Páginas

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

:)

Adorei esse comentário :)
Eu amo estar mais gorda a cada dia!
Amo a indiferença do meu marido, amo estar sem roupas, amo não conseguir por um salto alto por causa do pé gordo, amo esmagar a coxa da manicure, amo não ver minha x o x o ...ta, amo não ir a uma praia, amo ver minha cara de bola nas fotos, amo comer feito uma mandragora e ficar doente de tanto encher a pança, amo suar feito um leitão ao andar 5m, amo ver minhas coxas pretas de tanto assadas, amo ser a LEGAL e não A GOSTOSA, amo ser um ser com auto estima tão alta q nada disso me flagela, ou fere, ou deprime, ou me faz pensar em cada merda q so vendo.
Mediocre quem tenta sair da lama, como vcs.




Update: Não sei qual a marca do biquíni :( Foto do Pinterest, mas acho que é gringo)  ...




Outro dia recebi comentário dizendo que a preocupação das pessoas (e minha) em emagrecer é medíocre. Engraçado que o autor do comentário estava em um blog cujo tema é o emagrecimento. Tá. Pode até ser que existam pessoas acima do peso que estejam felizes e que nem faça parte das suas preocupações emagrecer. Não conheço uma sequer.

No ponto de vista de alguém que foi obesa, qualquer pessoa bem acima do peso preferiria ser magra. A questão nem é só estética. É de praticidade também. Usar roupas em tamanhos normais, sentir-se bem, ter fôlego e mil e uma outras melhorias na vida. Obviamente ser magro não deixa a vida perfeita, mas - definitivamente - melhora.








Pin It now!

51 comentários:

Anônimo disse...

Provavelmente foi um gordo infeliz mesmo... as pessoas não enxergam que não é a necessidade de emagrecer e sim o fato de termos controle sobre nós mesmo... Medíocre é aquele que não está feliz e não faz nada pra mudar... ah e se não gosta o q ta fazendo em um blog de emagrecimento? Contraditório não????

Bruxa do 203 disse...

Se o assunto não interessa, é só não visitar o blog, mas enfim, tem louco pra tudo! rs

Por outro lado, tem muita blogueira por aí que exagera, faz drama por causa de gramas e ainda tem o emagrecimento como única meta na vida. Isso realmente cansa.

Equilíbrio disse...

Não existe gorda(o) feliz e satisfeito com seu excesso de peso...
Existe sim gente querendo se enganar. Já fui assim e me arrependo. Tinha
até uma frase pronta: "Sou gorda, mas sou feliz!" Pura ilusão!
Xero.

Marta Oliveira disse...

Eu conheço uma que não está nem ai.
Mas cada um cada um. Eu já fiz até tratamento com psicologa por causa do peso.
Mexe muito commeu psicologico não conseguir dominar a vontade de comer.

E amei o biquini.

Anônimo disse...

Para mim, uma das melhores questões em emagrecer é economizar! E não digo economizar com relação a gastar com comiga, mas sim, com roupas!!! é absurdo ver que uma blusinha de nada, lisa, feia, sem graça, porém, no tamanho XG custa pelo menos uns R$ 60,00 e enquanto uma basiquinha igual, PM, da pra achar por até R$15,00. Acho uma super maldade a industria textil cobrar tao caro, por roupas que por mais que sejam maiores, nao justificam o preço absurdo que carregam...não tem jeito, roupa pra magro é mais barata e mais bonita!

Tal mãe, tal filha disse...

Só quem tem ou teve peso a mais entende certas coisas. Falar daquilo que não se sabe é fácil mas pode ser errado...

Beijos/ A Mãe

Karen disse...

De onde é esse biquíni? Liiiiindo!

Lu disse...

