Páginas

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Máquina X Lancheira

- Estou quase chegando nessa fase, risos ...



- Agradeço muitíssimo as opiniões sobre as máquinas de lavar e me ajudaram na tomada da decisão: Vou comprar Brastemp que só lava. Na verdade, queria uma que lavasse, secasse e guardasse as roupas, mas como isso não é possível, vou nessa mesmo. Hehe. Agora vou para a fase dois de pesquisa de preços e depois conto mais quando a bichinha chegar. 

- Estava organizando arquivos no computador e achei fotos minhas com a lancheira, que usava como bolsa :) Dias muito felizes.



Pin It now!

23 comentários:

Unknown disse...

Boa Tarde Larissa,

acompanho teu blog desde o inicinho. Por muito tempo me deu a energia necessária para emagrecer! Foi demais! Vi a lancheira aqui no blog e aproveitei para comprar uma pelo site das Americanas. O preço estava bom e eles tem vários modelos! Valeu a dica! Vai ser ótimo para trazer coisas como iogurte para o trabalho.

Candy disse...

Se não me engano vi na revistinha da Avon umas lancheiras bem parecidas com as que vc mostrou.

Fran (de curitiba) disse...

a minha é igualzinha...
comprei de um site gringo há uns 2 anos... eles não vendem mais built ny
:((

Anônimo disse...

Olá Larissa, leio seu blog e me inspirei muito com sua história, hoje estou na academia, anoto o que como e minha meta inicial é perder 12 kg.
Bem parece fácil, mas não é. Estou irritada, de mal humor. Penso muitas vezes em desistir. Acredito que tudo o tenho passado seja normal, um corpo grande acostumado ao sofá derrepente começa a se mexer e não come mais o quanto comia e o que comia, deve reclamar e muito.
Vou ser persistente, minha saúde depende disso, tenho uma filha linda de 5 anos super ativa, quero acompanha-la e também quero que ela sinta orgulho da sua mãe "linda"...

Débora disse...

Amei esse vídeo do neném!!!! hhahahah muito lindo.

Quanto às fotos que vc encontrou... vc não cansa de ser linda, né? Até de olhinho apertadinho de sol!!

A lancheira é maior que eu imaginava! Assim é bom que dá pra levar as três refeições que faço fora de casa. Bem legal, vou dar uma olhada nos preços.

Aline disse...

Vc tava ótima!!!

Adriana Blasi disse...

Vou comprar!!!!! Estou escolhendo o modelo... São lindinhas.

Ju disse...

Linda!!! Cabelo perfeito. =D

Amanda Remião disse...

Larissa querida!
Sera que vc podia fazer a gentileza de postar a medida da lancheira (aproximadamente), é que vi ela para vender no site das americanas, mas ela parece menor pelas medidas que eles passam. E se não me engano tem 2 modelos o menor é o byo.
Beijos e obrigado pelas dicas

Diário de bordo disse...

Larissa, eu queria muito que você postasse o blog que vc fez uma época, ou iniciou sobre concurso público..
Eu estou no meio da faculdade de direito e estou estudando e prestando alguns concursos na area, sei que o blog é sobre emagrecimento. Mas, eu vi que seu esforço garantiu uma vaga no concurso do MP né? Eu quero muito algumas dicas..

Quanto tempo, voce estudou? 1 ano, 2 anos? 3 anos?

Eu lembro do outro blog que voce postava que estudava 4 hs por dia né?
Eu quero saber também como conseguiu não desanimar no meio dos estudos!?

Gosto muito da sua determinação, estou sempre por aqui...beijos Helen

Anônimo disse...

Oi! Então, também estou me inspirando na Larissa!!
Também comecei essa semana, tenho como meta perder 10kg! Já desisti e recomecei várias vezes!
Não tenho filhos ainda, mas queria tentar ainda esse ano! De preferência estando mais magra e saudável!

*Line* disse...

Oi Larissa, sempre acompanho seu blog. Parabéns pela força de vontade e pela determinação.

Anônimo disse...

Vc esqueceu um item muito importante para a escolha daa máquina de lavar.. ela tinha que lavar, secar, PASSAR e guardar..rsrs ninguém merece passar roupas com esse calor!!!

Juliana Leal Valera disse...

