Páginas

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Café da manhã, almoço e jantar



(Pão Bagel Wickbold)


Pin It now!

39 comentários:

Anônimo disse...

Que prato de almoço mais lindo! colorido!

=^.^= May. disse...

Olá larissa...há tempos acompanho seu blog e gosto muito! Na verdade visito todo dia!! Vi um video na internet e me emocionei demais...tenho certeza que vai gostar! beijos

http://www.youtube.com/watch?v=AcbsMOMg2fQ

Anônimo disse...

Nossa, seu prato pode ser colorido mas não está de acordo com alimentação equilibrada. Vc comeu demasiada proteina, poucos vegetais e pouco cereal. Tem de dar uma olhada na alimentação saudável. Seu café da manhã também não está muito bom. Mas se é assim que quer emagrecer... fazendo uma dieta hiperproteica tome então cuidado com rins e figado. Exprimente olhar a roda dos alimentos e seguir as proporções. Vai logo dar certo.
Beijo
Luiza

Giselle disse...

Devo confessar que acho algumas das combinações das suas refeições bem aleatórias :)
Eu, particularmente, só como frutas como sobremesa ou lanche, mas nunca misturaria com comida, mas que bom que elas dão certo pra vc :)
Bjs

Unknown disse...

Pois é. Emagreci 43 quilos assim. Acho que deu certo, né não ?

Anônimo disse...

Claro que deu super certo!!!
Gente, acorda! Achem a maneira de vcs de emagrecer. Ela posta para mero compartilhamento, acho q não é para pedir opinião, suas pitaqueiras.
Ass: Curta & Grossa

Ce disse...

Como tem espírito de porco aqui!

Anônimo disse...

Larissa o que você come no intervalo das refeições?

Chá disse...

Larissa, adoro as suas fotos e fico de olho nas sua tigelinhas, e pratinhos super fofos!=-) Bom final de semana menina!Beijo, Chá

Dany disse...

Larissa, parabéns! Que bom que você chegou aos 68 kg de novo! Eu ainda chego lá :D
Sua alimentação é muito parecida com a minha. Adoro frutas, mas odeio salada. Meu prato do almoço sempre tem melancia, manga, mamão. rs

Preciso diminuir as quantidades!! Mas é difííícil!!! Mas to tentando...

Bjss!

Dany

Anônimo disse...

Larissa, tu faz os famosos lanchinhos entre as refeições ?
PS: que gente bem chataaa!!!! deixem a menina comer oq quiser, ela emagreceu assim, ou seja, dá certo. gordo tem mania de
a)comer o mundo inteiro
b)resolver emagrecer e virar xiita da alimentação.
achem a dieta adequada a vcs, pfv.

Corina disse...

Super saudável! Tb mudei alguns tópicos na minha alimentação para viver mais saudável. Preciso ainda voltar a praticar atividades físicas! bjs

Anônimo disse...

Larissa

Vc é uma inspiração pra mim... Não ligue para as pessoas "perfeitas" que enchem vc de críticas destrutivas! Vc não tem q seguir uma recita de bolo pra emagrecer e sim ter uma mente consciente e idéias inteligentes, boas escolhas e saudáveis! Isso vc tem de sobra!

bj Karla

Cláudia disse...

Preciso me dedicar a "dias perfeitos". Essa semana eu ando numa purpurina só! Comi gordura exageradamente.

Bom final de semana!

Unknown disse...

tesc tesc tesc povo chato do caramba, o importante é a quantidade, e proteina ébom pra não ficar molenga ainda mais a branca que é saudavél....
No post abaixo a "crise" do povo foi vc escrever que a criança é negra, basta se informar pra saber que muitos pais na fila de adoção recusam crianças negras, o mundo é preconceituoso infelizmente, assim como infelizmente tem muita gente hipocrita

uhulll 68 =D semana q vem 67 comendo pouquinho como está rs parabéns

Blog de estudos disse...

Uauu que delícias de refeições heim!!
Beijos.

Unknown disse...

Como é a vida neah! não tem como negar que você conseguiu sim emagrecer e isso por mérito seu, da sua maneira, maneira essa que eu admiro muito.O que os outros falam e pensam já diz tudo são pensamentos que não são nossos e como não é nosso não devemos nem nos importar. Vá enfrente não desista persista minha amiga!! :)

Fabi Sereia disse...

Olá!! Eu já falei várias vezes que queria comer pouco igual a vc,mas quando vejo, o prato está lotado kkk.
Adoro suas combinações,e o resultado então, nem se fala!!Daqui a pouco a meta está aí!!Bjus

de130para90 disse...

Putz, seu almoço foi bem light.

Eu tô fazendo um blog também para tentar emagrecer aí, mas eu sou homem e me sinto sozinho no meio dos blogs, porque só conheço os de mulher.

Entrem lá no meu, deixem um comentário para eu conhecer os blogs de vocês.

Valeu.

Mara Vieira disse...

Larissa,

também quero saber... você come algo entre essas três refeições?

parabéns pelas conquistas!!!

Eloá Santana disse...

Que refeição mais linda, amei.

Super beijo

Anônimo disse...

