Páginas

domingo, 27 de janeiro de 2013

Coisas de casa



Balmex Diaper Rash Cream


Durante a gravidez fiquei de olho nesse creme anti assaduras chamado BALMEX. Dizem que é o melhor. Não comprei ainda pelo frete, porque o preço é infinitamente menor comparado aos nossos. Veja só: A bisnaga de Hipoglos com 135 graminhas custa quase 23,00 e esse baldão com quase 1/2 quilo custa 13 dólares. Dá raiva, né ?

Produto no Ebay


Agora se quiser ficar mesmo com raiva, dá uma olhadinha nos produtos e preços dessa farmácia





Mudando de assunto. A minha máquina de lavar é velha pra danar. Uma baby Mondial com capacidade mini. Preciso de uma nova urgente. Estou na fase das pesquisas. O meu espaço é pequeno e pensei em uma que lava e seca. Que tal ? Qual é a experiência de vocês com uma dessas ? E a conta de luz ?


Essa só lava, alguém tem ? (A candidata em primeiro lugar)




A que eu queria, mas não rola  ($$$$$$)











Pin It now!

54 comentários:

Andréia disse...

com criança, é bom comprar mesmo uma lava e seca, ainda mais se tiver pouco varal... quanto a conta de luz nao sei, pois não tenho dessa, mas deve aumentar bem. Já quanto a marcas, ouvi dizer que a GE não é muito boa, costuma dar defeito rápido. Dá uma pesquisada no reclame aqui e na net antes de comprar.

bjs!

•SiL• disse...

aquele site q vc indicou barateiro.com.br tm uma lava e seca por 1279,00 eu compraria mas nao moro em sp :( http://www.barateiro.com.br/eletrodomesticos/Lavadoras/Lavadorasde7kge9kg/Lavadora-de-Roupas-Samsung-85Kg-WF8854LJF-XAZ-Front-Load-c-Display-Digital-110V-390758.html

Jaque disse...

Eu comprei a LG lava e seca e a secadora é horrível, pois esquenta demais, não esfria as roupas no final e ENCOLHE E ESTRAGA todas as roupas. Meses depois, tive que comprar outra secadora e passei a usar a LG só como lavadora. Pena.

Jugs disse...

As vezes também fico com raiva dos preços injustos aqui do nosso País. Achei dois sites que vendem além da parte infantil que é ótima (produtos sem parabenos e produtos quimicos que podem causar alergias nos bebês) tem uma parte tode de suplementos, chás, coisinhas saudáveis. E o frete é fixo, então vale a pena!

http://www.vitacost.com/baby
http://www.iherb.com/Children-s-Health

Os dois entregam no Brasil. Vale a pena!

Beijos!

Elaine Queiroz disse...

Tenho essa da Brastemp, é otima!!! Super aconselho...

Ju disse...

Lari, adoro todos os seus conselhos.. de onde comprar, o que é bom, o que deixa de ser...

Sabe.. gostaria que vc indicasse alguns livros no seu blog, tenho certeza que muitas leitoras tbm adorariam! =D
Bjinhos

Anônimo disse...

Larissa, tenho a da Sansung e ela é MARAVILHOSA! Tem vários programas, o que a torna super econômica. Já a uso há pouco mais de um ano e não tenho nenhuma queixa.
Um abraço,
Cristina.

Tati Yamauti disse...

Oi Larissa,
Tenho uma Samsung tb, lava e seca. Faz um ano que a compramos, mas deu um probleminha na secagem justamente quando a garantia venceu! Mas quem tem uma lava e seca precisa fazer uma manutenção de limpeza, pois vi que em um ano juntou muitos pelinhos da roupa e segundo o técnico foi isso que deu o problema. O mesmo acontece com a LG tb. Mas amoooo minha máquina, sem ela não vivo mais, pois moro em apartamento. Lavo até edredon, esterilizo toalhas etc. Bjos pra vc e para o neném.

Anônimo disse...

Oi! Eu estou pesquisando uma máquina de lavar já tem algum tempo e encontrei esse blog :

http://lavadorasderoupas.blogspot.com.br/

Espero ter ajudado :)

Ri... disse...

