Páginas

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

APP + LANCHEIRA

App: No celular com Android uso o LIBRA.



Lancheira ! A melhor marca é BUILT NY. Vende no Ebay :) Essa é a minha:





Pin It now!

15 comentários:

Unknown disse...

Lari, faz um tempão que procuro uma "boa lancheira", essa é térmica?? Me ajude!!!rs Bjos

Anônimo disse...

Você não desiste! É de se tirar o chapéu... eu tô no fundo do poço e só engordo... http://drilight56.blogspot.com.br/

Márcia Vieira disse...

Quero muito comprar uma lancheira Built, tenho uma mochilinha térmica, mas essa daí é bem mais fofa e fashion!Vou comprar no ML mesmo, porque não tenho paciência para esperar e tenho medo de ser taxada, fui taxa uma vez pela Strawberry.com e fiquei traumada.Tenho um vendedor confiável lá e já estou tentada a fazer o clique rsrs.

Alles disse...

Menina.... não leio seeempre seu blog, mas a uns 3 anos atrás eu li tudo q vc tinha escrito....e agora venho de vez em quando.. Noooosssa como vc mudou. Tá muito luxo. Acabou aquela Larissa medrosa dos primeiros tempos. Agora ta toda poderosa, trabalha é mãe, é independente. Vc é um exemplo de força de vontade... de auto superação.
Abraço.

Adriana Blasi disse...

Ótima dica! Vou comprar...

Laryssa Costa disse...

Olá Lari *_* , é a minha primeira visita no blog, e eu te encontrei por outro blog, o Vida Organizada. No post, ela falou apenas de três blogs, mas só visitei o seu -q, pq gostei muito do que ela falou, e porque você tem o mesmo nome que o meu, ~diwas~ . Enfim, ainda estou lendo os posts, mas estou gostando muito do blog e por isso resolvi logo comentar. Beijão, e sempre vou tentar ficae aparecendo por aqui kk. Afinal, você tem gostos muuuuuuito semelhantes ao meu k (amei mais ainda). Baaaay, se cuide.

Lu Lourenco disse...

Oi, adorei a sua lancheira. Eu comprei uma térmica da marca Kuri (http://kuri.webstorelw.com.br) bem legal. Prometi que voltando ao trabalho também vou levar a minha.
Beijo.
Lu

Débora disse...

Que lancheira lindaaa!! Eu uso uma bolsinha térmica feiosa, do plano de saúde! hahaha

Com uma lancheirinha dessas, dá até gosto de carregar comida! ;)

Anônimo disse...

No Rio de Janeiro vendo no supermercado Zona Sul da Dias Ferreira, Leblon (na rampa). Comprei a minha uns 2 anos atras na Dani Pinheiro de BH. Unica compra e mt legal. Encontram no Google o contato dela ou no futilish.com.br ( q tb super recomendo!)

Fabi Sereia disse...

Que lancheira linda!
Explica mais sobre o aplicativo, o que ele faz?
Adorei os lanchinhos!

Anônimo disse...

Larissa, acho que muitas leitoras que assim como eu são mães, gostaria de saber como vc lidou com o fim da licença maternidade e a volta ao trabalho. Como está sendo passar o dia todo longe do filhote? Bate algum sentimento de culpa? Vc optou por deixá-lo com alguém ou em uma creche?
Conta um pouquinho como está sendo essa questão pra gente, seria muito legal abordar também outros temas que não só o emagrecimento no blog. Beijos.

Cláudia disse...

Lancheira é sempre MAIS: mais saudável, mais gostosa, mais barata e mais chique!
Bjs.

Raquel Souza disse...

Já ouviu falar no aplicativo da NutraBem? É gratuito e lá vc "anota" todas as suas refeições, tira fotos... Vc fornece seus dados e o programa calcula a quantidade de calorias das refeições, diz quanto vc precisa comer de cada grupo alimentar no dia, o quanto precisa beber de água, calcula imc e ainda faz um gráfico com a evolução do seu peso. Tem me ajudado muito :)

Anônimo disse...

Oiii, boa tarde!você conhece outro aplicativo que seja em português?obrigada! Ádila Beatriz

Taís disse...

eu tb tenho uma lancheirinha linda da Built e uso diariamente: Hay que ser proletária, pero sin perder la ternura jamás!