Páginas

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Californianas


Ficou lindo né ? Pin It now!

17 comentários:

Aline disse...

Lindo mesmo. Uma vez fui ao cabelereiro, fazer californianas e ele deixou praticamente todo o meu cabelo tingido e ainda por cima laranja =/ . Queria fazer, mas peguei medo ... ainda estou recuperando meu cabelo de antes . Vi suas fotos com as pontas mais claras e realmente fica linda.

Ana disse...

pessoalmente, acho que californianas (cabelo de duas cores), visual surf girl em cidade que nao tem praia ja eram, acho que o cabelo da moça da foto ficou com visual palha de milho, ficam sei la bonitas em meninas de 16-17 anos, mas se vc gosta e se corresponde a imagem que você quer ter e quer passar pros outros, se joga !

Priscilla Coutinho disse...

Que linda a foto! Essa é você??
Adorei as dicas e motivação do blog!
Também ajudo as pessoas com sugestões de dietas e exercícios! Todos merecem ser saudáveis! Beijo!

Ana Paula disse...

Maravilhosa.... to querendo mto fazer no meu cabelo!!!!

Ana Paula disse...

Linda de mais.... To querendo mto fazer no meu cabelo!!!!

Ana Paula disse...

Lindo!!! To querendo mto fazer no meu cabelo!!!

Ana Paula disse...

Lindo mesmooooo

Ivânnova disse...

Muito!

Anônimo disse...

eu particularmente não gosto desse tipo de cabelo...pra mim cabelo bonito é cabelo saudável e brilhante, o que definitivamente esse cabelo não é. Por outro lado sou a favor que cada um faça o que quiser da sua vida e acho que se tu se gosta com californianas tem mais é que fazer. seja feliz ;)

Patricia disse...

não é você neh?

Rafaela disse...

Oi Larissa!!!
Adoro o seu blog e acompanho a muito tempo!E nesse exto momento da minha vida,estou gostando ainda mais...rs!Estou grávida,com exatas 9 semanas e tenho adorado as dicas que vc posta aqui,e gostaria de saber se vc tem alguma dica sobre carrinho de bebê,tenho feito algumas pesquisas e ando com muitas dúvidas...Sei que ainda é cedo para pensar nisso,mas vou aproveitar a vigem de lua de mel da minha irmã,desssa maneira ficará mais barato a compra desse item.Aguardo sua dica! rs
Beijinhos,Rafaela
rafaelaferezin@hotmail.com

Anônimo disse...

Lindo mesmo... mas haja salão e dinheiro para manter desse jeito!

Daniela disse...

Oi querida, achei lindoo!!!
Mas não faria em mim, acabei de sair de um loiro alaranjado, horrível! Fiquei traumatizada. Mas pra vc que tem a raiz clara, vai ficar lindoooo!!!

Beijosssssssss

Fernanda disse...

Lindo demais!
Qdo meu cabelo estava grande, pensei em fazer californianas, mas como eu tenho uns indesejáveis cabelos brancos, tenho que pintar desde a raiz.
Bjs

Anônimo disse...

Na minha opinião, esse cabelo da Lauren Conrad não combina com ela. Primeiro por conta da cor 'bronze' do rosto. Seria maquiagem?
Segundo, a raiz não orna com as pontas.

Será que eu estou cega gente? Ou é calibração do monitor?

Cabelo com californianas, na minha opinião, vem da raiz com a cor virgem e suas pontas são descoloridas num tom que combine com o cabelo virgem. Tintura sobre tintura, tom sobre tom, só se o(a) profissional for bom(oa) demais!

O seu, da última postagem, orna muito com você, no conjunto 9sardas, olhos) e com o seu tom de cabelo. É o sonho de muitas que querem californianas, inclusive eu.

Já essa Lauren aí, tá com nada não.

Lu disse...

Ou mais atual, OMBRÉ HAIR, eu fiz na cor platinada e estou amando ....

Chris SBC disse...

Oi Larissa!
Gostaria saber qual a diferença entre luzes californianas e ombré hair. Beijokas.
Chris SBC