Larissa,

Uma vez em uma uma loja vendo sobre estas máquinas, ouvi a seguinte frase do vendedor: " O problema de ter 2 em 1, é quando dá problema você fica sem os dois serviços". E é verdade. Por isso, toda vez que a vontade vem de comprar uma, penso nisso.

Beijos!

Angélica disse...

Já usei esta pomada, mas nenhuma se compara a Bepantol, meu filho já tem quatro anos e ela ainda me socorre em alguns momentos kkkkk, esperimente você vai gostar.

Angélica disse...

Corrigindo, experimente, o filho estava no colo, perdão pelo erro de português.

Amanda Moraes disse...

Esse primeiro modelo que você postou é o que a minha avo possui, e ela ficou muitíssimo satisfeita. A conta de luz diminuiu bastante, pois ela trocou uma lavadora bem velha por essa novinha, bem mais econômica! Recomendo.

Já a minha é daquelas que lavam e secam. Não recomendo muito pelos motivos que uma colega já expôs. Além disso, ela demora 3h30 so pra secar! E a roupa sai com um cheiro meio queimado, some totalmente o cheirinho bom do amaciante...

Unknown disse...

Obrigada pela dica !

Unknown disse...

Vou testar ...

Unknown disse...

Vou conhecer

Unknown disse...

eba

Unknown disse...

hummm ... aora estou lendo CASTELO DE VIDRO

Unknown disse...

verdade

Unknown disse...

Vou la ver

Alessandra disse...

Eu uso a pomada para assaduras WELEDA, é uma pomada alemã e sempre ouvi falar que é a melhor que tem. As minhas amigas mais antenadas também usam. É a única pomada que nunca deixou a minha filha assar, por pior diarréia que ela tivesse. Compro na droga raya. Eu sei que vc ama comprar coisas em sites americanos, mas tem coisas que achamos aqui facilmente, em farmácias e são anos luz melhores que qquer coisa vendida lá, e com preços razoáveis. Os produtos europeus são os melhores em puericultura, seja para qquer coisa relacionada com crianças, eu particularmente não compro nada que venha dos eua. O hipoglós eu tenho pavor, é pegajosa, fedida e ultrapassada. Uso também a pasta de dentes da marca WELEDA, excelente e não contém nenhum traço de fluor.

Anônimo disse...

Larissa,
Tenho uma lava e seca da Brastemp de 9,5Kg e sou completamente apaixonada por ela.
Você tem que prestar atenção quando for comprar pois muitas vezes elas lavam XKg e secam só YKg. Aí a pessoa enche a máquina de roupa pra lavar (dentro da capacidade da máquina) e coloca pra secar em seguida (esquecendo que a capacidade de secagem é muito menor), aí a roupa fica toda amassada, com cheiro ruim e algumas super esturricadas e outras úmidas.....
Secadora é um negócio que tem que aprender a lidar. Depois de alguns erros eu aprendi e é um super auxílio na minha vida.
As minhas toalhas e roupas de cama saem macias, cheirosas e sequinhas da máquina.
A conta de energia subiu sim, uns 30,00 a 40,00 reais por mês. Só que eu não tinha nem máquina de lavar antes dessa, então não sei quanto a conta aumentou por consequência só da secadora.
Bjos!
rmbocci@hotmail.com

Lua Zaff disse...

Larissa,
A unica reclamação quanto a Brastemp Activa é que é muito barulhenta.
Sempre ligo quando vou sair de casa..
Bjs!

Anônimo disse...

Larissa,

Tenho a primeira e acho muito boa! ;)

*Ju* disse...

Larissa, a minha máquina é exatamente essa da Brastemp que só lava, 9 kgs, painel semi-digital (importante, pois o painel todo digital costuma dar muito problema e precisar muito de manutenção, segundo meu próprio pai que trabalhou muitos anos como vendedor!), cesto de inox e o cestinho de roupas íntimas! eu adoro a minha máquina! acho ela silenciosa e lava super bem! só te aviso: se a sua é velha, pode ser que você estranhe o tempo de lavagem dessas novas (todas as marcas tem esse "problema"), é muuuuito mais longo do que nas máquinas antigas! os ciclos de lavagem duras horas! mas é assim mesmo, todas são assim! Espero ter ajudado! Beijos

Sany disse...

