Páginas

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

A vida

E a vida é assim ...repleta de decisões o tempo todo. A de emagrecer pode até parecer uma das mais complexas, mas se a gente parar e pensar racionalmente não é. A maioria das nossas decisões envolve a vida de outras pessoas, a de emagrecer é algo personalíssimo que depende da nossa determinação e força de vontade. E ainda um querer absurdo.

Pin It now!

20 comentários:

Anônimo disse...

Olá! 1º vez que comento, mais acompanho o blog a muito tempo!
Vamos começar a semana com essa msg! To meio desesperada...ganhei uns quilos nos ultimos meses...obrigada pelo msg. Vamos conseguir ate o carnaval reduzir isso ai! FORÇA COLEGAS.
Raquel F.

Emagrelícia disse...

É muito querer, muita força e máxima vontade!

Boa semana, beijos!

Anônimo disse...

Bom dia Larissa !
Concordo plenamente com o que dissestes. Estou em RA, com sucesso no emagrecimento (ainda que lento) e percebo que o controle total está em minhas mãos !
Ótima Semana!
Patrícia Reis

Aline disse...

Mas as vezes as decisões que dependem só de nós e mais ninguém parecem mais difíceis....rsrsr

Mas, porém, entretanto, rs, tamo firme!

Carla Renata disse...

e bota "querer absurdo" nisso.. tá facil não..rs.. bjs

Anônimo disse...

Concordo! Só depende de nós.

Beijos.

Adriana Blasi disse...

É... É isso mesmo!

Renata disse...

exatamente.

é esse querer absurdo que move a gente à grandes transformações!

Phoenix disse...

Vc tem toda razão.
É igual fazer xixi: ninguém pode fazer por nós. Se a noite está fria, chuvosa e a coberta quentinha, se vc não for ao banheiro, ngm pode ir.
Eu e meus exemplos escatológicos! kkkkk Mil beijos e força na peruca, vc é mto doida, já conseguiu uma vez, sempre conseguirá!
E eu vou na sua cola!
Bjs

n disse...

Realmente!


Bjs
http://simplesassimmesmo.blogspot.com.br/

Lezinha disse...

Todo mundo tem uma forma mirabolante para emagrecer... Mas só nós sabemos a melhor para nós mesmos... Ninguém mais... Bjos!! :)

Mayre disse...

Reflexão perfeita!

Glydi disse...

Quando agente quer, consegue. Emagreci 13 kg e acho que o mais difiicil foi mantes, da[i engordei 7, estou perdendo novamente e agora mais forte que nunca pois sei que o manter e o mais improtante.

Anônimo disse...

Larissa, és uma pessoa inspiradora! acompanho o teu blog e o tua luta! Tb estou a emagrecer, mas desde o Natal para cá parece que desmotivei, ando sem força para os exercícios e para comer tudo certinho... Mas vou com força voltar e é já hoje, vou aproveitar passear a cadela e dar ja uma caminhada boa! Tou contigo Força!

aline disse...

Concordo em pates. Você já chegou lá. Nem sempre é só decidir, nem sempre funciona assim. Se amanhã, você tiver algo que te deixe 50kg maior, isso vai impactar em todas as suas decisões: a roupa que usará, se deve ter filho, se deve tirar a roupa na academia... Determinação sofre influência do medo, e, muitas vezes, querer apenas não basta. Por isso, concordo. Mas hoje, depois de ter erguido sua auto estima e descoberto que consegue, parece simples usar estas palavras. não a crítico, apenas vejo assim...

Débora disse...

E bota força de vontade nisso! Acho que o que torna o processo de emagrecimento tão complexo é exatamente isso de ser tão pessoal.

Mexe com coisas inimagináveis. Com nosso ego. Esse fim de semana dei um chilique qdo me vi tentando escolher roupa pra sair. Chorei, e tudo. E o que mais me incomoda não é a visão que tenho do espelho, e sim a visão do lado de dentro: tão burrinha e fraquinha que até hj não conseguiu realizar o desejo de emagrecer...

ATÉ HOJE. ;)

Anônimo disse...

pura verdade!! a tres anos tomei a decisão de trabalhar, hj tomei a decisão de emagrecer... 105Kgs não é mole viu, mas chegarei a 65Kgs!!! ai verei como as coisas ficarão, sempre estou por aqui, bjão

sabrina disse...

Perfeito :)

Cláudia disse...

Tem razão. Mas, sinceramente, se eu fosse mais magrinha me sentiria mais feliz. :)

Larissa disse...

Verdade. Emagrecimento é algo que não se pode delegar, que depende única e exclusivamente de nós mesmos. O pior é que sabemos e muitas vezes queremos encontrar desculpas exteriores. Como você mesma disse - depende de determinação, força de vontade de um querer absurdo!