Páginas

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Meu cabelo em breve !


Gosto dos meus cabelos como na foto: Loiro nas pontas, as famosas "californianas". E aconteceu naturalmente quando quis tirar a tintura do cabelo e, de repente, o loiro que sobrou nas pontas fez sucesso e as pessoas me perguntavam se fiz no salão, aí explicava. A cada corte via o loiro indo embora e o cabelo perdia um pouco da graça. Passei a fazer de propósito e o primeiro cabeleireiro foi o Henrique (fantástico). Depois fiz um monte de vezes e só parei quando engravidei. Sem o loiro falta alguma coisa. Me sinto melhor, mais Larissa. E dane-se se nas pontas fica mais ressecado ... eu adoro.

Ah, esse dia foi um dos dias bem felizes da minha vida. Estava no Hawaii (Oahu) no Ala Moana Shopping, Waikiki. Um lugar mágico. Só de pensar sinto o cheiro do Hawaii. A vida lá é bem feliz.






Pin It now!

9 comentários:

Manú Duarte disse...

Fica bem legal assim. Aproveitar pra te parabenizar pelo blog. Faz tempo que bisbilhoto mas nunca comentei nada. Admiro muito sua força de vontade. Você me serve de inspiração. Além da minha vontade e necessidade de emagrecer, tenho vc como motivação. E tá dando certo. Faz 10 dias que tomei vergonha na cara e já perdi 2 kg. E tudo certinho como deve ser...Reduzindo e me movimentando.
É isso. Boa noite, um abraço e sorte.

Anônimo disse...

Larissa, admiro sua determinação e força de vontade, faz tempo que acompanho seu blog e fico envergonhada de não me empenhar em perder 15 k,(minha meta)... mas estou me convencendo vendo suas conquistas de que é possível.. continue que continuamos com vc!!

Valéria

Dea Martinez disse...

Esse negócio de cabelo ressecado já perdeu a graça... cabelo resseca por tudo: por causa do sol, do vento, de água demais, de falta de água, de tinta... enfim! É lindo assim, sou super adepta aos cabelos loiros tingidos! Amanhã devo retocar minhas luzes inclusive! :)
Beijos linda

Diário de bordo disse...

Adoro também cabelo assim, e o meu está acontecendo as californianas naturais também, porque a tinta meio loira do cabelo tá ficando mais nas pontas!=)
Vejo você bem feliz sempre..pra cima e isso é muito gostoso. As vezes, fico pensando como administra bem o lado mal que a vida as vezes nos deixa. Tem coisas que depende mesmo só da gente, estudar, emagrecer, se esforçar e investir em nós mesmos.
Você sempre mostrando força e garra nos garante a cada dia motivação pra vida que nem sempre é fácil.
Beijos HELEN(RJ)

Anônimo disse...

Larissa, tá lindo o cabelo!! Tomara que você possa fazer logo as sonhadas californianas!

Seu alto astral me fez começar a planejar meu aniversário, que também é em Dezembro. Eu não perco por esperar hehehehe

bjs!

Gabriela disse...

Eu adoro seu cabelo até sem as pontas loiras ... rsrsrs

Acho que viajar é o melhor dos investimentos ... Ontem tava jantando com o marido e me lembrando de Valle del Elqui no Chile, o céu mais estrelado do mundo, é tão absurdo que tem vários telescópios lá ... Meus olhos marejaram só de lembrar ... Bom demais !
=)

Beijão
Gabi
MP

Nádia Galdino disse...

Fica LINDO assim. E é só tratar, né? Hoje em dia existem tantos produtos bons... O meu eu pinto de vermelho vai fazer dez anos e, há três, consegui o vermelho dos meus sonhos. Infelizmente, minha tintura perfeita saiu de linha e, desde o começo do ano, tentei mudar para um tom mais acobreado. Daí há duas semanas comecei a ficar triste e, de certa forma, a me desconhecer, ao me olhar no espelho. Daí resolvi voltar à busca pelo vermelho ideal e acabei de encontrar uma que parece ideal: segunda-feira quero sair do salão me sentindo eu de novo. No mais, nunca relaxei com meu cabelo... pelo contário, sempre elogiam meu cabelo pelo brilho e bons cuidados :)

SUPER beijo! :*

Fernanda Gomes disse...

Vai ficar ótimo Larissa ... vc combina com os cabelos mais loirinhos ... abraços e ótimo final de semana ...

continue firme para os 59 no aniversário hehe

Anônimo disse...

Antes ressecada, mas loira né? Para as pontas, Absolut Repair e óleos vegetais poderosos (tipo coco, azeite de oliva, etc).
É só não usar nada de silicone e derivados de petróleo e tá tudo certo!