Hipocrisia!
Eu duvido que haja uma gorda feliz de fato.
Até as pluz size mesmo que ganhando dinheiro com isso duvido que elas não gostariam de ser magras ou menos gordas.
Quando gordas a gente mascara tanto nossa infelicidade que as pessoas até acreditam que somos ou eramos felizes com o excesso de peso!
Beijosss
Lu

Anônimo disse...

Sempre fui magra, mas ganhei uns quilinhos nos últimos 3 anos e não dá mais para sair de casa vestindo apenas uma calça jeans, uma regatinha branca e uma sapatilha! Não fica bom. Agora a calça jeans aperta na barriga, a blusinha branca marca o umbigo e os gordinhos da barriga...Realmente dá mais trabalho para me vestir nos dias de hoje. Querer emagrecer é uma questão de saúde, de praticidade e principalemnte de economia!

Anônimo disse...

Obesidade é doença e muito mais uma questão de saúde do que estética. E é uma doença que exige uma luta diária e muito conhecimento. Acho muito válido as pessoas se reforçarem através de blogs estimulando umas as outras e trocando informações importantes. Se fossem blogs sobre qqr outra doença para trocas de informações ninguém ia achar medíocre! Preconceito e hipocrisia são coisas difíceis de se conviver.

Unknown disse...

Sabe, eu penso que existem pessoas acomodadas com seu peso, com sua aparência, que acreditam que não importa o que façam sua condição não mudará e por isso se enganam dizendo ser felizes assim. Pode até ser, que estejam felizes, mas isso não significa que não tenham vontadade de emagrecer, ter mais sáude, mais disposição.

Unknown disse...

Larissa eu postei isso no meu blog recentemente. Que queria me aceitar "plus size" que é o nome que se dá para as gordas, mas não consigo. E também não acredito que exista felicidade pra quem veste manequim maior que 44. Nem felicidade, nem roupas dignas.

Carmen Ferreira disse...

Gostei do seu post.
Acho que na verdade essa história de gorda feliz é apenas uma forma de enganar a si mesmo. Será que uma pessoa que se diz feliz em ser gorda fica realmente FELIZ na hora de comprar roupas? eu duvido, para mim é um sufoco e só vejo roupas nas lojas plus que mais parecem ser da minha vó.
Agora também não vamos fazer disso o centro de nossas vidas né? Temos que ser felizes tentando emagrecer... porque não?
Estou tentando emagrecer sim e entro em vários blogs de emagrecimento e me ajudam MUITO!
bjos

Dea Martinez disse...

Aff.. eu não conheço uma pessoa gordinha feliz com o corpo que tem. Na verdade, também não conheço nenhuma magrinha que encha a boca pra falar que é gostosa! Acho que ninguém tá satisfeito com o corpo que tem e pronto!
Mas não vou mentir, que quando uma pessoa acima do peso me fala que come tudo e que não tá nem aí, e que ama o corpo que tem, eu fico com o pé atrás! Fico mesmo! Eu acho que se todo mundo pudesse escolher entre ser gordo e estar dentro dos padrões de beleza, certamente escolheriam ser gostosas e magras! Pra mim é hipocrisia!

Amei esse biquine! É lindo!

Carol disse...

Isso foi sério mesmo? Raramento comento aqui, mas não posso me abster.
Será que realmente é ser medíocre lutar por qualidade de vida e por vaidade, sim, somos mulheres, queremos e merecemos estar bem e felizes. E também a praticidade...comprar a roupa que queremos e onde queremos e por preços justos. Roupar maiores são absurdamente mais caras.
E no seu caso e de várias outras mulheres (e no meu meu, num futuro não tão longe, assim espero) queremos ter fôlego e vida pra acompanhar o crescimento dos nossos filhos.
Não, isso não é ser medíocre.

Beijos pra vc e pro seu filhotinho.

P.S.: seja "medíocre" até alcançar seus objetivos.

Carol.

Unknown disse...