A Brastemp(foto acima) é ótima, ela centrifuga tbm. Tenho em casa a de 9kg. O aumento da energia não é absurdo tendo em vista que a comodidade e facilidade vão ser bem melhores. É uma PERFEITA opção.

Anônimo disse...

Eu tenho uma Consul Facilite 11kg, cesto de inox, não vi diferença na conta de luz, a água aumentou sim, aprendi a reutilizar agora...rsrsr

Mas é muito boa, limpa realmente e tem função extra seca, a roupa sai praticamente enxuta.

Estou satisfeitíssima!!
bjkas

Carla Menegat disse...

Larissa, oi.
Eu tenho uma LG lava e seca e amo. Tem alguns detalhes do uso que talvez te incomodem. Quando usamos a secadora, evitamos usar para roupas que precisam ser passadas depois, porque elas ficam um pouco mais amarrotadas mesmo. Se precisamos usar, tiramos da secadora ainda quente e dobramos rápido, para diminuir os amassados. Mas tirando esse problema, se você seguir o que as etiquetas das roupas indicam (não dá pra secar roupas que a etiqueta diz que não pode, aí o problema não é da máquina!), dá tudo certo.
Ela demora mais pra lavar, mas vemos que a lavagem é mais eficiente e além disso, usamos muuuuuito menos sabão e amaciante que antes, menos da metade que usávamos para uma máquina com metade da capacidade. Dizem que reduz o consumo de água, mas como não temos controle por apto aqui no prédio, não posso confirmar.
Nós só usamos mesmo a secadora, tempo inteiro, no inverno, porque não vemos necessidade no verão, e nossa conta de luz sobe um pouco, uns 40 reais. Em compensação, só no ano passado, economizamos quase 200 reais em lavanderia. Eu costumava levar edredons e roupas de festa para lavar e como a máquina tem funções que permitem lavar essas roupas, não precisamos.
Eu tinha uma Consul simplezinha, 6 kg e acho que a troca valeu a pena. Economizamos muito pra comprar essa, mas realmente valeu a pena. Depois de um ano e meio, não tenho reclamações. E meus sogros tem a mesma máquina há três anos e não tem do que reclamar. Enfim, espero ter ajudado.
Beijos

Gabriela disse...

Sei lá, eu acho tanto trampo de ler sobre secadoras ... hahahaa Pelo menos pra mim que minha lavanderia é fora de casa, tenho que descer uma escadona pra chegar lá, costumo deixar a roupa na máquina e sair e só depois calmamente colocar no varal (que tb é pequeno)... Tipo, ter que ir correndo dobrar, ter que lavar tudo e tirar uma parte de dentro pq não seca tudo o que lava ... Enfim ... Eu não pretendo comprar nuncaaaa ! rss

E li desse negócio de roupa com cheiro de queimado e lembrei que 1 mês atrás eu fui na casa de uns amigos de moto, choveu, cheguei ensopada ... Colocaram minhas roupas na secadora e saíram fediiiiidasssss ! Cheiro de queimado mesmo. E olha, era só uma calça jeans, uma camiseta e um moletom hein ... Ah, e pra entrar na calça jeans depois ? hahahaha Saí de lá parecendo uma linguiça esturricada no meu jeans ... Pensei que ele não fosse voltar ao normal, mas ufa, voltou !