Adorei o vídeo, hahahaha... O menino fica hipnotizado! Essas lancheiras são muito charmosinhas... Beijo

Cláudia disse...

Aqui em casa era a tal Galinha Pintadinha! rsrsrsrs

Anônimo disse...

achei o video um fiasco, realmente !
e querer chegar a esse "nivel" nao parece uma boa ideia, porque primeiro : a crianca engole a comida sem perceber e super rapido (prmeiros passos pra obesidade, lembra?) e depois esse negocio de crianca comer vendo TV, videos no notebook, ipad, iphone faz muito mal. a crianca nao deve ser distraida pra comer, mesmo que esteja numa fase ruim de se alimentar. ha de se encontrar outras maneiras. o que mais se ve em restaurantes hoje em dia sao criancas comendo seus nuggets e batatas fritas enquanto assistem um DVD no note ou brincam no ipad. vale tudo desde que fiquem quietos e nao encham o saco dos pais, certo ? Educar os filhos, andar atras de um bebe explorador de 2 anos, ter um dialogo e aproveitar o jantar com os mais velhos estao em desuso !
tenho filhos de 11 e 6 anos e nunca usei esse tipo de coisa.
Andrea

Gabriela disse...

Que linda vc nas fotos ! Cabelãooooo ...

Eu acho que vc tomou a melhor decisão quanto à máquina, pelo menos baseando em tudo o que lemos nos coments do post ...

Bjs
Gabi
MP

Anônimo disse...

Larissa, Boa Tarde!
gostaria de saber se esse modelo da sua bolsa vem com a alça tb!!!

obrigada

Anônimo disse...

Larissa td bem?

Sobre a pesquisa de preços, não sei se você conhece o site compra CErta. Vende produtos Brastemp e Consul por um preço mais em conta. Não é simplesmente se cadastrar, tem que ter um "convênio" com alguma empresa. A Multiplus Fidelidade tem parceria com eles, só ir pelo link que eles indicam e você conseue se cadastrar. A minha Brastemp Active 11kg paguei 839,00 em 10x sem juros, já tem uns 9 meses e ou outros sites de compras ainda não colocarma por esse valor. É bem interessante, os preços realmente são diferentes. E além do preço vc ainda ganha pontos na Multiplus Fidelidade.

Espero ter ajudado!
bjs

Ane disse...

Olá Larissa!!!

Conheci seu blog no começo desse ano (o primeiro que vc fez), e li TODA A SUA EVOLUÇÃO! Só tenho uma coisa para te falar: PARABÉNS!!
Ao ler seu blog me senti inspirada a fazer o mesmo, até fiz um blog (mas só eu leio...hehe)... Mas é legal pq faço igual a vc, tiro fotos e coloco lá...Realmente é muito mais fácil reduzir as quantidades do que tirar os alimentos do cardápio...
Me senti muito próxima da sua realidade, eu vibrava junto com vc a cada nova conquista (e depois olhava a data e via que aquilo tinha sido em 2004, 2005...hehe)

Enfim, obrigada por existir e por compartilhar suas conquistas conosco.
Sua nova e fiel seguidora...rs

Anelize

Unknown disse...

:)))))

Juliana Kubo disse...

Larissa olha essa oferta...

http://www.submarino.com.br/portal/hotsite-sl/header-suboff/sl-lavadoras/menu-geral/0/7302128?opn=Q3001OFERTA&epar=ofertasub&WT.mc_id=emailsub&utm_source=email&utm_medium=email&utm_campaign=Q3001OFERTA

Elektrik_Girl disse...

Oi,Larissa!

Lembro-me de ti aos anos e resolvi pesquisar a ver se ainda tinhas blog:) Na altura pesavas uns 56 e eu uns 51... mas eu fiquei até paranóica com o peso, depois veio uma depressão e engordei imenso, cheguei aos 76, agora estou com 63,5 e o meu objectivo é os 60kgs apenas. 1,66, corpo formato pêra, apesar de não ter as pernas muito grossas, mas a anca, ui, a anca... bem larga. Estou a vestir o 40 e sinto-me bem e quero apenas perder lentamente esses 3,5kgs, porque o 36 é tamanho anoréctico para a minha estrutura e eu fico mesmo maluquinha quando estou bem magra. Muita força para ti:)) Beijinhos*