Oii Larissa,

Acompanho seu Blog há muitos anos, e nunca comentei. Saiba que seu exemplo de garra para mim é incentivador.
Obrigada por compartilhar isso comigo!

concordo contigo, não sou feliz obesa. A dor nos joelhos, a infertilidade, as roupas largas e desajustadas, as infinitas dificuldades da obesidade me lembram todos os dias que preciso ser forte. Preciso me Reeducar, e é isso que to fazendo.
Seja feliz, torço sinceramente por ti.

Diário de bordo disse...

Existem muitas pessoas que tem o prazer com suas palavras de desgraças tentar humilhar quem consegue TUDO que quer pra sua vida. A mais pura inveja relatada em dizer sobre algo que não conhece, e nem deve saber um pouco da sua história. Criticas nós temos de montes Larissa a vida toda sabe, e esses dias eu tava vendo um vídeo do William Douglas que dizia que as pessoas que temos que ouvir é aquelas que nos dizem "vai em frente" é o que digo a você sempre!:) Você pelo contrário, reflete uma outra realidade do que essa palavra medíocre quer dizer...
Tem coisas na psicologia que diz também que projetamos as nossas próprias frustrações no outro. Por isso, ele ou ela te falou isso. Estava falando da mediocridade da vida dessa pessoa, você está muito além.
Beijos e sempre te desejo Força!

Helen (RJ)

Luciana Blecha disse...

Sou gordinha, quero emagrecer, e Quer saber o que eu acho sobre isso?
.
.
.
.
.
.
AMEI esse modelo de biquíni, e quero emagrecer pra usa-lo e não me sentir mau. O resto deixa pra lá. rs bjs

Anônimo disse...

Ai que biquini L I N D O.
Qual a marca?
bjinhos

Fernanda disse...

Medíocre é quem se preocupa em criticar os outros, ao invés de se preocupar consigo mesmo...

Amei o biquini!

Pri Rebicki Prestes disse...

sempre fui gorda, emagrecer não é um sonho. Eu sonho em ME DOMINAR. Meu sonho é conseguir almoçar um prato como o seu e ficar feliz com ele. Peso a mais a menos, nao importa tanto...eu odeio é nao ter controle sobre mim

Michele Melo disse...

Se lesse seu post a uns meses atrás, não concordaria. Não por mim, mas por 2 amigas gordinhas que eu tinha certeza de que eram hiper felizes como são, e se abriram pra mim...
Uma frase delas me chamou atenção.
"O preconceito existe, mesmo que tenha diminuído com os negros ou homossexuais, com o gordo jamais vai passar"
Por esse motivo um gordo não é feliz...porque ainda vê roupas de todo tamanho, mas nunca nos seus, homens olharem para magrinhas, mas nunca para gordinhas...e é triste, mas até na minha profissão (fisioterapeuta), em que o mais importante são nossas mãos, os currículos precisam conter fotos e dependendo de seu estado físico, não te contratam...
Triste, triste...
Não tem como ser feliz assim!

Beijos

Wana emformacomblog.blogspot.com disse...

Temos que nos sentir bem com o próprio corpo...seja qual/como for ele.

PS: tb amei este biquini, adoro estampa navi (marinheiro).

Mamah disse...

Assim como todas as pessoas aqui, acho que emagrecimento vai além de estética...mas vem cá, que mulher ou homem, não quer se vestir bem? não quer vestir um biquinão e falar UAUU...sei la!!!
Essa pessoa não deve ter conseguido emagrecer e descontou em vc...
Enfim....o biquini é lindo!!!!!

A dicoverd Kids vai fazer uma bagunça la no Shopping market place, para crianças de 1 a 11 anos, o meu tem 1 estou pensando em levá-lo..... dica de passeio de uma mamãe coruja.... tem no site guiadobebe.com.br
beijosss

Anônimo disse...