Eu tenho uma máquina simples da Electrolux há 9 anos, painel manual pq li que o digital dá pau mesmo, e nunca deu problema, lavo edredon nela, lavo tudo ... Aí leio que essa máquina que seca precisa de manutenção 1x ao ano ! Afe ... Eu não aguento ... Trampo, muito trampo ... kkkkkk

Mesma coisa lavadora de louça ... Tem que dar uma limpadinha antes na louça, não é tudo que pode colocar e blablabla ... Desculpa, mas se é pra ter que abrir a torneira pra dar uma "limpadinha", em 2 minutos lavo tudo e pronto. E tb risca a louça ... Afe , não aguento ... hahahahaa

E tem vários outros utensílios de cozinha que tb acho uó ... Cortadores, panela isso, panela aquilo, fritadeiras ... Mano, só o trampo que é pra guardar, limpar essas coisas ... Afe, me dá uma faca afiada e uma panela normal que resolvo em 2 mints ! hahaha

Será que sou uma dona de casa antiquada ? Influencia da minha vó ? kkkkkkkkkkkk

Beijãoooo !!!
Gabi
mulherpneu

Josiane disse...

Olá, comprei uma lava e seca da LG a menos de um mês, não me arrependo, lava muito melhor que a comum, só que vai pouco amaciante e a roupa não fica com o cheirinho dele(amaciante). Como nos posts anteriores é só prestar atenção ao manual.
Boa sorte!!

Lyane disse...

Oi Larissa, minha opinião quanto ao creme para assaduras, uso na minha Laurinha várias marcas: Dermodex - pra mim a melhor! Tubo de plástico, espalha fácil e hidrata, porém o preço é mais salgadinho; a Bepantol gostei também, porém o tubo dela é de alumínio e qdo abro, a pomada fica saindo sem parar! Desperdício e lambança!; Hipoglós - agora até gosto de usá-la pq como ela é grossa e gruda, não preciso passar novamente a cada troca de xixi; antes, qdo recém-nascida detestava justamente por ser difícil limpar a cada fralda de cocô, rsrs... Essas todas uso para prevenir assaduras, mas qdo acontece de já assar, uso a genérica da Dermodex Tratamento que é a Nistatina + Óxido de Zinco Pomada Dermatológica 60g - da Medley (tubo de plástico). Preço bom, uso 1x e já trata a assadura. Desculpe o texto grande e espero ter ajudado! Bjs

Juliana disse...

Oi Larissa!!

Aqui em casa temos a primeira lavadora e minha mãe não gosta muito não... Diz que "não lava muito bem". Roupas mais branquinhas a gente costuma pôr de molho, sabe??

Bjoss

Juliana disse...

... roupas mais branquinhas geralmente se poe de molho mesmo, com qualquer lavadora, hahaha!! Eu quis dizer roupas mais clarinhas... Com a antiga que tínhamos não era necessário, era da Brastemp tb, mas muuuito velha...

Anônimo disse...

Oie
Tenho a "candidata em primeiro lugar". Gosto bastante por causa dos 3 níveis de água e diferentes programas. Cabe bastante roupa. O cesto p/ roupas íntimas não uso, porque ocupa muito espaço e é pouco útil. Lavo roupas íntimas e peças delicadas no tanque (para evitar "bolinhas") e centrifugo na máquina.
Bjins,
Lygia

Anônimo disse...

Oi Larissa!!

Olha eu tenho a Brastemp active 11kg. A única coisa que não uso é essa cestinha de roupas intimas. Na foto parece pequena mas ocupa quase metade do espaço da máquina. Roupas delicadas e lingerie eu lavo na mao mesmo. Mas é muito boa e tem a opção de reutilizar a água gastando menos. Quanto a luz eu não sei dizer... Pois assim que mudamos compramos a máquina, pq hj em dia não dpa pra viver sem! rs

Se puder dá uma passadinha no meu blog: anacherbster.blogspot.com.br

Grande beijo!
Ana

Anônimo disse...

Ola!!! Nao aconselho a lava e seca,nao compensa. Se voce nao tem alguem em casa que a roupa e super suja compre de abertura frontal,pois nao estraga nenhum tipo de roupa.
Bjs
Anna Lara

Mari Lunde disse...

Ei larissa!! tenho uma amiga indo pro Brasil! Manda seu endereco que mando ums kreminhos de assaduras p vc provar,os daqui são ótimos!

Anônimo disse...

