Páginas

domingo, 30 de setembro de 2012

Viva !!!

67,5.

Indo ao Parque caminhar.

Fui !


Entre as refeições: Mamão papaya, melancia, banana prata, laranja pêra, maçã gala, polenguinho, queijo fresco, ovo cozido, suco de laranja, vitamina, cookies integrais e iogurtes.


Esmalte PRAIA DO ROSA, coleção Anna Hickmann Praias.






Pin It now!

15 comentários:

Li Gobara disse...

Parabéns!

Vc é inspiração para todos!

1bjo e bom domingo

Bel Manjericão disse...

Bom passeio! :)

Unknown disse...

Parabéns Larissa!!

Logo vc tá saindo da casa dos 60 e atingindo sua meta!!

Luciana disse...

Vc aparenta ser muito mais jovem :)

Anônimo disse...

Logo, logo está chegando na meta. Depois vem a parte complicada que é manter o peso. Daqui nós ficamos dando força em vc a apoiando e batendo palmas a cada vitória sua. Por favor visite também os blogscdas meninas que também ficam lutando com a balança. Nos apoiando fica mais fácil. Todo o mundo gosta de um elogio, faz bem para o ego. Bjo

Graziela disse...

Parabens Larissa.
admiro muito a sua determinação no emagrecimento e a sua insistencia em ter um blog, poque nao é facil.
os exemplos são os comentarios do outro post. as pessoas te pedem explicações sobre a sua vida como se voce fosse obrigada a dizer como age em relaçao ao seu filho ao seu marido e a quem quer que seja.
logico, se um dia vc resolver compartilhar, tudo bem, mas se nao o fizer, cada um que encontre o seu caminho.
como podem exigir que vc explique o que vai e como vai dizer pro seu filho sobre as questoes da sua alimentaçao, o fato de preferir fazer um lanche na janta no lugar de comer ''comida''.
isso é patetico, duvido que as pessoas pensem no que vao dizer aos filhos, quando estao comendo compulsivamente, devorando caixas inteiras de chocolate e salgadinhos.
depois que eu conheci seu blog, em 2006, emagreci 50 kg, com exercicio diario e alimentaçao, nunca tomei nem chá. fui de 110 a 60 kg e mantenho desde entao. quando conto que foi ao longo de 3 anos as pessoas se assustam e nao olham pra quantidade de peso mas sim para o tempo '' nossa, levou muito tempo''.
pois é, mas eu emagreci e as pessoas que criticam? 99% nao secou nenhuma graminha.
esse mesmo tipo de pessoa vem aqui te condenar e dizer que vc ta toda errada. sim, vc pode cometer erros e quem nao os comete? o blog serve de espaço para quem esta procurando informaçao pensar: a larissa é uma pessoa normal, que come de forma normal, se ela conseguiu eu tambem consigo, talvez tirando umas coisas, colancando outras. adaptaçao é a palavra.
Desculpe o comentario super longo. admiro vc, sua trajetoria e sua paciencia. coisa que eu nunca tive pra lidar com blogs, por isso nunca tive um.
fica com Deus

Wana Saytt disse...

Parabéns....

Zulmira disse...

Larissa, eu sigo o seu blog há anos, e na minha opinião você nunca esteve tão bonita, nem na época em que saiu em capa de revista e foi matéria do Fantástico. O brilho nos olhos, que já está aí, é muito mais importante do que os poucos quilinhos que ainda falta perder :)

Fabiana disse...

Uhuuu

Fabiana disse...

Uhuuu

Amanda disse...

Larissa!
Sempre acompanho seu blog, e hj não pude deixar de comentar. Qual o problema em jantar um sanduiche com nescau, quando se tem marido e filhos? Eu não sabia que quem tem marido e filhos tem que jantar comida. Então vc anônimo, nunca vai em uma pizzaria a noite? Ou come um cachorro quente? Ou seria isso um luxo apenas para as solteiras?
Sinceramente, eu sou casada e tenho uma filha, e aqui em casa é hábito fazer um lanche a noite, qual o problema nisso?
Beijos larissa e continue assim

Thaís disse...

Faço das palavras da Amanda as minhas.

Regina disse...

Parabéns Larissa !!! vc é e sempre será minha musa inspiradora !!! Vc é sinonimo de Garra e Determinação!!! Deus a abençoes sempre :))) Beijos

Nádia Galdino disse...

PARABÉNS!

Tenho uma apresentação de dança do ventre em 20 dias e também quero sair dos 68 kg - só consegui isso em janeiro, quando estive internada. "/


Beijos e boa semana!

Juliana disse...

Larissa,

Você está ainda mais Linda após a maternidade, Parabéns e Força, logo logo você estará no peso desejado e nós aqui ficamos na expectativa e torcendo !!!

Como disse a Regina, você é Nossa Musa Inspiradora !!!! :)

Um beijão !!!!