Eu acho que uma pessoa acima do peso pode SIM ser feliz. Mas dizer que está feliz com o seu corpo, ah eu tenho minhas dúvidas... E acho triste o ser humano cujo corpo em forma é o único motivo de felicidade. Mas eu DUVIDO que a pessoa acima do peso não se sinta a pessoa mais infeliz do mundo quando vai comprar uma roupa. Na hora que tá ali de frente pro espelho, quer mesmo é emagrecer.
Agora, fôlego não tem nada a ver com gordura. Eu estou gorda (por enquanto) e frequento a academia. Faço musculação e corro. Meu fôlego é melhor do que o de muita gente magra.Fôlego não tem necessariamente a ver com gordura e sim com preparo cardíaco. Lógico que quem está muito obeso, obesidade mórbida, mal consegue se mover. E isso, claro, o impede de ter condicionamento. Mas eu, por exemplo, tenho IMC de 28 (muito acima do peso, POR ENQUANTO) e meu condicionamento é melhor que o de MUITA gente que pesa bem menos que eu. Se você olha pra mim vai me achar gorda (sim, estou), mas daí a julgar que eu não tenho fôlego, estará muito enganada. Fica a dica. ;)

E vi a foto do seu filhote outro dia, quando publicou sem querer. Ele é um lindo, ficou uma misturinha muuuuito bonita. Parabéns!!!

Anônimo disse...

Eu acho que o mundo também está cheio de magro infeliz, qualquer pessoa sensata e com o mínimo de entendimento não relacionaria uma coisa a outra.
Acho que é a maior burrice dizer que não existe gordo feliz, existe muito magrelo infeliz por aí também. Claro que é melhor ser magro, mas a felicidade não está relacionada a isso.
É por essa razão que muitas pessoas emagrecem e continuam vazias e infelizes, pq achavam que o peso era o grande problema.

Kassiane

Anônimo disse...

Larissa de quanto em quanto tempo você se pesa? Qual tempo acha ideal? Pergunto isso pq se tenho uma balança ao meu alcance eu me peso várias vezes ao dia e o peso claro, varia muito...acabo não sabendo qual é o meu peso verdadeiro! Responda minha pergunta, por favor.

Larissa Corbalan disse...

Xará, você é o máximo. Seu blog é ótimo, deixa esse mala pra lá. Beijos.

Anônimo disse...

sinceramente existe gordos felizes, magros infelizes....a felicidade n está no peso de cada um.
O certo é que n devemos ser obcecados com coisa alguma. O importante é cada um estar de bem consigo mesmo e existe tt coisa mais importante que quilos a mais ou a menos. Sejam felizes!

Nicole disse...

Certeza que quem fez o comentário foi um gordo que está infeliz mas não tem coragem de se levantar e ir a luta, então é mais fácil convencer as pessoas que ser gordo é legal! affff

Ser magro não é necessariamente a questão, ter um corpo bacana, usar roupas legais e da moda é um sonho de toda mulher, então lutar por isso não de forma alguma ser medíocre, já ficar entrando em blogs de dieta e ficar falando esses despropérios com certeza é!

beijos e bom fds!

Biju disse...

Dizer que é medíocre querer ser magro é tão hipócrita quanto "dinheiro não traz felicidade". Ser gordo só não é problema pra quem nunca o foi. Dinheiro só não é importante para quem tem sobrando. Aff.

Fabi Sereia disse...

Nossa, comentário muito sem cabimento, quando estamos acima do peso tudo fica mais dificil!!As roupas ficam feias, dificil para a saúde também, auto estima baixa entre outras coisas..realmente não entendo porque as pessoas tem que comentar em um blog sobre emagrecimento se são totalmente contrárias ao assunto em questão...
Mudando de assunto, adorei o biquini!

Anônimo disse...