Larissa, a sua primeira opção minha mãe tem e funciona que é uma beleza. Eu tenho a lava e seca de 8,5kg da LG pq não tenho espaço para varal e ADORO!!! Eu acho que lava melhor, dependendo do ciclo e do tipo de roupa, não precisa passar, é só tirar da máquina ainda quentinho e dobrar direitinho que tá ótimo! As vezes eu faço assim, lavo algumas peças de roupa (peças leves) e coloco no varal para secar e já coloco outras roupas na máquina (pesada: jeans, lençol (grande),...) e programa pra secar, fecho a porta e janela da área de serviço e no dia seguinte ou no final do dia abro e a roupa do varal está sequinha!!! Eu super indico essa máquina para quem tem pouco espaço.
Evelyn

Anônimo disse...

Meu nome é Glaucia, eu tenho essa do cestinho, de 9 kgs, é ótima, recomendo, tenho á 10 meses, lava bem, silenciosa e não ocupa muito espaço.

Yasmine disse...

Larissa, essa Brastemp Active é super boa, só não gosto do cestinho para roupas íntimas, mas porque não vejo diferença na lavagem e ocupa muito espaço mas a máquina é ótima!!!

Priscila disse...

Larissa, eu troquei de maquina ha pouco tempo.. por engano meu na hora de fechar a compra peguei uma sem ser secadora junto ( era minha intenção inicial) e quando vi tinha fechado o pedido de uma que era apenas lavadora. A minha tem um programna de agua quente que no inicio achava o maximo usar para lavar roupas brancas, mas senti de imediato o aumento da conta de energia.. Minha amiga tem lava e seca (perfeito para aptos) mas a conta de energia aumenta consideravelmente se o uso for bastante e as maquinas com lava e seca dão problemas bem mais frequentes que apenas as lavadoras.

abraço

Anônimo disse...

Minha filha tem 1 ano e meio e até hoje não gastei 1 real com pomada para assadura, ainda tenho o kit que vem o tamanho bolsa e trocador que ganhei no chá de bebê, pomada para assadura é para assadura! Impossivel você gastar um pote desses em um bebe, a não ser que seu filho viva assado!

Anônimo disse...

Olá.
Tenho uma electrolux 9kg, lava e seca. Até o momento ela correspondeu às minhas expectativas. Se a conta de luz aumenta eu não sei, pois tenho ela desde que casei, então não sei quanto seria a conta se não tivéssemos ela. Uma coisa que acontece (não por ser lava e seca, mas pela abertura ser frontal) é que não deve carregar no sabão, pois esse tipo de máquina costuma fazer muitas espuma e ela começa a vazar (isso aconteceu comigo uma vez quando tentei colocar um pouquinho a mais de sabão). Essa informação não veio no manuel, quem me passou foi o técnico no dia da instalação.
Lava bem e seca bem. Ainda não peguei as roupas com cheiro de queimado, o que inclusive achei que aconteceria, pois li que no início é normal.
Boa sorte com a aquisição!
Bjs

Anônimo disse...

Se o bebê estiver muito assado Coloca ele numa banheira com bicarbonato de.sódio e agua tíbia deixa ele la por alguns minutos. Nao tem coisa melhor!
Nao gosto do balmex. Alias.....nenhum butt paste daqui dos Eua é melhor Que o hipoglos. Sempre peço para alguem trazer do Brasil pra mim.

Nanda Algarve disse...

Olá, tenho uma lava e seca, da LG, que é lider mundial em maquinas front side, ela é ótima, a energia subiu coia de 30 reais, mas eu seco TUDO nela, nao uso varal.... e a conta de agua o aumento é poquissimo tbm. A LG pra mim é a melhor marca :) Espero ter ajudado.

Unknown disse...

Eu tenho uma LG lava e seca... faz 3 anos e nunca deu um defeito sequer. Eu ponho p lavar e secar e tiro as roupas ainda um pouco úmidas e quentes da máquina, e é coisa de 30 minutos e já dobro e as guardo. Não troco por nada e incentivo todo mundo a ter... Vi q vc tomou a decisão de comprar uma q só lava, porém aconselho vc a olha no Sam´s Club, eles parcelam em 12 e nornalmente os $$$ são bem mais conta. Comprei uma geladeira Samsung invertida inox no começo do mês, paguei simplesmente R$ 800,00 a baixo do que estava no mercado.

