei curiosa em saber qual foi o processo de emagrecimento dela, mas nao consegui encontrar. Alguem achou?

Anônimo disse...

Entre ficar com as sequelas do emagrecimento e ficar gorda, fico com a segunda opção. Vale a imagem para pensarmos antes de chegarmos a esse ponto, depois é praticamente irreversivel seu corpo. Vais ter um corpo magro mas deformado e não tem plástica que de jeito no estrago total. Desculpe, faço RA e estou longe de ter obesidade...Jenny

Anônimo disse...

Olá Larissa!
Encontei o seu blog qdo pesquisava coisinhas de bebé. Eu sou mãe de uma Maria de seis meses acabadinhos de completar. Nunca fui gorda, sempre com um IMC normal, mas a minha mãe é uma ex-obesa. Daí nossa alimentação ter sido sempre muito cuidada, não fossem as filhas sofrer do mesmo problema.
Durante a minha gravidez engordei tudo que tinha a engordar (20kg!!!), mas vivi esse periodo da minha vida com todo o esplendor e alegria, aliás acho que engordei tanto de felicidade!!! Depois da Maria ter 1 mês fiz a primeira pesagem, estava com 15kg a mais. Hoje volvidos 6 meses do seu nascimento não só perdi os 15 Kg como perdi ainda mais dois. O que fiz? Nada. A minha vida voltou ao normal. Agora acho que emagreci porque passo o tempo cuidando da minha filha com muita alegria, energia e felicidade. A Maria sempre foi uma criança calma e fácil de cuidar. Eu e o meu marido dividimos o tempo de maternidade. Os primeiros 3 meses foram meus e os outros 3 dele. Foi fácil regressar à vida ativa e saber que a Maria ficava com o pai. Passamos os dois a viver a mesma experiência. Eu ainda amamento e vou tentar chegar ao ano. Fizemos nosso primeiro fim de semana a 3 quando a Maria completou 1 mês e agora iremos fazer uma viagem maior para o fora. Ela faz parte de nós e nós dela, somos uma família. Somos felizes.
A minha dieta desde sempre foi a mediterranea que não troco por nada. Sou daquelas que leva a caixinha com o almoço, faço caminhadas, pratico pilates e ando com a minha filha para todo o lado.
Se quizer trocar algumas dicas comigo sinta-se à vontade posso lhe enviar meu e-mail. No que poder ajudar...
Beijinhos
Mãe da Maria

Elaine disse...

Eu não acho que a imagem dela passe tristeza apesar do emagrecimento, é um corpo marcado pela forma como foi tratado e me faz lembrar muito aquela história de que emgrecer não é o segredo da felicidade. A felicidade é um estado que independe da forma física e sem da forma como se encara e enfrenta a vida. Estou tb na busca pelo equilíbrio eliminei 14 kg e ainda me faltam 6 kg. E te acompanho a muuuuuuuuuuito tempo. hehehe... Estamos gêmeas de peso, estou com 68 kg e quero ficar com 62 kg para meus 1,66 m, a flacidez bate a minha porta, mas prefiro ela do que o mal estar que agordura me traz, tenho uma filha pequena e como vou orientá-la a se alimentar bem se eu não for exemplo? Como vc diz só não consegue quem desiste.

Luiziana disse...

Nossa.. essa foto choca mesmo!!! Estou malhando e comecei com minha RA. Conheçam meu novo blog e me ajudem meninaaaas!! rsrs http://novaluinoiva.blogspot.com

beijocas

Ângela Sutil disse...

ola, amei seu glog, muito inspirador para aquelas que pretendem mudar de vida... eu sou uma, tenho que perder uns 8 klos, n parece muito, mas p mim é um sacrificio, mas dpois de ler este blog maravilhoso vou dar continuidade ao meu projeto de vida,assim que alcançar meu objetivo estarei informando aki, bjosssss

Miriam Oliveira disse...

Ola meu nome e Miriam tenho 31 anos e so estou passando para lhe desejar parabens, a 7 meses eu pesava 105, e algumas gramas mais nao me lenbro, estava desempregada e ficando em casa so comia, quando eu trabalhava eu tomava subtramina e pesava 82 kilos ai onde eu trabalhva fechou, acabei ficando em casa e comendo o dia todo fiu para 105, kilos fiquei desesperada mais fazer o que ne ansiedade de estar parada tudo ficando atrasado ne, temos que encontrar um refugio e o meu foi comer, depois de 7 meses em casa encontrei trabalho onde estou ja faz 5 meses e determinei que nao iria mais tomar remedios e fechar a boca, e foi o que aconteceu nao como mais nada a nao ser legumes e verduras e frutas, faço cainhada todos os dia do meu trabalho para casa onde da 30 minutos + ou -, no momento estou pesando 91,40 muito feliz e continuando para emagrecer mais, minha meta e por semana peso todos o sabados e tenho tido sucesso porque chego a emagrecer por semana 700, 800 ou 550 gramas no começo consegui emagrecer de 1 quilo a mais mais agora esta devagar mesmo devagar nao engordo e sim so elimino, fiz um cruzeiro de 5 dias nao engordei nada continuei minha dieta mesmo assim estou felz por poder compartilhar esse meu esforço com voceis, bjussssss e muito sucesso para quem vem tentando nao desista nao e dificil e aprenda a falar muitos nao para voce mesma, nao e tudo que se ve que precisa comer, e so falar nao, bjussss meu e-mail para quem quer trocar ideias
miriam.bras@gmail.com

Autoestima e Emagrecimento «√¡√¡» disse...

Impressionante mesmo!!!!

Aline Martins disse...

... sem palavras para expressar o que senti ao ver essas fotos...

Anônimo disse...

Nossa! adorei ! Ela resolveu mudar por causa do casamento, ela está certa!Ele merece o sacrífico, lógico que quando se resolve mudar, primeiro devemos fazê-lo por nós mesmos , mas um casamento com um homem desses... faz tudo valer a pena!!!

Raquel_casadas disse...

Me sinto assim...E ainda nem emagreci a metade...Só 6 kilos, Faltam 15...

Clube da Gastroplastia disse...

Uauuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!

Anônimo disse...

E eu preocupada com a minha pseudo barriga flácida pós-gravidez desejando tempo para fazer uma miniabdominoplastia. Muito bom mesmo

amalrir Ribeiro disse...

vc está de parabéns!!q Deus te ilumine sempre..um abraço e força ..