Eu sou gorda e sei o que você quer dizer, já passei por fases de alto sabotagem de comer demais e que se dane o mundo, e ir levando... mas é impossivel ser plenamente feliz estando insatisfeita com o nosso próprio corpo, tanto na aparencia quanto na saúde, porque coxa e virilha com assadura, falta de folego, dormir mal entre tantas outras coisas NINGUÉM MERECE!!!
eu to fazendo dieta agora, perdi 10 kg, mas ainda tenho um longo caminho pela frente!
larissa, você é uma inspiração para mim!

beijooooos

Nise disse...

Mas gente amei esse biquíni *-*!
Pessoas que fazem esses comentários, são aquelas que tentam, fracassam e querem convencer os outros de que não vale à pena!

Anônimo disse...

Gosto muito do seu blog principalmente quando se escreve coisas construtivas. Gordos ou magros pouco importa. Conheço gordinhas muito realizadas e de bem com a vida. Ser gordo n é sinónimo de infelicidade. Se n gosta do peso tem de lutar contra ele. A vida n se resume a perder ou ganhar peso, tem muita coisa para alem disso. E vc Larissa sabe muito bem isso, é uma pessoa formada com cultura, mulher de família, recém mãe. Quando seu filho crescer e começar a ter de fazer a comida dele normalmente vai ver que sua alimentação tb vai mudar e vai deixar de repetir o café da manhã e da janta. Outros valores se vão levantar. O importante é estar de bem com a vida e aceitar criticas positivas e negativas é com elas que crescemos e nos tornamos gente. A vida tem de ser de luz e amor e não de magoa e dizer mal. Beijos a todas, gordinhas e Magri hás e façam o favor de serem felizes vendo o lado positivo de cada coisa que acontece.

YoYo disse...

Existem pessoas que são desnecessárias né?

Vc é linda, é inspiração para mim e para centenas de meninas... ignore esse tipo de comentário... tenho pena desse tipo de gente.

MIlhos de Beijos, otima semana e um cheiro no bêbê!

s2
=***

Anônimo disse...

A vida é realmente muito bela. O que seria da baleia, se todos gostassem dos golfinhos? O que seria dos gordinhos, se todos gostassem dos magrinhos? O problema da humanidade, sem sombra de dúvidas, é que a imensa maioria gostaria de ser alta, magra, gostosa e ter olhos azuis, além de ser riquíssima, claro! Quem dita esse padrão de beleza, naturalmente, é um mercado cruel e nefasto, que transformou seres humanos em vorazes e infelizes consumidores. Com a indústria da moda, criou-se a falsa sensação de que, atingindo-se o corpo "ideal" e todos os produtos da moda (inegavelmente caríssimos e fúteis!) conquistar-se-ia a tão sonhada FELICIDADE! Ocorre que nao raro se constata que, nos países mais ricos do mundo, a taxa de suicídios é a mais alta do mundo! E quem se suicida? São os gordinhos? Não, absolutamente não! São pessoas belíssimas, de alto poder aquisitivo, que encontraram tudo o que o mercado de luxo pode oferecer...Não é medíocre querer emagrecer! Em alguns casos, de obesidade mórbida, doentia, é fundamental, por questões óbvias ligadas à saúde, emagrecer ou morrer! Medíocre é a insensatez de pessoas que, para ficarem GOSTOSAS, fazem uma autêntica MALHAÇÃO, ou seja, maltratam e machucam o corpo, para que este, já muito dolorido, pareça um boneco com um aspecto lindo, mas que esconde, atrás de um corpo marombado e um sorriso sem graça e cínico, os terríveis efeitos deletérios do que se convencionou chamar de "overtraining". Existem gordos e gordas realmente muito felizes, mais felizes que muitas pessoas magras que querem perder de 10 a 5 kg, p. ex., e que mesmo quando perderem, jamais se sentirão belas, por que estão marcadas pelo bullying que sofreram a vida toda. Essas deveriam fazer terapia, pois estão debilitadas psicologicamente. E o que seriam dos filmes de comédia sem os gordinhos? Aposto que até eles dão risadas quando são massacrados pela DITADURA DA BELEZA, DA MAGREZA e da ROUPA DE MARCA...Sejamos francos, não é ser magro ou gordo que faz uma pessoa feliz! Felicidade é um estilo de vida!Em vez de passar horas infindáveis numa academia, andando ou ou que é pior correndo esbaforidos, sem fôlego e quase tendo um ataque cardíaco numa esteira que não te leva a lugar nenhum...e ao invés de ficar procurando a roupa da moda, fútil e extremamente cara, sem sentido algum que justifique um valor absurdo e leonino...por que não se completar com espiritualidade, amizade verdadeira, amor, cultura...bom tem gosto pra tudo né, esse cara que escreveu esse comentário deve ser muito louco mesmo por ser feliz... haha...abração!