Larissa responde para as meninas que te ficam apoiando. Deixe de responder a quem fala o que vc n gosta de ouvir. Se vc come certo ou errado o problema é só seu. Agora se vc partilha está sujeita a ouvir o que n quer. Direito de expressão né? Eu acho q vc se devia centrar nas meninas que pedem ajuda e n agir tipo antiga Lisa.
Eu adoro ler suas coisas e n fico julgando se é bom ou mau, mas claro q nem sempre concordo com tudo que escreve ou come... N é da ,minha conta.
Vá de valor a quem merece e responda a quem te faz perguntas e pede ajuda ou mesmo para quem te elogia e te quer dar dicas de ajuda.
Beijo
Matiasa

Anônimo disse...

Larissa um dia, quando seu filho começar comendo normal, lá pelos 3 anos como vc vai explicar para ele esse seu jantar? Que vc faz qdo é convidada para jantar fora ou em casa de amigos? Que companhia faz vc no jantar com seu marido? Perder peso é importante MAS existe muito mais além disso, né? N me leve a mal , mas fico curiosa.

Unknown disse...

curti as perguntas acima lari rs

mariza disse...

Gostei das perguntas da menina acima. Responda por favor, pelo menos é mais construtivo qe ficar dando troco no pega que pega.

Ana Carolina Silva disse...

Gente, fico impressionada com a falta de senso critico de algumas pessoas. O Blog nada mais é do que um espaço pessoal que pode ou não ser compartilhado de forma pública ou privada.

Acho válido que as pessoas façam perguntas e tirem suas dúvidas, mas esse trelelê julgando ou não o que come ou o que fala acho o fim, até porque, não vi ninguém se identificando como nutricionista, e se fosse o caso, acho que mandariam um email pessoal dando sugestões.

Larissa, acompanho o seu blog desde que vc comia feijão, arroz, frango empanado e batata frita no almoço rsrsrs, parabéns pela evolução, não só está magrinha, bonita e saudável, mas criou hábitos mega saudáveis, fora a inclusão de frutas e verduras na sua alimentação, que mudou completamente ao longo dos anos. Um dia eu chego lá! :)

Desejo udo de bom pra ti e pra sua família e que o seu blog continue por anos e venha a ajudar outros gordinhos que estão precisando de inspiração para mudar de vida.

Beijos

Anônimo disse...

So deve ter gente perfeita aqui pra criticarem tanto.. Cada um sabe da sua vida se vcs nao gostassem da Larissa e se inspirassem nela nao estariam aqui... Afff... Eu nao aguentaria nao... Rsrs.. Bjo. Fa

Anônimo disse...

Calma, gente !
Nao eh questao de criticar por criticar.
Uma pessoa que faz um blog falando e colocando fotos dos pratos que come, esta dividindo e consequentemente aberto para ouvir opinioes. Opinioes sao diferentes, poxa !
Porque uma pessoa que nao concorda tem que ser taxada do que quer que seja ? A Larissa quer opiniao. Nao que ela va seguir o que os outros dizen. Mas ela tem um blog, coloca foto, tem comentario, etc. Quer opiniao, sim !

E realmente, pode ter dado certo pra voce emagrecer, mas nao eh necessariamente uma alimentacao saudavel. A verdade eh essa !
E quanto a quem perguntou como se explica esse jantar para uma crianca de 3 anos eu so discordo com a idade....3 anos eh muito. Eu diria ja pra uma crianca de 1 ano, que normalmente ja almoca e janta.
Eu tambem ja tinha perguntando se ela vai cozinhar somente pra crianca, como faz o jantar do marido, em festas e jantares, etc. Perguntei pq gostaria de saber como ela faz, ja que esses eventos sao minhas maiores dificuldades, so que nunca me respondeu...
Andrea

Anônimo disse...

Achei tudo legal até o jantar, um pão de hamburguer com queijo e achocolatado me parece pesado e calórico demais e inapropriado para a noite.

Eu particularmente te admiro, mas acho que as pessoas estão equivocadas, você está emagrecendo pela amamentação que todos sabemos que emagrece muito e não pelo que está comendo.

Um dia olhei uma receita de pão e fiquei maluca, doida pra comer...fora as fotos de chocolate.

Você é motivadora, mas seu cardápio não o é.

Beijo

Sofia disse...

Dou muita risada desses comentários...
Acho até que vc deveria fazer propositalmente um post com várias fotos de refeicoes só para as pessoas darem seus pitacos. Seria diversao na certa!!!

Venho te visitar todo dia! Adoro seu blog e adoro a diversidade de assuntos!!
Beijao!

Unknown disse...

Criticar é facil,seguir é difiiiiiiiicil

Thaís disse...

Larissa teu blog é ótimo e és um exemplo de determinação.
Essas críticas são de rir mesmo. Não acredito que depois to teu emagrecimento, a manutenção do teu peso e a tua gravidez tranquila, alguém ache que sua alimentação está errada. Tenha dó.

Anônimo disse...