Sério... pense melhor!

Anônimo disse...

Veja a brastemp no site www.compracerta.com.br lá você consegue com o melhor preço, comprei a minha por 804,13 :)
cadastre-se e insira o codigo para acesso: Itaucard

Ah, eu adoro a máquina, o sistema de encher de baixo pra cima ajuda a dissolver o sabão e não mancha a roupa escura.

Jaqueline

Márcia disse...

Oi querida, tenho uma samsung lava e seca e já disse ao meu marido, se um dia eu me separar dele, ele pode levar tudo e deixar minha maquina...kkkk[
não vivo sem ela. a minha conta aumentou R$ 20 e eu seco tudoooooooo!
a minha não fica com cheiro ruim e seca em 2h só.
estou a 1 ano e adoro!

Anônimo disse...

A lava e seca de LG é perfil estrangeiro. Lá tem q sair quente, para "esticar na mão" e não precisar passar. E o material deles não encolhe pq tem outras exigencias na qualidade já visando isso. Aqui é tudo meio diferente e encolhe mesmo!!!! Para quem compra roupas já pensando nisso e tem o hábito, a adaptação é mole.
Ah, Hipoglos testa em animais. Não é legal comprar.

Yara disse...

Eu tenho um tubo da Balmex, mas nao gostei, ela eh grossa demais e acabou dando umas bolinhas no bumbum do Felipe, parece que entupiu os poros. Parei com a pomada e as bolinhas sumiram. Uso o bepantol baby e quando ta vermelhinho, uso uma generica da caixinha rosa, de nistatina e oxido de zinco, ela eh baratinha, otima e esta em promocao na farma conde da praca da se, compre 3 e pague 2, kkk.

Barbara disse...

Olá, Larissa.
Eu tenho uma LG para 10kg que lava e seca e recomendo! Também tenho pouco espaço e ela cabe no cantinho da minha micro área de serviço. Não dá pra secar tudo, pois algumas roupas encolhem, mas é só ler a etiqueta e secar o que pode ser secado. Eu odiava estender roupa... e apesar de ainda fazer isso com algumas camisas e vestidos de malha, não estendo mais os montes de pano de prato, lençol, fronha, jeans, roupa de basquete do marido, todas as roupinhas do meu bebe... É uma economia de tempo e espaço de varal.
Um ótimo carnaval!
Bjkas

Aline Kis disse...

Larissa, eu tenho uma q lava e seca da LG. Adoro, e detalhe, minha conta de luz aumentou mto pouco em comparação com a praticidade. Moro em apto pequeno e não consigo lavar várias máquinas assim de uma vez, revezo, rsrs...lavo, coloco no varal, a próxima lava e seca direto, e assim vai...
Sempre visito seu blog mas nunca comento, e dessa vez achei útil dizer algo, rsrs.

Gde beijo!

Joana Rios disse...

Oi Larissa, quanto à pomada, me acostumei com a desitin, ele tem a textura grossa, mas espalha super bem e um pouquinho cobre todo o bumbum do bebê. comprei desses potões e durou uns 6 meses ou mais ( mas usava mais na hora de dormir ou se ficasse vermelhinho). Aqui compro por 75,00, mas levando em consideração que o bumbum de ouro do meu filho gostava da pomada da weleda, vale a pena.

Vanessa disse...

Eu tenho uma lava e seca bem bacana da Electrolux e vale muito a pena. Não aumenta muito a conta não, ainda mais depois q vc vai aprendendo como usar, qual ciclo de lavagem é mais adequado pra cada tipo de roupa... E se vc tem espaço de varal, nem sempre vc vai precisar secar a roupa na maquina... Eu gosto muito! Só preste atenção pá tem uma diferença entre a capacidade de roupas lavadas e secas, por exemplo, lavar 10kg mas só secar 6kg. Dependendo do volume de roupa faz diferença...