Anônimo disse...

Nossa que tema pesado. Os comentários nos fazem crescer sejam positivos ou negativos. N pensamos todos do mesmo jeito. Se temos blog abertonao publicontemos de nos sujeitar. Quem anda na chuva fica molhado. Vamos viver a nossa vida da maneira que somos felizes... Se vc é feliz fazendondietas e atingindo seus objetivos isso é uma vitória para vc. Quem tem seguidores tem de dar o bom exemplo...
Beijo grande
Maria Qualquer

Anônimo disse...

Larissa seu blog é muito bacana. Não ligue pra esse comentário. Deve ser um gorducho ou uma baranga infeliz. Todas nós sabemos que os homens querem, antes de tudo, uma mulher bonita e magra. Claro que queremos comprar as roupas mais fashion, como Thifany, M.Officer, Louis Vitton, etc. Onde já se viu usar roupas da C&A, super bregas. Quem faz esse tipo de comentário é um gordo ou uma gorda ridícula e mal amada, super invejosa das suas conquistas! Ah, este biquíni é lindo, adorei!
Bjs, querida.
Ass. Christina .

Adriana disse...

Seu blog é o máximo! Um exemplo pra mim! Emagrecimento é primordial! É o que há de mais importante em minha vida atualmente.

Anônimo disse...

Eu amo estar mais gorda a cada dia!
Amo a indiferença do meu marido, amo estar sem roupas, amo não conseguir por um salto alto por causa do pé gordo, amo esmagar a coxa da manicure, amo não ver minha x o x o ...ta, amo não ir a uma praia, amo ver minha cara de bola nas fotos, amo comer feito uma mandragora e ficar doente de tanto encher a pança, amo suar feito um leitão ao andar 5m, amo ver minhas coxas pretas de tanto assadas, amo ser a LEGAL e não A GOSTOSA, amo ser um ser com auto estima tão alta q nada disso me flagela, ou fere, ou deprime, ou me faz pensar em cada merda q so vendo.
Mediocre quem tenta sair da lama, como vcs.

Anônimo disse...

A idéia de emagrecer é legítima. Se você se sente melhor com vários kilos a menos, é natural que isso seja uma meta a ser alcançada. O problema é que para alguns é mais fácil emagrecer. Para outros, por uma questão da genética da pessoa, isso só seria possível através de cirurgia de redução de estômago, lipoaspiração, etc. . Naturalmente há quem não aceite se submeter a procedimentos arriscados. São freqüentes escândalos na área médica revelando óbitos causados por despreparo do profissional da saúde, erro médico e até falsos médicos ou médicos que não tem formação em cirurgia plástica. Lamentavelmente, pessoas que querem ficar magras e esbeltas, muitas vezes tem sua vida ceifada por vigaristas ou cirurgias às quais seus corpos infelizmente não resistem. Seria mais fácil se gordos e gordas se aceitassem mais e procurassem emagrecer de forma natural e saudável. Ocorre que muitos estão tão infelizes que acabam se sujeitando a exercícios excessivos, envelhecendo precocemente, adoecendo e muitas vezes morrendo nas mãos de médicos inescrupulosos ou que, devido sua condição humana, falham na cirurgia e causam lesões ou morte. Obviamente, há pessoas que fazem uma cirurgia ou um regime ou ambos e voltam a engordar, por falta de exercícios e alimentação saudável. No meu caso, já tive um corpo atlético, mas estou um pouco fora do peso certo. Acho que é bom emagrecer, mas nã deixo que isso tome conta da minha vida e se torne uma obsessão. Por fim, parabéns pelo blog, Larissa, é muito interessante e produtivo.
Bjs, Kátia.