O maoir cego é aquele que não quer ver...
Todo o mundo que já foi mãe sabe que amamentar dá fome, mas coloca o corpo da mulher no lugar e ajuda e emagrecer.
As criticas fazem crescer e a Larissa sabe disso. Eu visito o blog, vi o filho, e até sei quem é o marido.
A larissa e gente como todos nós e como tal não é perfeita, mas é boa gente. Quanto ao que come ou deixa de comer não comento porque sou nutricionista.
Verdade é que este blog parece o da antiga Lisa.
Beijos
Nutricionista anônima

Anônimo disse...

Eu tambem conheco o blog da Larissa desde que ela tinha perdido os 10kg iniciais.
E nem por isso fico deslumbrada e jogo confete como se ela fosse uma artista da globo.
Admiro demais, muito mesmo tua forca de vontade e determinacao. Isso eh incontestavel. Nao acho que no momento voce esteja fazendo uma alimentacao equilibrada e saudavel, ainda mais para quem amamenta e nao precisa ser nutricionista pra ver isso.
Larissa, sei que voce nao mantem esse blog pra ajudar os outros. Vc nao tem obrigacao nenhuma com ninguem, mas sim consigo mesma e de repente "criticar (oooh) alguma coisa eh funcao de quem le mesmo. Caso contrario vc nao precisaria ter um blog e nem comentarios abertos ? Eu tenho certeza que vc nao espera somente comentarios batendo palma pra tudo, ne ?
E a minha opiniao eh essa : vc pode estar se alimentando melhor do que na epoca do frango empanado com fritas, mas ainda nao eh um cardapio ideal e nem REAL. Digo real como o que a maioria das pessoas tem que enfrentar no dia-a-dia, cozinhando pra familia, marido, filhos, tendo vida social pra administrar com dieta e tal. Eu aguardo ansiosamente o dia em que vc vai nos dar essas dicas.
Parabens pela forca de vontade novamente.
bjs
Andrea

Anônimo disse...

Eu tambem conheco o blog da Larissa desde que ela tinha perdido os 10kg iniciais.
E nem por isso fico deslumbrada e jogo confete como se ela fosse uma artista da globo.
Admiro demais, muito mesmo tua forca de vontade e determinacao. Isso eh incontestavel. Nao acho que no momento voce esteja fazendo uma alimentacao equilibrada e saudavel, ainda mais para quem amamenta e nao precisa ser nutricionista pra ver isso.
Larissa, sei que voce nao mantem esse blog pra ajudar os outros. Vc nao tem obrigacao nenhuma com ninguem, mas sim consigo mesma e de repente "criticar (oooh) alguma coisa eh funcao de quem le mesmo. Caso contrario vc nao precisaria ter um blog e nem comentarios abertos ? Eu tenho certeza que vc nao espera somente comentarios batendo palma pra tudo, ne ?
E a minha opiniao eh essa : vc pode estar se alimentando melhor do que na epoca do frango empanado com fritas, mas ainda nao eh um cardapio ideal e nem REAL. Digo real como o que a maioria das pessoas tem que enfrentar no dia-a-dia, cozinhando pra familia, marido, filhos, tendo vida social pra administrar com dieta e tal. Eu aguardo ansiosamente o dia em que vc vai nos dar essas dicas.
Parabens pela forca de vontade novamente.
bjs
Andrea

Edna disse...

poxa, faz tempo que não te via, mas vc esta muito linda. Parei de trabalhar trabalhar, tive depressão(ja passou), Mas estou com uma Pti e tomo corticóides. O resultado é que agora sim estou gorda. Larguei o blog a 6 anos ae preciso apaga-lo. Mas o importante áe que vc esta linda e feliz e seu bebe é lindo demais!! Parabéns!!!

Juliana disse...

Oi Larissa, como você faz com relação à alimentação quando está com seu marido? Você faz suas refeições desacompanhada ou se controla mesmo assim? Te pergunto pois quando estou sozinha consigo me controlar e seguir a dieta que me propus, mas volta e meia o marido quer comer uma pizza, lanche ou almoçar/jantar fora e acabo comendo mais do que deveria, sinto que o certo seria não ir nesses restaurantes mas não posso deixar de sair com meu marido...

Anônimo disse...

De verdade, acho que existem críticas negativas e construtivas...e acredito que a Larissa tem capacidade de diferenciar uma da outra.

A única coisa que acho realmente muito chato é o fato dela só responder quando a crítica é negativa. Não vejo respostas para elogios, perguntas, dicas, enfim....Acho que se não tem pique, paciência ou tempo pra responder, pelo menos avise às meninas...ou desative os comments.

Eu mesma já mandei algumas perguntas e nunca obtive resposta....e fiquei um pouco chateada.

Veja, essa é uma daquelas críticas que chamo de construtivas. Um toque mesmo pra vc refletir. Espero que pelo menos leia...Pq as vezes tenho a impressão que vc nem deve ler todos os comentários :(

bjos
Paula

Patygirlpsa disse...

caraca to adorando seu Blog demais mesmo,fiz a cirurgia de redução em 27/08/2012 quase 2 meses sou da cidade de Campinas ja eliminei 20 Quilos e não tive complicações nem nada estou super feliz com minha nova vida...