Anônimo disse...

Deve ter sido um balão de gás inflável que fez esse comentário idiota, deixe que ele exploda de tão gordo! Realmente, esse cara não se enxerga, o que ele vem fazer aqui? Falar pra nós ficarmos umas balofas como ele e aí darmos uma chance? Ele que encontre uma balofona como ele, aff...Lindo bíquine!
Martha R.

Katia disse...

É isso aí... não existe uma pessoa sequer gordinha que não queira emagrecer...

Maria disse...

Sei lá, mas acho que esse comentário é todo trabalhado na ironia....ela está querendo falar o contrário e chamando atenção do quanto é ruim ser gorda.
bjs, Larissa

Emagrecendo dia a dia disse...

Fato é que ninguem quer ser gorda... todos queremos estar bem e se sentir bem!

Anônimo disse...

Obesidade é doença!!!! Fato!!!!
A pessoa que escreveu isso deve ser muito infelizpra acreditar que tá bom assim....de se conformar em não ter beleza e muito menos saúde!
Medíocre é a pessoa que se conforma com a derrota e não faz nada pra mudar!

Dó!!!

Chá disse...

Acho que ninguém gostaria de levantar todos os dias e colocar uma mochila, com 20, 25, 30, 45, 50 etc quilos e viver assim né?E por mais que algumas pessoas acham, que um quilo, dois ou 3 é pouco, não é não, eles abrem as portas para muitos outros, por isso, sim, devemos nos cuidar, sempre! Um beijo e boa semana a todas!=-)

Anônimo disse...

A Lola escreve muita coisa interessante sobre gordofobia. Ela mesma defende que não precisa emagrecer. Não a conheço, sei que está fora do peso, mas isto não me importa.
Eu, confesso, geralmente, quando vejo pessoas fora do peso não 'penso mal delas'. Eu SEMPRE transfiro aquela imagem 'para mim' afim de me motivar a não chegar no ponto daquela pessoa.
Eu sempre desejo que as pessoas se sintam bem. Como alguém disse, eu prefiro desejar que todos sejam felizes, pois pessoas felizes não enchem o saco das outras.
Mas o fato de desejar que os outros se sintam bem não me dá o direito de palpitar e julgar. Muito raramente, comento com as pessoas da minha família algo nesse sentido.
Quando eu tiver filhos, quero ensiná-los a serem saudáveis. Porque EU conheço o preço de estar acima do peso. E acho que mais que uma boa relação com a comida, quero ensiná-los a amar esportes. Porque se exige disciplina com o corpo e a mente. Este é o mais importante!!!!

Se tod@s tivéssemos mais disciplina em lutar pelos nossos sonhos, seja emagrecer, ficar rico, estudar, etc etc, teríamos menos tempo para ser indelicados com os outros né?


Anônimo disse...

Fiquei lisonjeada do meu desabafo ter sido publicado e comentado ;) Mas é claro que é uma ironia. É claro que eu sofro muito com tudo isso. E magreza e dinheiro nunca são demais quando se está como eu estou.
Para os porcos, tudo é porco.
Bjs, Larissa.

Anônimo disse...

DEVEMOS SER MAGROS, DEVEMOS SER RICOS, DEVEMOS SER INTELIGENTES, DEVEMOS SER CULTOS, DEVEMOS IR A UM BOM CIRURGIÃO PLÁSTICO, DEVEMOS....